10 coisas que ninguém conta sobre a noite de núpcias

Quando nós vemos filmes, desenhos ou ouvimos histórias de amor, sempre rola aquela ideia da noite de núpcias perfeita, onde o casal vai finalmente dormir juntos como marido e mulher e aproveitar um ao outro para se conhecerem e curtirem aquele gostinho de estar casados. Mas, olha, eu como fui noiva uma vez posso dizer: não funciona bem assim. Kkkkkkk!

noite-de-nupcias

A minha noite de núpcias não foi nada como planejamos e isso porque existem alguns segredinhos que ninguém te conta sobre esse momento. A verdade é que há fatores externos, internos e até meio surreais que fazem a sua noite de núpcias ser apenas a sua primeira noite de casados. Não que seja ruim, afinal de contas, descobri depois da noite do meu casamento que a lua-de-mel existe para finalmente o casal se curtir como marido e mulher.

Garanto que muitos recém-casados vão concordar com essa lista. Eu concordei do início ao fim! Kkkkkkk

1- Você vai estar morrendo de fome

fome

Já falamos aqui no blog sobre como os noivos esquecem de comer durante a festa. Isso é um fato, acho que 90% dos casais simplesmente se esquece de comer. Então, quando vocês entrarem no quarto do hotel ou na casa nova, a primeira coisa que vocês vão pensar não será em sexo, mas sim: ONDE ESTÁ AQUELE BEM-CASADO QUE EU GUARDEI NA BOLSA???

 

2- Você vai estar emotivo

emotivo

É provável que você fique emotivo, pensando em todas as coisas que acontecera durante a cerimônia e a festa. São muitos sentimentos rolando ao mesmo tempo e pode bater até um tantinho de tristeza da festança ter acabado. Sem contar algumas preocupações relacionadas à gastos extras na festa. Pode ser que você não tenha cabeça para uma primeira noite naquele momento.

 

3- Ou você vai estar bêbado

bebeda

Olha, essa possibilidade é bem grande. Se você não bebe, vai escapar deste item, mas se bebe, é complicado. Você estava de estômago vazio e queria comemorar muito. Então as chances de chegar no quarto do hotel de pileque é grande e isso não é nenhum problema, afinal de contas, vocês têm o resto da vida para se curtirem! Kkkkk

 

4- Você também pode já estar de ressaca

ressaca

Quando os casamentos acontecem cedo, é possível que a ressaca também chegue cedo. A noite acaba virando aquele momento de relaxar e se preparar para a viagem de lua-de-mel e lá sim, ah, sim, na lua-de-mel tudo vai rolar!

 

5- Você vai precisar de um tempinho para colocar uma lingerie mais sexy

lingerie

Cinta modeladora, meia-calça, sutiã reforçado, anágua, gente, olha, esses itens não são muito sexys, assim como samba-canção, meia social, camisa de colete, também não inspiram muita sensualidade. Vocês dois vão precisar de uns minutinhos para preparar a roupa de baixo, tornar a coisa mais sexy… Ou não, né? Vocês podem simplesmente arrancar tudo e pronto acabou! Mais simples. Kkkkkk

Quer ajuda pra escolher sua lingerie perfeita pra noite de núpcias? BAIXE NOSSO EBOOK EXCLUSIVO GRÁTIS. ♥

Ebook grátis - Escolha sua lingerie da noite de núpcias

 

6- Sua roupa vai ter muitos, muitos botões

botoes

Imagina: um vestido com zíper enorme e botões, mais o véu, a meia, os sapatos. São mil itens para se livrar, não é noiva? E, noivo, você não fica atrás: camisa de botão, paletó, colete, gravata, meia, sapato, nossa, gente, um casal de noivos é quase uma cebola na hora de tirar a roupa! Tenham paciência e se divirtam no processo.

 

7- Se você fez um penteado, se prepare para desfazê-lo

penteado

Uma das coisas que mais falo pras minhas amigas que vão casar é sobre o poder do laquê. Gente, quando eu entrei no quarto do hotel, com fome, emotiva, bêbada, enjoada (pelo menos eu tava com uma lingerie bacaninha), ainda tive que lidar com o meu penteado que não se desfazia DE JEITO NENHUM. Sério, não sei quantos grampos saíram do meu cabelo e nem quanto tempo passei tentando desenrolar os cachos durante o banho. Então, se prepare e força na peruca.

 

8- Você não vai ter privacidade

privacidade

A chance de alguém passar pela porta do seu quarto de hotel, principalmente se tiver amigos hospedados no mesmo lugar, e dar um gritinho, uma batidinha, uma zoada, é bem grande. As pessoas adoram importunar os noivos em sua noite de núpcias. Esteja alerta, isso pode acontecer. Além disso, você pode ser convocado para resolver algum problema ocorrido durante a festa. Mas respire fundo e repita o mantra: lua-de-mel, lua-de-mel, lua-de-mel…

 

9- Podem acontecer pequenos desastres

desastre

Você adora dançar, tá lá na pista na hora do casório e aí tchanam virou o pé. Sim, os desestres podem acontecer e sua noite de núpcias pode ser comprometida por algum deles. Sem contar aquelas histórias loucas de casais que se machucam e acabam passando a noite na emergência. Tô torcendo para não ser o caso de vocês, então pega leve na bebida, viu?

 

10- Você vai estar exausto

exausto

Essa é a maior de todas as verdades. Depois de tanto gasto emocional e físico, vocês estarão exaustos. Festa de casamento é uma delícia, mas também é muito cansativo. Talvez seja melhor vocês só se curtitem um pouquinho e relaxarem, se abraçarem e dormir de conchinha, daquele jeitinho super confortável que só vocês têm. E aí é se preparar e juntar as energias para curtir a lua-de-mel!

Inspirado na lista do Loverly.

 

Mais dicas e segredos para os noivos:

O que não dizer aos noivos durante a festa de casamento

20 importantes lições que você vai aprender no seu casamento

Segredos que toda noiva deveria saber antes de casar (mas ninguém conta)