10 detalhes do casamento que você não pode esquecer de fotografar

As fotos do casamento são a forma de tornar o casamento inesquecível. O vestido, o terno do noivo, o momento do sim, a celebração, o amor, a alegria. São as fotos que dão conta de tornar aqueles pequenos momentos em algo eterno. Olhar o álbum traz uma alegria sem fim, a gente revive um pouquinho aquele frio na barriga e se derrete de amor de novo.

10-detalhes-fotografar-ceub

Por isso é muito importante ter em mente os tipos de fotos que vocês querem tirar. Um dos maiores arrependimentos entre os noivos é não fazer uma listinha de poses e detalhes que querem em seu álbum de casamento. Já demos dicas aqui de poses incríveis para se inspirar, mas chegamos a conclusão de que não são só os momentos principais que devem ser fotografados, os detalhes também merecem atenção.

A unha da noiva, a lapela, aquela decoração linda do bolo, tudo isso merece um espacinho especial porque são detalhes mais fáceis da gente esquecer. E ninguém quer pensar em deixar a memória apagar, né? Então vem cá ver essa lista de itens que achamos indispensável fotografar pra deixar seu coração com ainda mais memória!

1- Doces e pequenas guloseimas

Aquele macaron lindo (que não custou barato kkkk) merece um clique só dele. Ou então aquele docinho lindo feito com physalis, aquele bombom lindo que sua mãe fez, os cupcakes. Nunca se esqueça deles! Afinal de contas, eles serão devidamente comidos!

10-detalhes-fotografar-ceub (1)

 

2- Unha da noiva

Aquela unha linda decoradíssima, caprichada e maravilhosa merece também um espaço especial nas fotos.

10-detalhes-fotografar-ceub (4)

 

3- Lapela do noivo

Dos detalhes do noivo, a lapela é um dos mais fofos. Peça ao fotógrafo um close bem fofinho para vocês nunca se esquecerem dela.

10-detalhes-fotografar-ceub (8)

 

4- Detalhes da decoração do bolo

Antes de partir aquele bolo maravilhoso, capture fotos dos detalhes, das flores, da decoração de açúcar e guarde pra sempre em seu coração!

10-detalhes-fotografar-ceub (3)

 

5- Alianças fora da caixinha ou do porta-aliança

Sejam criativos e providenciem fotos lindinhas das alianças. Essa sugestão aqui é foférrima, aliás!

10-detalhes-fotografar-ceub (2)

 

6- Sapato da noiva

Você passou meeeses planejando a lindeza que será seu sapato. Um clique só dele é super justo!

10-detalhes-fotografar-ceub (5)

 

7- Lembrancinhas

Aqueles meses de busca e indecisão sobre as lembrancinhas devem se converter em uma foto lindona, viu? Nem que seja só pra postar no Pinterest! Kkkkk

10-detalhes-fotografar-ceub (7)

 

8- Detalhes do vestido

Sim, seu vestido é uma das principais estrelas do seu casório, mas os detalhes dele podem passar em branco se você não registrar lindamente.

10-detalhes-fotografar-ceub (9)

 

9- O convite

Isso é dica pessoal minha… Eu esqueci de fotografar meu convite, de levar um pro dia do casamento para a fotógrafa tirar umas fotos, fiquei sem. Então foco e lembra do convite!

10-detalhes-fotografar-ceub (6)

 

10- Detalhes do noivo

Não dá pra esquecer do seu parceiro para todos os momentos, né? Então reúna os detalhes do noivo e faça um clique inesquecível!

10-detalhes-fotografar-ceub (10)

 

Mais dicas de fotos e inspirações:

20 fotos pré-casamento que você precisa tirar

21 fotos para você sonhar com um casamento ao ar livre

Trash the dress: porque sujar um vestido pode ser bom e divertido