10 dicas pra Lua de Mel perfeita

Ufa, você já cuidou da festa, do vestido, do som, dos convites, padrinhos, carro, lembrancinhas, e etc., etc., etc… Agora chegou a hora do casal ganhar o descanso romântico merecido: a espera da Lua de Mel.

Bancorrio_positano

E até para os casais mais viajados, esta será uma experiência toda única e especial. Por isso convidamos o pessoal da Bancor Rio para ajudar vocês a planejarem a Lua de Mel perfeita! ♥

Vamos à lista?

1. Estejam em sintonia: é muito importante que haja afinação do casal com o destino escolhido. Um passeio ecológico, por exemplo, nem sempre vai agradar aos dois. Por isso definam um tipo de passeio que os dois gostem muito para que o sonho não acabe em pesadelo e frustração. Levem também suas ideias a um agente, pois a equipe poderá ajudar o casal a escolher a melhor opção.

Bancorrio_gramado

2. Sejam realistas e não ultrapassem o orçamento: o casamento consome muito dinheiro, o que pode reduzir bastante o montante disponível para a viagem. Se vocês sonham com destinos exóticos, hotéis de luxo e ilhas paradisíacas, preparem-se  desde o começo para o investimento. Separem uma poupança à parte só para a Lua de Mel. Mas se mesmo assim não conseguirem reunir o montante necessário, nada de ficar pra baixo: há ótimas opções mais em conta.

3. Não se esqueçam da documentação: Se vocês pretendem viajar para o exterior lembrem-se de verificar a validade dos pasasportes – ou até mesmo tratem de providenciar um. Saibam também que alguns países exigirão visto, e outros vacinas. Por isso consulte seu agente o quanto antes. É importante providenciar tudo isso antecipadamente, pois não há nada pior que perder uma viagem e se aborrecer por causa de documentação.

Bancorrio_disney

4. Planejamento: Sabemos que alguns casais passam até 2 anos planejando o casamento, e a ansiedade é muita. Mas não adianta tentar orçar a Lua de Mel com tanta antecedência. Os valores dos pacotes mudam muito, e dependem também do câmbio. Deixe para orçar sua viagem 10 meses antes do embarque. Tudo que for orçado antes deste prazo é pura especulação. Uma possibilidade bacana é  definir dois destinos ou roteiros com o seu agente para que vocês tenham opções na hora em que os orçamentos chegarem.

5. Cotas para Lua de Mel: e as famosas cotas? Hoje em dia há dezenas de sites nos quais os casais podem cadastrar serviços que desejam utilizar durante a viagem. Os convidados fazem contribuições e o dinheiro vai para a conta do casal. A ideia é ótima, principalmente para aqueles casais que já têm quase tudo para a casa nova. Apenas lembrem-se de que muitos convidados deixam para comprar os presentes na última hora, então vocês provavelmente já estarão pagando pela viagem quando as cotas começarem a chegar.

Bancorrio_dubai

 

6. Pagamento: e por falar em pagamentos… Sua Lua de Mel é o único serviço que não precisa estar totalemtne quitado antes do casamento. Vocês podem reservar a viagem mais pertinho do dia D e parcelar em 10 x mais pra frente. E o bolso agradece!  =]

7. Dicas e conselhos: ouvir as dicas dos amigos é maravilhoso. Mas priorize as dicas sobre restaurantes, compras e passeios. Essa neura de querer economizar ao máximo pode trazer muita dor de cabeça – principalmente em uma Lua de Mel. Muitos casais acabam por reservar hotéis ruins, mal localizados… ou até mesmo compram promoções acreditando que vão conseguir agendá-las exatamente nas datas da Lua de Mel. Mas o mercado não funciona assim: cada data tem uma tarifação, e cada hotel e passeio tem um diferencial.

8. Benefícios: na hora de formalizar a reserva, levem sempre o convite do casamento. Assim a equipe de turismo pode tentar descolar benefícios para o casal. Essa dica vale ouro: é bem comum que hotéis reservem belas surpresas para casais em Lua de Mel – oba!

Bancorrio_buenosaires

9. Câmbio: vocês já bateram o martelo, e o destino será no exterior?!! Então comecem a comprar a moeda do país. Mesmo que a cotação esteja um pouco mais alta hoje, no final sempre vale à pena ir comprando aos poucos. Assim vocês poderão se beneficiar da oscilação cambial. Além disso é uma ótima maneira de já ir concretizando o sonho de viagem.

10. Agentes Bancor Rio: no mais, procurem os agentes de viagem da Bancor Rio. Lá sempre haverá boas opções, adequadas ao seu orçamento, à quantidade de dias para a sua viagem além da orientação na escolha do roteiro.

Ficha Técnica ♥ Bancor Rio | Temos ummundo inteiro para lhe oferecer

Site: http://www.bancorrio.com.br

Guia de Fornecedores: http://bit.ly/BancorRio

Facebook: http://www.fb.com/BancorRio

E-mail: bancor@bancorrio.com.br

Telefone(s): (21) 24219772 | 24219773 | 24219774

***

Este é um post patrocinado que exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.