10 situações que roubaram a cena da noiva no casamento

A gente vive sonhando com o nosso casamento… Passamos semanas e até meses planejando, curtindo cada momento e até se estressando um pouquinho às vezes. O vestido que vamos usar, o tipo de buquê, as flores, a entrada, tudo isso junto faz com que o centro das atenções seja a noiva e o noivo, mas a gente esquece que às vezes situações inusitadas acabam roubando a cena!

Eu sei, pode ser bem chato, mas depois que passa acaba virando uma história maravilhosa e que dá pra rir pra caramba. Selecionamos logo abaixo nosso top 10 de pessoas que roubaram a cena do casamento!

1- O menino que queria ir ao banheiro

No casamento de um casal americano, Hannah e Ben Lienert, seu filho de apenas três anos parou a cerimônia para avisar aos seus pais, os noivos, que ele queria “fazer coco”. Assim mesmo, gente, inocente e espontâneo ele disse: “I need to poo” que, em português, seria algo como “Preciso fazer coco”. Uma tia correu para socorrê-lo e os pais só puderam rir!

 

2- O pai que faz o padrasto cair no choro

Mostramos esse caso aqui que fez o mundo inteiro se emocionar. O pai da noiva, Todd Bachman, na hora em que ia levá-la ao altar, correu e chamou o padrasto da filha que fez parte da vida dela. Não só o pai e o padrasto choraram como a filha, a mãe, o noivo, todos na cerimônia e todos no mundo. Foi lindo! Vale relembrar aqui!

pai-padrasto-emocionante (6)

 

3- O noivo que rasgou as calças tirando fotos

Ia ser uma foto incrível, empolgante, divertida, mas o noivo não contava que a calça estivesse tão apertada a ponto de rasgar, O fotógrafo captou o exato momento em que o noivo perdeu as calça e a imagem virou um meme da internet. Sem dúvida é uma foto histórica em todos os sentidos!

10-situacoes-roubar-cena-casamento (1)

 

4- O presidente Barack Obama

Ano passado Stephanie e Brian Tobe tiveram uma surpresa e tanto. Eles se casaram em um campo de golfe e, no momento do casamento, Barack Obama, o presidente dos Estados Unidos, estava lá. Sem titubear, Obama se enfiou na festa de casamento e Stephanie e Brian tiveram o penetra mais inesquecível do mundo! Claro que isso roubou a cena total, né? Um máximo!

10-situacoes-roubar-cena-casamento (2)

 

5- A daminha que radicalizou

A daminha de honra de apenas 4 anos roubou completamente a cena da noiva, que também era sua mãe, ao agarrar o pajem na hora da foto. Quando o fotógrafo disse: podem se beijar, a menina achou que estavam falando com ela e se lançou sobre o pajem. Resultado? A foto abaixo!

10-situacoes-roubar-cena-casamento (5)

 

6- A madrinha que desmaiou na hora do sim

Sério, gente, olhem pro chão: lá está ela, estendida, perdida, desmaiada que nem Juliana! Kkkkkkkk. Com certeza ela roubou a cena e claro que sem querer, não foi? Mas que foi uma bela roubada de cena, ah foi!

10-situacoes-roubar-cena-casamento (1)

 

7- O Maroon 5

Cê tá lá, casando, tranquila e, de repente, o Maroon 5 aparece no seu casamento e deixa todo mundo louco de emoção. Foi isso que aconteceu em um casamento nos Estados Unidos que acabou virando o clipe da música Sugar. Já contamos a história todinha aqui, que tal relembrar?

 

8- Marcelo Jeneci

Seguindo a onda do Maroon 5, nosso amado cantor Marcelo Jeneci, com uma música mega famosa para casamentos, foi dar uma canja em um casamento. Foi lindo e a noiva levou um sustão. Quer relembrar também? Chega mais.

marcelo-jeneci-pra-sonhar-480x330

 

9- O cachorro câmera man

Os noivos Marshall e Addie resolveram fazer uma coisa inusitada e prenderam uma câmera GoPro na coleira de seu cachorro, Ryder. O resultado roubou a cena: uma filmagem linda, a partir da perspectiva do cachorro, que deixa qualquer um emocionado!

 

10- Os ciclistas nus

Bom, essa surpresa aqui é tão surreal que deve acontecer uma vez a cada século! Blair e Ross estavam fazendo sua sessão de fotos em uma rua quando, de repente, foram surpreendidos por uma centena de ciclistas nus que faziam a famosa corrida Naked Bike Ride. Não interessou se o vestido da noiva era lindo, se o noivo estava emocionado. Ninguém conseguia olhar pra outra coisa que não aqueles “penetras”.

10-situacoes-roubar-cena-casamento (3)

 

E aí, você passou por alguma situação assim no seu casamento? Conta pra gente!

 

Mais curiosidades sobre casamento:

O casamento surpresa da Fran e do Allan

Como lidar com as perguntas da família sobre o seu casamento

Escondido, fotógrafo captura pedidos de casamento em Nova Iorque