11 situações deliciosas para curtir ainda mais o sexo

Sua vida sexual tá precisando de uma inovadinha? É normal que as pessoas em relacionamentos longos sintam que o sexo tem ficado meio de lado no dia-a-dia. Não há nada de errado nisso, mas o ideal é correr atrás de como mudar isso e continuar tendo uma rotina sexual bem gostosinha, não é? Segundo Ellen Barnard, especialista em sexualidade, existem algumas atitudes e “tipos de sexo” que podem ajudar a reacender a chama de amor do casal. Para agitar as coisas, que tal fazer uma listinha com todas as situações sexys que você tem vontade de fazer? Então vamos começar te dando 11 ideias super deliciosas que você pode começar a fazer hoje mesmo!

Sexual couple in bedroom

 

Sexo “Só porque você…”

Você não precisa ter uma ocasião especial para transar com o seu amor, não é? Então comece a inventar motivos bobos para aproveitarem momentos juntos. O sexo “só porque você” pode aumentar as chances e a ligação entre vocês dois. Por exemplo, hoje nós vamos fazer sexo só porque você desligou a tv mais cedo, ou, que tal, vamos fazer sexo só porque você é gostosa? Não são ótimas ideias? O sexo é uma ótima maneira de se livrar da tensão e se livrar do estresse de um dia agitado. Além disso, sexo gera sexo: Uma vez que você começar a ter momentos de prazer diários, isso acaba se tornando um hábito. Isso já é motivo suficiente para repensar seus planos de ficar vendo TV segunda-feira à noite, não é?

 

Sexo “Divertido”

Que tal trazer um pouco de diversão para a sua vida sexual? Curtir um momento sexy e divertido é a chave para ter uma vida sexual saudável. Portanto, tente algo que pode parecer um pouco bobo no começo, como fazer um strip-tease para o seu parceiro ou cantarole uma música durante o sexo oral. Não se trata de aperfeiçoar um novo movimento ou fingir que você está estrelando em um filme pornô: É sobre se divertindo juntos. Contanto que você esteja confortável sendo bobo e tenha senso de humor, você vai perceber como essas brincadeiras ajudam ainda mais a vocês dois se aproximarem.

Couple laughing in bed.

 

Sexo “Sensa-cional”

O objetivo aqui é explorar as sensações. Vendas de Olhos, fones de ouvido com isolamento de ruído, para você permanecer completamente em silêncio sem saber onde está seu parceiro. Omitir um sentido pode permitir que seus outros sentidos fiquem aguçados e você possa super explorar isso. Este tipo de sexo cria uma atmosfera de surpresa e cria experiências sensacionais! Experimente e, em seguida, troque de papéis para que o seu parceiro pode ter esse momento também.

 

Sexo “Tudo menos sexo”

Com o passar dos anos, nas relações, é comum se esquecer de como era ficar horas se beijando sem pensar na hora H. Se beijar apenas por se beijar, por horas, se curtindo, é também uma forma de se conectar com o seu parceiro. Especialistas apontam que a capacidade de se beijar e se tocar com mais profundidade vai se perdendo ao longo dos relacionamentos. Então que tal reverter isso? Curta cada pequeno momento de carícia, de beijo, de abraço, sem pensar nos finalmentes. Combine com ele: desta vez a penetração está proibida, vamos ser criativos e nos curtirmos ao máximo. Você vai ficar surpresa com o quão delicioso pode ser, mesmo sem o grand finale.

 

Sexo “Isso é perigoso”

Não, nós não estamos sugerindo que você transe dentro de um restaurante ou no banheiro de um um avião! Isso é mais sobre sair da sua zona de conforto,, também conhecida como cama. Que tal explorar o resto da casa e transar na sala de estar quando não tiver ninguém em casa? Ou então, que tal se pegarem no corredor do prédio, pertinho da entrada do apartamento de vocês e acabar no sofá da sala? A adrenalina de se imaginar sendo pego com a mão na massa ajuda MUITO a apimentar a relação!

 

Sexo “O sofá, a mesa, a máquina de lavar nunca mais serão os mesmos”

Sim, a gente sabe como a cama é confortável, mas dar aquela namoradinha fora do quarto dá um toque delicioso de coisa proibida. Quando você tem a casa todinha só pra vocês dois, é super fácil explorá-la, então por que não fazer? Transe em cima da máquina de lavar e toda vez que você for lavar roupa vai ter aquele calafrio delícia de pensar naquela noite tórrida de amor!

3547-000025

 

Sexo “o dia inteiro”

Não, o caso aqui não é ficar trancado em casa transado (ainda que isso não seja uma má ideia). O lance aqui é passar o dia todo falando de sexo, se provocando, mandando fotos, mensagens, ligações. Comece de manhã mandando mensagens de texto para deixar o seu parceiro saber o quão gostoso ele estava depois de sair do chuveiro de manhã ou como você está animada em reencontrá-lo na parte da noite. Você ainda pode aproveitar e ir a uma loja de lingerie, comprar alguma coisa e mandar uma foto pro seu amor, assim ele vai passar o dia todo pensando em você e a noite vai ser inesquecível!

 

Sexo “você é minha sobremesa”

Transar deixa os sentidos a ponto de bala, então explorar isso ao máximo é uma ótima ideia. Então que tal se tornar a sobremesa do seu amor? Não, não é pra se encher de chantilly e sujar a casa inteira… Você podem ser mais simples. Uma uva com leite condensado dada na boca do seu amor acompanhada de um beijo beeeem demorado. Ou então um pouquinho de mel nos mamilos, um fio de leite condensado na barriga do seu amor… Diz se você não já tá imaginando como isso pode ser gostoso?

 

Sexo “no chuveiro”

Tomar banho juntos é uma delícia e pode ser muito sexy. Especialistas dizem que um dos grandes segredos do sexo no banho é contar com um lubrificante extra, já que a água pdoe atrapalhar um pouco. Comece passando sabonete líquido pelo corpo todo do seu parceiro, massageando levemente cada parte do seu corpo. Em seguida, faça o mesmo consigo mesma, se ensaboe de maneira bem sexy e convide seu parceiro a fazer o mesmo com você. Depois de uma ducha, aproveitem o lubrificante e curtam bastante.

sexo-chuveiro

 

Sexo “de leitura”

Independentemente de que você acha sobre Cinquenta tons de cinza, esse fenômeno criou uma onda de literatura erótica e um monte deles são surpreendentemente sexy. Tente ler histórias um para o outro. Podem ser passagens específicas ou até mesmo escritas por você. Isso não só vai ajudar vocês dois a curtirem e ficarem de bom humor como também facilita o papo na hora de falar sobre coisas que vocês gostariam de experimentar na vida real.

 

Sexo “Lembra quando…”

Parte da vantagem de estar em um relacionamento longo é o fato de que vocês já tem uma tonelada de memórias sobre noites deliciosas que passaram juntos! Coloque a memória para funcionar! Relembre algumas de noites mais quentes e narrem um para um para o outro. Vocês vão se inspirar naquelas noites maravilhosas e podem aproveitar muito as memórias para por em prática coisas que curtiam antigamente. Vai ser delicioso tentar!

Via Prevention.

 

E aí, bora colocar mais ideias em prática:

7 razões para fazer mais sexo

Dicas para apimentar ainda mais a sua relação

10 segredinhos para uma vida sexual saudável