Porta-aliança: 20 ideias lindas e criativas

Vivemos dizendo por aqui que os detalhes são a grande diferença nos casamentos. É aquela mínima coisinha, pensada com amor, que transforma a sua decoração em algo único. E é assim com quase tudo, desde a lapela do noivo até o porta-aliança. Ainda mais se for feito à mão, aí ganha mais significado ainda! Mas seja projetos DIY ou itens lindos comprados com fornecedores bacanas, são sempre os detalhes que marcam o casamento. E hoje viemos falar de um detalhe que compõe o momento ápice da cerimônia: o porta-aliança. É um detalhe aparentemente simples, mas que sabemos que contém todo um significado super importante. É ele quem carrega a parte mais importante, os laços que unirão os noivos: as alianças. O porta-aliança vai ser clicado nas mãos do pajem ou da daminha e vai marcar um momento único.

porta-aliança

Por isso, nossa dica é: procure um porta-aliança que combine com o seu casamento. Se vai ser um casório rústico, que tal apostar em juta, madeira ou até mesmo em flores? É um casório na igreja? A clássica almofadinha de veludo ou de tecido pode ser a melhor pedida. Curte caixinhas? É também uma ótima opção, basta colocar uma almofadinha dentro para as alianças não ficarem soltas. E, se vocês são fãs de DIY – Faça você mesmo – invente você seu porta-aliança! Aproveite as sugestões que encontramos e arrase nos detalhes!

Encontre aqui um fornecedor ideal para este detalhe!

Eu sei, eu sei, é taaaanto detalhe pra pensar! Mas é exatamente pra isso que estamos aqui, para te trazer inspirações das mais variadas, que te ajudem a escolher a melhor opção. Vem cá dar uma olhada nesses porta-aliança – mais um detalhezinho que colabora pra que seu grande dia seja PER-FEI-TO!

 

 

Mais detalhes como porta-aliança:

10 ideias criativas para fotografar as alianças

Dicas e curiosidades sobre a lapela do noivo

Como escolher o anel de noivado e aliança de casamento