3 passos importantes para escolher a papelaria de casamento

Colorido ou monocromático, sofisticados ou não convencionais, civis ou religiosos, existem muitos tipos de casamentos nos dias de hoje e uma variedade irresistível de papelaria para todos os estilos e orçamentos. Se chegou a hora de escolher fornecedores para confeccionar sua papelaria, há algumas coisas que você pode precisa considerar para fazer a escolha perfeita.

A Laçarote Convites Personalizados é um ateliê de convites artesanais, especialista em diversos modelos e muito amada por nós. Elas desenvolvem uma identidade visual exclusiva seguindo o perfil do casal e do evento, assim vocês podem combinar cada detalhe. E isso é muito importante pra ter certeza que o casamento será a cara de vocês! Como elas são mega profissionais e queridas, fomos correndo pedir dicas pra quem está planejando a papelaria de casamento. Vem ver!

Papelaria: Laçarote Convites Personalizados

 

1. Esteja atenta aos detalhes

A chuva de arroz é feita tradicionalmente no fim da cerimônia e traz prosperidade ao casal, mas está proibida em muitas igrejas devido ao risco de acidente que oferece. Muito mais do que sujar o local, pisar no arroz pode ser um risco de queda eminente dependendo do piso, principalmente para quem estiver de salto alto. É por isso que vocês precisam estar sempre atentos aos detalhes!

A Laçarote Convites Personalizados tem esse cuidado de fazer um atendimento diferenciado aos noivos pra entender cada pedacinho do grande dia. Seja presencial ou à distância, elas se envolvem com muito sentimento pra conduzir cada projeto. Uma das soluções dessa equipe para esta situação, é a chuva de coração. Essa nova tendência representa o amor com os formatos de coração, são mesclados em tons de vermelho como a paixão, mantém a mesma ideia de prosperidade pois são produzidos com massa de arroz cozido e eliminam o risco de queda porque são esmagados com as pegadas. Mas vale lembrar: apesar de serem doces e comestíveis, é usado para saudar os noivos! ;)

Papelaria: Laçarote Convites Personalizados

O local do evento também determina a escolha do design. Seja em beira-mar, jardim, hotel ou no campo é sempre importante pensar no estilo. A gente ama o trabalho da Laçarote Convites Personalizados porque elas desenvolvem projetos exclusivos, levando sempre em consideração que a identidade visual deve ser harmoniosa, o design alinhado aos traços pessoais do casal e a paleta de cores de acordo com a tendência da decoração.

2. Surpreenda com sua decoração

Você sabia que é possível economizar e também surpreender os convidados com sua decoração? Somos apaixonadas por projetos com uma identidade visual criada com tecido ou juta, por que permitem infinitas possibilidades para deixar seu casamento com um diferencial romântico, tornando seu gasto mais comedido. No final da página tem uma galeria lindíssima com os modelos mais queridinhos da Laçarote Convites Personalizados neste estilo! Ah, o tecido do convite pode ser utilizado em toda papelaria, gifts, nas embalagens de bem casados, porta guardanapo, em almofadas, porta retratos, cobre manchas, sousplat e onde mais você quiser!

Papelaria: Laçarote Convites Personalizados

Quando seu convidado receber um convite com a personalidade de vocês, vai entender o quanto este dia significa para os noivos e também como será o estilo da festa. O atendimento personalizado da Laçarote Convites Personalizados  permite que você compartilhe os detalhes da cerimônia e da festa pra combinar cada item. O diferencial delas é que atendem a distância, por e-mail ou whatsapp, e presencialmente com hora marcada, na Zona Norte de São Paulo. Ainda tem dúvidas de que planejar sua papelaria de casamento será incrivelmente divertido? E se você correr lá no site, dá pra conhecer mais sobre a equipe também!

Papelaria: Laçarote Convites Personalizados

3. Escolha algo singular e exclusivo

O convite do Fred e do José, por exemplo, foi criado pela  Laçarote Convites Personalizados exatamente com as referências citadas, atendendo aos desejos e expectativas do casal. Os dois pediram detalhes de um casamento em Trancoso, na Bahia, com referências de praia, vilarejos, casas de cores vibrantes com traços singelos, muito charme aliado a requinte e bom gosto. E o resultado ficou incrível!

As casas coloridas foram a essência desse projeto desenvolvido pela Laçarote! Com muita conversa e troca de ideias pra entender a personalidade dos dois, nasceu esse convite rústico-tropical, elegante, despojado e com a identidade visual que remete ao clima praiano de sol e mar. A proposta da equipe é sempre criar um convite que, aos olhos do convidado, diga tudo sobre o seu evento e deixe uma expectativa encantadora!

Papelaria: Laçarote Convites Personalizados

E lembre-se de que seus convidados precisam de um tempo para receber seu convite, planejar a ida até o evento e responder o RSVP. Por isso, envie seus convites pelo menos dois a três meses antes do grande dia. Também planeje um tempo extra para os hóspedes que vivem mais longe e adicione alguns dias ao cronograma para quaisquer problemas no correio que possa afetar as entregas! A  Laçarote Convites Personalizados tem um prazo mínimo de 30 dias para execução do projeto, sendo 10 para as provas e 20 para a produção.

Quero isso no meu casamento
Se quiser ver mais, clica aqui.

CONHEÇA MAIS SOBRE A LAÇAROTE CONVITES PERSONALIZADOS

FICHA TÉCNICA  ♥ LAÇAROTE CONVITES PERSONALIZADOS
Site: www.lacarotearte.com.br
Facebook: www.fb.com/lacaroteconvites/
Instagram: @lacaroteconvites
E-mail: atendimento@lacarotearte.com.br
Telefone: (11) 970935611 / (11) 2129-6202
Guia de Fornecedores: guia.ceub.com.br/projeto/convites-lacarote/

 

****

Este é um post patrocinado que exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.