30 pajens tão fofos que dá vontade de apertar

Já postamos aqui no blog uma seleção super linda de daminhas que fizeram a gente perder o fôlego com tanta fofura e agora é a vez de derreter de amor com uma porção de pajens super lindos, posando super orgulhosos de terem sido escolhidos para uma ocasião tão especial!

pajem-imagem-texto

Os meninos, quando escolhidos para serem pajens, devem ser avisados direitinho do que significa aquela posição. É algo de muita responsabilidade, carregar as alianças ou uma plaquinha, ou apenas andar ao lado da noiva no momento da entrada. Converse com ele (ou eles), explique como aquele momento é importante, como vocês estão orgulhosos de contar com eles ali. Trazer esse senso de importância costuma deixar os meninos super empolgados! Eles se sentem como super-heróis!

pajem-fofo-casamento-ceub (30)

No meu caso foi assim, quando contamos ao afilhado do Rafael que ele levaria as alianças foi uma graça! Ele ficou todo bobo e fazendo planos sobre como seria a entrada, a saída, se ele poderia dar uma cambalhota, se voltaria de marcha-ré. Deixamos ele muito à vontade e, no fim das contas, foi meio marcha-ré, meio corrida e todo mundo morreu de rir.

Estela e Rafael-539

Além de ser super fofo, as fotos que a gente selecionou mostram diversos trajes para inspirar na hora da escolha. Vão desde bermudas e suspensório até terninhos completos. Lembre-se de deixar as crianças à vontade em suas roupas, viu? Eles vão ter muito pra correr no casório. <3

 

Mais para crianças:

16 vestidos de dama-de-honra

5 bons motivos para ter crianças em seu casamento

Ideias super fofas para divertir crianças em seu casamento