4 dicas incríveis para ter um relacionamento emocionalmente saudável

Quando casamos e juntamos não só as escovas de dentes, mas toda nossa rotina e hábitos debaixo do mesmo teto, algumas coisinhas parecem que não saem como planejado. O amor da sua vida dorme todos os dias ao seu lado, mas às vezes aquela toalha molhada em cima da cama incomoda tanto, né?
E aí muita gente se pergunta: Como levar toda aquela explosão de amor e os momentos de risadas incríveis do namoro pra dentro do casamento? Pesquisando e conhecendo um pouco mais sobre os problemas que nossos casais tão queridos enfrentam, conhecemos a Dienny Andrade, uma coach de relacionamento especialista em ajudar casais a vivenciarem uma experiência amorosa com realização e satisfação.

Conhecemos seu incrível eBook “Me amando a dois” e trouxemos pro CEUB 4 lições muito bacanas, entre tantas outras que ninguém deve deixar de ler por lá!

casal-idoso-relacionamento

1 – Mude sua percepção

Para um relacionamento bem sucedido, é muito importante que os dois estejam felizes e que façam sua parte no relacionamento. Através de um eBook escrito especialmente para as noivinhas que estão prestes a se casar e para as recém-casadas, a Dienny Andrade deu a diversas mulheres a oportunidade de experimentar uma forma libertadora de se relacionar, mudando apenas sua percepção em relação a si, ao outro e a sua relação.

2 – Ame-se a dois

É muito importante estar disposta a mergulhar em quem você é. A Dienny Andrade nos contou como isso muda efetivamente sua relação e a visão sobre seu parceiro.
Um dos pensamentos que ela aborda no seu eBook Me amando a dois é a de que “quando uma mulher decide curar-se, ela se transforma em uma obra de amor e compaixão, já que não se torna saudável somente a si própria, mas também a todos que estão a sua volta”.

3 – Aprenda e revele seu potencial

A partir do autoconhecimento e do autodesenvolvimento, é possível ter uma experiência que mude o destino da sua relação e leve você e o seu grande amor à realização conjugal. <3
O coaching é uma relação de parceria, onde a Dienny Andrade ajuda as mulheres a revelarem e libertarem o seu potencial, maximizando o seu desempenho e ajudando-as a aprender.

4 – Explore quem você é

Através do Coaching Paixão pelo que Faz, é possível facilitar o autoconhecimento e a expansão da consciência, por maneiras cientificamente comprovadas que visam aprimorar o desempenho e os resultados em qualquer área da vida. Este processo de maneira pragmática desenvolve competências focado 100% em solução, sempre com visão no futuro.

Gostou das dicas? É possível ter acesso gratuito ao eBook da Dienny Andrade bem AQUI. Vamos AMAR e ser muito feliz! <3

Ficha Técnica ♥ Coaching Paixão pelo que Faz

URL: http://www.coachingpaixaopeloquefaz.com.br/
E-mail:coach.dienny@coachingpaixaopeloquefaz.com.br
Download do Ebook: http://diennyandrade.leadlovers.com/meamandoadois

***

Este é um post patrocinado que exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.