4 dicas para incluir as crianças na festa de casamento

Enquanto alguns casais optam por ter um casamento mais clássico e formal, outros escolhem um estilo mais despojado e intimista. Mas, independente do estilo que você escolher e do quanto planeje a lista de convidados, não se esqueça de um detalhe: os filhos! As mesmas crianças que deixam as fotos divertidas, precisam de um entretenimento em uma festa que foi pensada inteiramente para os adultos.

Em muitos casos, separar apenas alguns jogos e desenhos vai diverti-los apenas por alguns instantes, principalmente se a diferença de idade entre eles for muito grande. A EleFun é uma empresa de entretenimento para bebês e crianças e compartilhou com a gente essas quatro dicas incríveis, baseadas no trabalho profissional e cheio de amor que eles desenvolvem há um bom tempo. Fazer um planejamento especial para as crianças, é um investimento muito pequeno diante de todo benefício que traz para os convidados. Elas aproveitam o momento tanto quanto os adultos e possibilitam também uma diversão maior dos pais, sem preocupação de onde e o quê os pequenos estão fazendo.

Espaço recreação da EleFun
Espaço recreação da EleFun

1. Faça um espaço para brincadeiras ou artesanato

Não seria incrível criar uma área apenas para as crianças com cheias de jogos e brinquedos durante a recepção? No lugar de pequenos correndo para todos os lados, um espaço que concentre o entretenimento pode gerar muita satisfação tanto para eles quanto para os pais, que não ficarão andando de um lado para o outro atrás dos filhos.
A estação da EleFun contém brinquedos grandes e pequenos para que todas as idades possam se divertir de acordo com seus gostos. Se você estiver esperando crianças muito pequenas, as chances delas dormirem antes da noite é muito grande e por isso a EleFun também equipa os espaços com tapete de emborrachado, onde elas podem descansar confortavelmente.

 

Espaço da EleFun em casamentos
Espaço da EleFun em casamentos

 

2. Crie um espaço para hora da soneca

Tenha em mente a idade das crianças na hora de pensar nas atividades e nos brinquedos. Para a EleFun, o importante não é só comprar ou alugar os itens, mas ter uma equipe para supervisionar o espaço e garantir a segurança de todos.
Algumas noivas já nos escreveram perguntando sobre colocar no convite que não é permitido crianças, mas essa é uma situação bem chata e constrangedora pra quem tem crianças pequenas em casa e não gosta ou não pode deixá-los com outra pessoa. Com um pouco de planejamento criativo, você pode ter certeza de que as crianças – e os adultos – vão desfrutar de seu casamento quase tanto quanto você.

Espaço EleFun Brinquedos em Casamentos
Espaço EleFun Brinquedos em Casamentos

3. Pense na logística do espaço

Você pode até pensar que não, mas planejar esse espaço de entretenimento requer tempo e algumas atenções especiais. Ao mesmo tempo em que pontuamos a diversão para cada um dos pequenos e a possibilidade de brincar com crianças da mesma idade, é importante pensar em questões como quem vai monitorar com o que as crianças estão brincando e se estão se dando bem com os outros. Se você fizer tudo por conta própria, não pode deixar esses pontos de fora.
Mas, calma! Se você ficou nervosa só de pensar em acrescentar esses detalhes ao seu checklist do casamento, a saída está na dica número 4.

4.  Invista em entretenimento profissional

A EleFun foi criada para ser uma nova opção de entretenimento para bebês e crianças. A ideia sempre foi pautada em fugir de brinquedos comuns e por isso eles criaram várias opções de espaços básicos, que já  inclui os tatames de E.V.A, a monitora e os brinquedos escolhidos por você. Os brinquedos são exclusivos e bem diferentes, chamando a atenção das crianças e dos pais.

 

Eles separam os espaços em baby (0-3 anos) e kids (3- 8 anos), sendo possível criar um ambiente personalizado que misture as duas categorias e melhor se adeque ao evento. O tamanho de cada um deles se adequa ao ambiente disponível pois são compactos e garantem muita diversão, além de atender várias crianças ao mesmo tempo. Os espaços são acompanhados de diversos acessórios realistas com luzes e sons que incrementam a brincadeira e estimulam a interação entre as crianças.

Durante todo o período, os pequenos estão sob o olhar atento das monitoras da EleFun, que interagem e incentivam as brincadeiras de faz de conta, enriquecendo a experiência dos mini convidados e deixando os pais mais à vontade.

 

Vem ver mais sobre o trabalho deles nessa galeria incrível! Ah, e no Facebook também tem mais.

 

 

Quero isso no meu casamento
Se quiser, clica aqui.

 

Ficha Técnica ♥ EleFun Brinquedos
URL: www.elefunbrinquedos.com.br
Facebook: www.fb.com/elefunbrinquedos/
Guia de Fornecedores: http://bit.ly/EleFunBrinq
E-mail:elefunbrinquedos@gmail.com
Telefone(s): (13) 98858.2753

***

Este é um post patrocinado que exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.

FALE COM Marry Ferreira