4 vantagens de adquirir um vestido de outra noiva { segundo o especialista Emporio Lulu }

Escolher o vestido de noiva é uma das tarefas mais difíceis e mais encantadoras da organização do casamento. É ele que vai te acompanhar durante todo o grande dia e que estará eternizado em cada fotografia, junto aos sorrisos e lágrimas de alegria. Mas você já pensou onde encontrá-lo? E se ele viesse de outra noiva? Comprar um vestido que já foi usado pode ser mais barato e ainda mais interessante a longo prazo. O Emporio Lulu, um portal de vendas de vestidos e acessórios para noivas, compartilhou com a gente todas as vantagens e acredita que é uma ótima forma de economizar nos gastos do casório, sem deixar de estar linda no grande dia e ter o modelo que você sempre sonhou.

Estilista: Iáskara Isadora / Fotógrafo: Fernando Lutterbach

Estilista: Iáskara Isadora / Fotógrafo: Fernando Lutterbach

1) Adquirir um produto de qualidade que geralmente só foi usado uma vez

Comprar um vestido de outra noiva é a possibilidade de adquirir um vestido em ótimo estado de conservação, que normalmente só foi usado uma vez e tem uma qualidade própria. Noivas que escolhem comprar seu vestido, normalmente fazem modelos que possuem características únicas e, quando vendido, é a sua chance de também ter um vestido pouco encontrado – e até exclusivo. No  Emporio Lulu é possível encontrar vários modelos de marcas famosas internacionais e estilistas de alta costura, como a Pronovias, San Patrick, David’s Bridal, Cymbeline, Allure Bridal, Vera Wang, Ellie Saab, Jenny Packham e Marchesa. Imagina que perfeição ter um desses todinho pra você. ❤ E eles também contam com os melhores estilistas nacionais de norte ao sul do Brasil, como Carol Hungria, Sandro Barros, Lucas Anderi, Lethicia Bronstein, Fafi Vasconcellos, marca Pó de Arroz, Lucia Mathias, Lucy Botelho, Cristina Luna, Alexandre Dutra, Camila Fraga, Glorinha Pires Rebelo e muitos outros. É ou não é uma ótima chance de comprar um vestido tão querido por um preço mais em conta? E se você não for do tipo que não prefere marcar famosas, também é possível encontrar modelos de estilistas não conhecidos e até costureiras da família da noiva.

E é muuuuito fácil comprar o seu! Após entrar no site, você clica em Quero Comprar ou em Todo o Empório e usa os filtros de busca que irão te ajudar a direto no que você precisa e nos produtos com aquela descrição. Depois, é só clicar no vestido ou acessório que gostou para ver todas as fotos, os detalhes e falar direto com a vendedora.

Estilista: Vestido feito sob medida com tecido da casa Assuf / Fotógrafo: D51

Estilista: Vestido feito sob medida com tecido da casa Assuf / Fotógrafo: D51

2) Preço bem mais em conta

Um vestido de noiva em revenda, pode ser comprado entre 35% e 70% mais barato que o preço inicial. Muitas vezes, sai mais barato comprar de uma outra noiva do que alugar um vestido, por exemplo. Em outros casos, a noiva possui o sonho de casar com um vestido de determinado estilista, mas não conseguiria pagar o preço, se fosse comprar direto na Boutique ou mandar fazer sob medida e comprando de outra noiva esse sonho pode ser realizado sim.
O site do  Emporio Lulu é um portal de anúncios que conecta vendedoras e compradoras, e não um intermediador na negociação pois você tem contado direto com quem está vendendo o produto. Essa ligação direta é um diferencial, pois não é cobrado comissão e a vendedora fica com 100% do valor vendido, dando as noivas a segurança de saber que estão um produto sem acréscimo de taxas ou encargos.

Estilista: Feito sob medida / Fotógrafo: Gustavo Felicio

Estilista: Feito sob medida / Fotógrafo: Gustavo Felicio

3) Ele será SEU!

Quer melhor motivo do que esse? Ele será seu e poderá ser reformado e ajustado como quiser. Além disso, você também poderá curtir a festa sem preocupações e pode levá-lo pra lua de mel e fazer um clima super especial com o marido.
No site você encontra diversos tipos de busca para achar os vestidos e acessórios que quiser. Ele foi todo pensado em você pra tornar seu dia ainda mais especial. E sua mãe, madrinhas e convidadas também podem encontrar de tudo lá: desde sapatos, boleros, cintos e véus à luvas e acessórios de cabelo. Para as daminhas, tem um espaço chamado Luluzinha, com vestidos e acessórios infantis.

Estilista: Stephanie Capachuz / Fotografia: Adriana Oliveira

Estilista: Stephanie Capachuz / Fotografia: Adriana Oliveira

4) Você pode vendê-lo depois e ter parte do investimento de volta

Sim, mesmo comprando um vestido de outra noiva, você ainda pode vendê-lo depois para uma terceira noivinha também ser feliz! É claro que o valor será depreciado, mais ainda sim você pode ter parte do valor que pagou de volta. Para as vendedoras, o Emporio Lulu permite que todos os detalhes sejam mostrados (5 para vestidos e 2 para acessórios), além de poderem descrever livremente o seu produto.

Para colocar um anúncio no site, é só se cadastrar e em seguida escolher um dos planos oferecidos. A partir disso já é possível montá-lo com todos os detalhes. só montar o anúncio. O vestido não precisa ser de um estilista ou marca famosa para ser anunciado no Emporio Lulu. Qualquer modelo ou acessório pode ser anunciado desde que esteja em ótimo estado e limpo, ou seja, já lavado! Esse compromisso é solicitado para vendedora pois há uma grande preocupação com a qualidade dos anúncios e das fotos publicadas. Por isso que todos eles passam por um processo de revisão antes de serem publicados, pois as imagens precisam ser de boa resolução e serem, de preferência, as dos profissionais tiradas no dia do casamento, publicadas inteiras e sem cortes.

– Se você quiser mais dicas de como anunciar seu vestido é só clicar aqui.
– E se você ainda tem dúvidas sobre como comprar ou vender seu vestido e acessório, é só clicar aqui.

Estilista: Jenny Packham / Fotografia: Felipe Lannes

Estilista: Jenny Packham / Fotografia: Felipe Lannes

Quero isso

Ficha Técnica ♥ Empório Lulu
URL:
http://emporiolulu.com.br/
Instagram: @emporiolulu
Facebook: http://www.facebook.com/emporiolulu/
E-mail: contato@emporiolulu.com.br

***

Este é um post patrocinado que exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.