5 dicas de como usar a fotografia como lembrancinha de casamento

Todo mundo sabe que o Instagram veio pra ficar e é o aplicativo queridinho do momento nos Iphones e Androids. Com ele, você tira fotos, escolhe um filtro bacana e compartilha com os amigos – tudo muito rápido e fácil e as fotos ficam o máximo! Então, que lembrancinha de casamento seria mais moderna do que uma que use fotografias? É uma tendência que está bombando e que a HashPrint, especialista em lembranças fotográficas para casamentos, compartilhou TUDO e mais um pouco com a gente. Ficou curioso? Então vem ler!

1. Fotos impressas

Já pensou como seria bacana seus amigos poderem tirar fotos na sua festa com seus próprios celulares e ganharem estas fotos impressas NA HORA? É só tirar a foto, postar no Instagram usando a hashtag criada exclusivamente para o evento (exemplo: #casamentoThaiseLucio) e PRONTO!!! Já pode retirar sua foto revelada com a equipe da HashPrint e guardar de lembrança. E vem tudo impresso em uma moldura previamente escolhida pelos noivos e que combine com toda identidade visual da festa!!

 

O legal disso tudo é que os convidados não enfrentam fila.. Todo mundo se diverte enquanto as fotos reveladas e vão direto para um expositor que pode inclusive ser personalizado para seu evento!

hashprint_expositor

A Débora Barcellos se casou, contratou a HashPrint e disse que “foi muito emocionante rever toda a festa no dia seguinte pelo olhar de cada convidado. Quem é noiva sabe o quanto passa rápido aquele momento que a gente passou meses organizando e poder ver isso registrado já no dia seguinte não tem preço. Vale muito a pena!”. O Pedro, noivo da Débora, também amou a experiência e o fato de que cada convidado levou um pedacinho da sua festa pra casa.

2. Cartão de agradecimento

Já que vocês estão pensando em cada detalhe do casamento usando foto de lembrancinha de casamento, distribuir cartões de agradecimento lindas imagens de vocês também é muito legal. Pode ser uma foto do ensaio pré wedding, uma que vocês tiraram no noivado ou até durante a festa de casamento já que esses cartões podem ser entregues na saída do evento ou enviados pelo correio posteriormente.
lembrancinha ceub

Aqui tem alguns modelos de templates das fotos impressas da HashPrint que com certeza vão fazer sucesso entre os convidados:

 

3. Fotolivro

Esse foi um dos meus preferidos, gente!!! Sabe aquelas fotos impressas direto do fotos impressas pelo Instagram que falamos lá em cima? Os noivos têm acesso a todas elas por esse aplicativo e pelo Facebook ou recebem elas impressas em um álbum exclusivo criado pela HashPrint. Demais, né? Além de eternizados na memória, aqueles momentos também estarão em imagens divertidas e com recadinhos dos seus convidados pra vocês reverem quando quiser e sendo um presente único pra vocês dois!

 

 

4. Marcador de páginas

Além de ser muito útil, o marcador de página ainda é uma lembrancinha que cabe no bolso. Escolha uma foto bem bonita e escreva uma música, poesia ou versículo que faça parte da história de vocês. Você pode entregar no final da festa ou enviar como Save the Date, como no modelo abaixo.

 

lembrancinha ceub (2)

 

5. Save the Date

O Save the Date é o “pré convite de casamento” e serve exatamente para o que o nome diz: Guardar uma data. Você pode enviá-lo com uma antecedência de seis meses aos convidados e assim todos podem se preparar para o grande dia, principalmente aqueles que moram longe e precisam pensar questões como deslocamento e hospedagem. Pra quem mora perto, pode ser entregue pessoalmente, para os mais distantes pode ser enviado por e-mail ou pelo correio.

 

lembrancinha ceub (4)

 

Um pouco mais sobre a HashPrint

A HashPrint arrasou com essas dicas, né? O casal Pedro e Paula fundou a empresa com o objetivo de capturar momentos felizes e transformá-los instantaneamente em uma lembrança impressa. Eles atuam principalmente na região metropolitana do Rio de Janeiro mas também podem ir até sua região dependendo da disponibilidade da data.
A proposta da HashPrint é trazer modernidade sem incomodar os convidados ou atrapalhar o evento. Por isso, ao mesmo tempo em que dançam, divertem-se, brindam, os convidados registram os melhores momentos da festa. Sem fila, sem deixar de curtir um só momento. O equipamento da empresa é discreto e pode ser colocado em um pequeno espaço, sem interferir na decoração.

Quando Pedro e Paula pensaram em como presentear um casal de amigos no chá de panela de uma forma criativa e inovadora e que ficasse pro resto da vida. Com as habilidades tecnológicas e criativas dos dois, o software foi criado e tudo foi tomando forma e ficando mais sério a cada dia. Segundo Paula, o que era pra ser um presente para um casal de amigos se tornou profissão: “No mês seguinte já estávamos com equipamentos profissionais e fazendo eventos pra valer, realizando os sonhos de muitas noivas e fazendo com que as suas festas se eternizassem nas casas de cada convidado”.

 

 

Quero isso no meu casamento

 

Ficha Técnica ♥ HashPrint
URL:
http://www.hashprint.com.br//
Instagram: @hashprint
Facebook: https://www.facebook.com/hashprint

***

Este é um post patrocinado que exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.

 

FALE COM Marry Ferreira