5 dicas incríveis de lembrancinhas de casamento

Lembrancinha de casamento é um item que simboliza o agradecimento dos noivos aos convidados. É um assunto que nunca se esgota e que há sempre opções incríveis pra escolher. Desde canecas até máscaras de dormir, ela é presença confirmada em quase todos os tipos de casamento. A  Kika Arteira  trabalha com identidade visual e todo tipo de mimo para você agradecer os convidados e dizer a eles o quão importante foi compartilhar aquele momento. Seja para convidar os padrinhos ou entregar no fim da festa, essas dicas que selecionamos vão deixá-los encantados!

 

1. Canecas personalizadas

A Kika Arteira sempre faz canecas personalizadas lindíssimas para os convidados! Elas são muito úteis e podem ser decoradas com frases, desenhos e até com a temática do seu casamento. Sempre que alguém tomar aquele cafezinho pela manhã, vai se lembrar do seu agradecimento e do carinho que demonstrou aos convidados presentes. E ainda é econômico por ser um presente ideal para homens e mulheres.

Canecas: Kika Arteira

2. Abridor com imã

Esse abridor com imã da Kika Arteira é um dos meus preferidos! Se todas as outras opções de lembrancinha são úteis, essa aqui é ainda mais! O abridor de garrafa é personalizado, com tamanho ideal e tem um imã na parte de trás, assim seus convidados podem levá-lo no bolso ou na bolsa para qualquer lugar e nunca mais terão dificuldades para abrir uma garrafa. Ele tem design de tampa e possui um imã de geladeira na parte de trás para os que desejarem usar apenas como enfeite.

Abridor com imã: Kika Arteira

3. Difusor de ambiente

Os difusores de ambiente da Kika Arteira são cheiroso, estilosos e lindos! São ótimos presentes, que duram muito tempo e ainda levam a essência que você quiser dar ao casamento. Podem vir decorados de acordo com a decoração do casório, combinando cores e estilos! É uma lindeza!

Difusor de ambiente: Kika Arteira

 

4. Máscara de olhos

Há noivinhas que prefiram lembrancinhas de casamento que duram para sempre e as máscaras de dormir são uma ótima opção. Elas são úteis, personalizadas e todos vão sair da festa com algo que vai acompanhá-los todas as noites. E depois de um casório animado e cheio de energia, nada melhor do que um sono perfeito!

Máscara de dormir: Kika Arteira

 

5. Kit Barbear

O presente dos padrinhos é sempre uma grande dúvida na hora de pensar as lembrancinhas de casamento. Normalmente os homens ficam sem nada, pois na maioria das vezes elas são pensadas apenas para as mulheres. Foi por isso que a Kika Arteira criou esse kit de barbear – que deixou todo mundo apaixonado! Ele é composto por uma caixa personalizada com as cores do casamento, produtos para barba e uma toalha. É um presente moderno e duradouro.

Kit Barbear: Kika Arteira

MAIS SOBRE A KIKA ARTEIRA

A Kika Arteira é uma empresa especializada em lembranças personalizadas e identidade visual para todos os eventos. No site ou no Facebook você encontra tudo que sempre sonhou para presentear as pessoas queridas do seu casamento! Todas as peças confeccionadas são fofas e especiais, e a Kika está há mais de sete anos no mercado aceitando encomendadas para todos os tipos de eventos sociais e empresariais.

A empresa cria a identidade visual da sua festa, desde as lembrancinhas  até, por exemplo, a placa para o carro e para mesa dos convidados. Tudo personalizado e feito com muito carinho. As lembrancinhas sempre vão embaladas e com fitas de cetim na cor do seu casamento. Entra em contato pra fazer a sua encomenda e escolher a lembrancinha que mais se adequa ao perfil da sua festa e convidados.

Quero isso no meu casamento

Se quiser ver mais, clica aqui.

 

 

FICHA TÉCNICA ♥ KIKA ARTEIRA

Site: www.kikarteira.com
Facebook: www.fb.com/KikaArteira/
Guia de Fornecedores: guia.casareumbarato.com.br/kika-arteira
Telefone: (21)98799-2839 e (21)99949-7631
E-mail: contato@kikarteira.com

****
Este é um post patrocinado que exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.