Os 5 doces mais cobiçados dos casamentos

Noivas amadas do meu Brasil: quem nunca gastou horas pensando nos doces do casório que atire o primeiro chocoate!

Por isso a Branca Baiana, no mercado desde 2012,  separou pra gente os 5 doces mais cobiçados da produção – nhamis!!

1. Bolos (decorados e naked cake)

O bolo de casamento cabeceia a lista, não tem jeito. É o queridinho das noivas, um item que gera muita curiosidade e ajuda a setar o tom da festa: mais formal, mais descontraído, etc.

Branca_baiana (2)

Branca_baiana (12)

2. cupcakes

Vocês certamente muito já viram “pelas internets” posts e mais posts sobre cupcakes no casamento, etc e tal. Eles são mesmo uma fofura, ficam lindos-de-viver, dão um toque romântico, além de serem deliciosos…

Tá.  agora parem um segundo e visualizem: Massa de chocolate intenso + Recheio e cobertura de chocolate Alpino

P-A-R-E-I-Ê!!! É a obra super exclusiva da Branca Baiana, gentes! Tem que sair correndo pra orçar, né?!

Guia-CeuB-Branca-Baiana-03

3. Pastel de Santa Clara

Taí outra novidade que a Branca Baiana oferece, que cada vez mais vem ganhando seu espaço nos casórios como um substituto aos bem casados… Nhamis, que delícia ein?!!

Branca_baiana (1)

4. Bem Casados

Mas é claro que o tradicional é sempre o tradicional… E quem não sorri de orelha a orelha quando recebe um bem casado na saída do casório? Por isso o pessoal da Branca Baiana também tem esses doces tradicionais… E de quebra oferece nessas embalagens LINDAS-DE-VIVER!

Branca_baiana (4)

5. Bala Baiana

Bala baiana é aquela balinha deliciosa de coco com leite condensado e ovo que deixa aquele gostinho de quero mais na boca… Quer sensação mais gostosa do que essa assossiada ao seu casamento? Não tem,né? Por isso a Constanza da Branca Baiana super recomenda também para a mesa de doces do casório – oba!

Branca_baiana (5)

Ficha técninca | Branca Baiana

URL: www.brancabaiana.com.br
Telefone: (21) 3617 3502 / 98136 6764
Facebook: www.facebook.com/brancabaiana
E-mail: contato@brancabaiana.com.br

***

Este é um post patrocinado que exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.