5 lindas cabeceiras para sua cama

A gente casa, arruma o ninho de amor, mas sempre falta uma coisinha, não é? Pois bem, existem alternativas super fofas para incrementar ainda mais seu quarto de recém-casada e dar um clima bem casa nova, bem DIY.

Separamos cinco cabeceiras de cama, fáceis de fazer, para você se inspirar e decorar o lugar favorito dos casais. Se você conhecer um marceneiro, as coisas podem ficar ainda mais fáceis. Vem ver!

Ah, se fizer algumas das ideias ou tiver outra sugestão, manda pra gente!

 

1- Cabeceira de Nuvem

Vai dizer que dormir aquele sono delicioso, agarradinha com o marido, não te faz se sentir nas nuvens? Aproveita a ideia e faça uma cama nas nuvens, literalmente!

cabeceira nuvem

 

2- Cabeceira Love

Essa é bem fácil e muito romântica. Basta comprar um pallet ou até mesmo conseguir tábuas de madeira de demolição, lixar e pintar. Aqui a gente dá a sugestão da palavra “love” (porque amor nunca é demais, né), mas você pode escrever outras coisas. Que tal as iniciais do casal?

cabeceira madeira

 

3- Cabeceira de Quadros

Quer uma ideia fofíssima e bem simples? Que tal escolher fotos lindas de vocês dois, misturar com textos ou desenhos que lembrem vocês? Basta comprar algumas molduras e pendurar logo acima da cama. Dá um ar muito romântico e você pode mudar as fotos sempre que quiser.

cabeceira-quadros

 

4- Cabeceira de Cortina

Olha que ideia criativa, gente! Nessa foto a cortina está simples, de uma cor só, mas que tal abusar dos seus talentos e pintar algumas coisas no tecido? E tem mais, se cansar de uma cor ou do desenho, você pode mudar sempre! Adorei!

cabeceira cortina

 

5- Cabeceira de Luzes

Não sabe o que fazer com aqueeeles pisca-piscas de Natal? Essa é a minha favorita! Basta planejar no papel a imagem que você quer em sua cabeceira e colocar uns preguinhos na parede para prender as luzes. Imagina que delícia acender só essas luzes durante a noite? Super romântico!

cabeceira luz

 

Veja mais uma porção de ideias criativas aqui.

OBS.: Todas estas ideias e fotos foram retiradas da internet, em pesquisas que fizemos. Se você tirou estas fotos ou possui os direitos autorais sobre elas, e deseja que sejam removidas ou que o crédito seja atribuído, entre em contato através do email contato@casareumbarato.com.br. Obrigada!