6 coisas que você acha que sua namorada se importa, mas na verdade não

A gente sempre fala de relacionamentos aqui. Há algumas atitudes que são super problemáticas, que podem arruinar um casamento, por exemplo. Mas não adianta pensar só no casamento, a gente precisa se preocupar mesmo antes, na época do namoro ou do noivado. Os meninos sempre acham que nós nos incomodamos com tudo, mas, a realidade é bem diferente. Não tem essa de que mulheres se enchem com qualquer coisa, isso tá muito longe de ser verdade.

coisas-namorada

A grande questão, muitas vezes, é que nós somos fomos criadas para falar sobre nossos sentimentos e os homens não. Por isso acaba caindo sobre as mulheres aquele título de problemáticas. Já tá mais do que na hora de acabar com isso, né? Encontramos uma lista de coisinhas simples que fazem parte da crença dos homens sobre as mulheres. E, é claro, é nosso papel desmentir isso. Por mais que seja chato lidar com o esquecimento, não é bem isso que nos irrita, sabiam?

Contrariamente à crença popular, nós, mulheres, não costumamos nos importam tanto com estas seis coisas aqui:

 

1- Esquecer pequenos detalhes

Eu, como muitas mulheres que conheço, não me importo se você esquecer o aniversário dos meus pais ou a minha música favorita, que muda a cada fim de semana rs. Estes detalhes acabam sendo nada no grande mar de coisas com as quais a gente deseja que vocês se lembrem. Mas, por exemplo, esquecer como eu sou é diferente. Você nunca deve esquecer que a sua namorada não é uma pessoa que gosta de acordar cedo. Não se esqueça de que ela odeia quando você insiste em explicar coisas que ela já sabe. Se você a conhece bem o suficiente, você sabe o que ela gosta ou não. E essas são as coisas com as quais você deve realmente se preocupar.

 

2- Achar outras mulheres bonitas

Olha, eu tenho milhares de crushs mentais, tipo Hugh Grant, Robert Downey Junior e até o Padre Fábio de Melo kkkkkkk! E eu não espero que meu marido seja um cara completamente cego para a beleza de outras mulheres. Mas há uma linha tênue entre a brincadeira e o exagero. Achar uma modelo ou atriz bonita faz parte da vida, agora comentar o tempo todo sobre isso ao ponto de incomodar sua namorada não é legal. Isso faz com que a gente ache que não somos suficientemente bonitas, o que não é verdade. Se você está simplesmente reconhecendo que uma pessoa bonita e trata a sua namorada com bastante respeito e muitos elogios, ela não vai se sentir ameaçada.

 

3- Ter amigas mulheres

Se você tem amigAs, provavelmente sabe como tratar as mulheres bem o suficiente para que elas possam estar sempre felizes ao seu redor. Se a sua namorada tem um problema com as suas amigas mulheres, provavelmente o motivo não é ela, mas sim você. Quando algo assim acontece, pode ser que a sua namorada não confie em você por alguma razão. Tranquilize sua namorada, converse com ela, apresente suas amigas, mostre que aquela amizade não passa disso. Criar um ambiente seguro resolve uma porção de problemas, viu?

 

4- Seu carro tão amado

Não, a gente não se importa se você está pensando em comprar um carro novo. A gente também não se importa se você tem ou não carro. O que queremos saber é sobre a sua felicidade. Você quer um carro novo e está feliz por isso? Ótimo, ficaremos felizes juntos. Você acha que o carro tá dando trabalho e quer vender? Ótimo, vamos estar ao seu lado. Essa ideia de que mulheres se preocupam com carro, aquele título Maria Gasolina, é a maior mentira, sabia? Se a sua namorada ou esposa realmente te ama, que se dane o carro!

 

5- O seu dinheiro

Claro, existem sim algumas mulheres que só estão de olho na grana dos caras, mas isso daí não se chama amor, se chama interesse. Então, acredite: vai ser na pindaíba ou no bem bom, se tem amor, tanto faz. A grande maioria das mulheres não está nem aí se você engordou ou se seu salário é alto ou baixo. Claro que é ótimo poder viajar e passear sem se preocupar com dinheiro, mas isso não é o que fará seu amor ficar ao seu lado. Uma coisa é certa: as mulheres se sentem muito mais atraídas por um homem fiel, bacana, mas humilde, que trabalha duro, do que por um idiota com dinheiro. Porque um idiota com o dinheiro sempre será um idiota e a gente detesta idiotas. Kkkkkkk

 

6- O tamanho do seu “negócio”

Muitos caras falam sobre como seu pênis é enorme, como é gigante a ferramenta etc e tal. Olha, a gente só acha engraçado porque isso daí não faz tanta diferença assim quanto vocês acham. Pode parecer mentira: mas a gente não precisa de uma Mercedes Benz o que a gente quer é um bom motorista. Kkkkkkkk! Poucas são as mulheres que realmente se preocupam com o tamanho do instrumento do cara, o que importa mesmo é que ele saiba bem o que está fazendo. Tamanho realmente não é documento, meu povo. Se você conhecer o corpo da sua namorada ou esposa, poder ter certeza de que ela está feliz da vida.

 

E aí? Concordam? ;)

Via MadeMan.

 

Mais sobre relacionamentos:

11 situações deliciosas para curtir ainda mais o sexo

10 dicas para uma vida feliz em casal

6 hábitos nocivos que você deve eliminar do seu casamento