6 motivos para fazer um vídeo que vai além do dia do seu casamento

Vídeo de casamento… fazer ou não fazer? Hoje em dia são tantas possibilidades! As coisas são dinâmicas, rápidas, tem canais de vídeo na internet etc. e tal. Na hora de contratar um serviço de filmagem, muita gente se pergunta se vale à pena, se vão mesmo parar para assistir depois… Pensando nisso, a gente chamou o Eduardo, da História de Nós 2 para falar sobre esse assunto. A empresa dele é especializada em vídeos que vão além do casamento propriamente dito, que contam a história do casal até aquele momento. É muito legal, a gente gosta demais dos resultados e achamos que ninguém melhor que ele pra falar um pouco com vocês sobre isso. “É muito legal optar por vídeos que vão além do dia do casamento. Esse tipo de vídeo faz com que o seu seja único, inesquecível, cheio de presonalidade – e sempre muito gostoso de ver e rever!” – disse Eduardo.

Dá uma olhada em alguns dos tipos de vídeo possíveis nesse estilo: Love Story, Entrevistas, Save The Date, Pre-Wedding, Behind the Scenes, Pós-Casamento, Trash the Dress, etc… Segundo o Eduardo, isso sempre foi comum com fotografia, mas está se tornando uma tendência no vídeo também. Olha só que lindeza, de arrancar lágrimas da gente:

E agora dá uma olhada em 6 bons motivos para que você SIM faça um belo vídeo, e para que ele vá além do dia do seu casamento:  

1. Interação com a equipe. Gravar uma entrevista ou externa antes do casamento, proporciona uma interação grande com a equipe, isso faz com que no dia do casamento você conheça melhor quem vai gravar seu casamento e fique mais à vontade com eles… e com certeza isso fará o seu vídeo ser bem mais legal!

2. Vídeo mais personalizado. Vocês podem optar por um vídeo de casamento que misture entrevistas. Esses costumam ser mais personalizados, por fugir daquela fórmula utilizada em videos mais tradicionais. Além do que… trazem muito da personalidade dos noivos!

3. Vídeo mais dinâmico. Cenas gravadas em outros dias deixam o video mais dinâmico, isso faz com que ele fique mais gostoso de assistir depois.

4. Diminui a ansiedade. Love Story, Pre-Wedding, Behind the Scenes… em geral são entregues antes do video do casamento, e isso ajuda a diminuir a ansiedade para a chegada do vídeo.

5. Oportunidade pra passear e namorar. Vale à pena aproveitar a gravação para passarem momentos divertidos juntos. Será uma oportunidade ideal pra uma tarde romântica antes de se tornarem marido e mulher!

6. Oportunidade das pessoas conhecerem melhor o casal. Muitas vezes parentes um pouco mais distantes conhecem pouco ou quase nada do casal, e aí os videos como Love Story dão essa oportunidade única! E até mesmo os que conhece bem o casal gostar de ouvir a versão deles dos fatos. É super divertido!

Gostou das dicas, então que tal conhecer mais sobre a História de Nós 2?

Historia de Nós 2 é um projeto da produtora Oz filmesvoltada pro mercado de casamento. Surgiu em 2012 com o objetivo de criar uma nova perspectiva e um olhar diferente na produção de filmes de casamento, fugindo dos vídeos tradicionais.

A História de Nós 2 faz a completa cobertura do casamento desde o making of da noiva até o buquê, entretanto o que diferencia a História de Nós 2 é a forma de apresentação. Eles não se preocupam somente com o dia do casamento, mas com as pessoas e suas histórias. Quem são elas, de onde vem, pra onde vão. O dia do casamento nada mais é, que uma celebração do amor de duas pessoas, então entendem que elas merecem mais atenção que o evento em si. Além do documentário do casamento, eles entregam um filme curto e trabalham como alguns opcionias, como o behind the scenes, e o wedding trailer.

Ficha técninca | História de Nós 2

URL: http://historiadenos2.com.br/
Telefone: (21) 3124–4436 • (21) 98419-8873
Facebook: facebook.com/historiadenos2
E-mail: contato@historiadenos2.com.br

***

Este é um post patrocinado que exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.