9 motivos para criar um site de casamento

Mas porque criar um site de casamento?

Preciso mesmo criar um site de casamento? Essa é a pergunta que muitos casais se fazem durante o período de planejamento do casório. Sabemos que às vezes pode parecer mais um item para gerenciar, mas o sites de casamento são, de verdade, grandes aliados dos casais. Criar um site pode ajudar muito, além de ser diversão garantida!

Convidamos o pessoal do MeCasei.com para reunir algumas vantagens bem bacanas para ajudar vocês na decisão  =]

1. Vocês podem criar um site de casamento para testar de graça!

Antes de mais nada: pra quem está na dúvida é possível testar a ferramenta de graça. Rapidamente vocês vão notar como a tarefa de criar o site é, na verdade, super divertida – e de quebra pode unir ainda mais o casal.

2. Administre todo o seu casamento em um só lugar

mecasei-2

Sim, sim… Organizar um casamento é de arrepiar os cabelos de qualquer pessoa que nunca tenha organizado nenhum evnto… Por isso mesmo os sites de casamento são um excelente instrumento! Por exemplo: dá pra ter em um só lugar o controle financeiro e o RSVP do casório. Muito menos papéis espalhados por pastas e fichários, né?

3. A cara do casal

Todo casal tem uma trilha sonora. E quando eu digo trilha sonora, não estou falando de uma música só, não é mesmo? Aposto que 90% dos casais que estão lendo essa matéria são incapazes de nomear apenas uma música que reflita toda a sua história. E que tal embalar os convidados nesse clima único com a cara do casal desde o começo? Por isso acho apenas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a a possibilidade de inserir várias músicas no site de casamento ( o Plano Sublime do MeCasei.com, por exemplo, permite até 6 músicas no site!)

4. Listas e mais listas

mecasei-2

É bem comum que os casais optem por listas de presente em várias lojas. Dessa forma fica tudo mais democrático para convidados e noivos. Quando o casal opta por criar um site de casamento é possível unificar essa informação em um único link…

Bem melhor que prender vários papeizinhos no convite (ou ocupar um espação daquele seu convite super clean scolhido a dedo, não é mesmo?)

5. E se vocês não quiserem presentes?

Acontece. Muitos casais já têm casa montada… Ou porque já moram juntos, ou porque vão para a casa de um ou do outro que já está mobiliada… ou simplismente porque preferem investir pesado numa lua-de-mel. Fica bem chato pedir pros convidados levarem um envelopinho com dinheiro no dia…

criar um site de casamento

Mas fica uma graça montar uma página super divertida, onde os convidados podem fazer doações do tamanho do bolso de cada um. No plano Sublime do MeCasei.com as taxas para esse tipo de presente são super reduzidas, vale muito à pena pra quem optar por esse tipo de presente!

6. Atendimento

Dependendo do tipo de site que vocês escolherem ainda vem no pacote todo um atendimento especial, que pode ajudar vocês a tomar decisões e até mesmo a escolher fornecedores. Lá no MeCasei.com tem a assistente virtual Meeka, além de atendimento Atendimento prioritário no Plano Sublime =]

7. Personalização

Já falamos mais cedo sobre como é possível envolver os convidados com uma trilha sonora que tenha o jeitinho de vocês… Mas a parte mais legal é que de quebra os casais podem deixar também o visual do site com a sua cara. Isso vai desde o layout até o domínio personalizado (!!!). Bacana, né?

8. É divertido…

Criar o site de casamento juntos é uma experiência muito bacana… è um tempo que o casal tem para si, para reviver as lembranças do casal em fotos, imagens e cores. Vocês podem se lembrar dos amigos e ficar horas imaginando como será a lua de mel e a casa nova.

9. …e é pra sempre

No caso do site de casamento do MeCasei.com o site não tem data para acabar… e vocês podem usar o endereço como um espaço para mostrar aos convidados as fotos da lua-de-mel, contar a experiência do casamento, etc..

Bônus: mundo conectado

Pensem no seguinte: quase todo mundo está conectado o tempo todo. Então porque não usar a internet a favor de vocês e dos convidados de vocês? Já que a internet deixou tudo mais prático nessa vida – vamos usufruir?! Afinal, a função de um site de casamento vai muito além de facilitar a comunicação. É um canal maravilhoso para que amigos e familiares se aproximem mais ainda do casal e preparativos do casório.

 

E então? vamos criar um site de casamento… tipo agora?!

***
Este é um post patrocinado que exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.