O almoço de noivado da Mayara e do Roger

Quando a gente encontra o amor, parece que o mundo para. A sensação de olhar para a pessoa e se apaixonar de cara é incrível. Não são todos os casais que passam por isso, muitas vezes o amor cresce ao longo do tempo, se tornando um amor duradouro. Mas a nossa história de hoje é de amor à primeira vista. Coisa de novela, certezas e desafios mil para chegar até o momento desse almoço de noivado lindo que a Mayara e o Roger fizeram. Chega mais pra se emocionar e babar com as fotos lindas!

almoço de noivado mayara roger (2)

 

“Oi, meninas do CEUB! Gostaria de compartilhar um pouco sobre a minha história e sobre o meu almoço de noivado! Roger e eu estamos namorando há 5 anos. Nos conhecemos no dia 10/10/2010 (adoro falar desta data!) rs. Fui passar o feriado na casa de uma amiga em Atibaia e não é que ela tinha um cunhado lindo?! Bastou um dia juntos e eu já estava apaixonada. Desde então, passamos juntos todos os finais de semana, já que eu moro em São Paulo e ele em Atibaia.

almoço de noivado mayara roger (3)

 

Durante este período, passamos por muitos momentos bons e ruins. Aprendemos com erros e nos moldamos um ao outro até que não conseguimos mais ficar separados. Mas o casamento entrou na minha vida já há um tempo, quando na pós graduação de Cenografia, minha orientadora me sugeriu de fazer meu TCC sobre casamentos.

almoço de noivado mayara roger (8)

 

Foi incrível descobrir algo que já existia em mim: amor ao casamento! Hoje trabalho com decoração e assessoria de casamentos. Não meço esforços para realizar o sonho das minhas noivinhas. Até meu noivo, que é dentista, me ajuda em toda festa! Mas quando se trata do nosso, a coisa fica ainda mais emocionante!

O pedido dele foi durante uma viagem, em um jantar ao pôr do sol. Intimista, simples e perfeito! Confesso que depois que ele fez o pedido, fiquei ainda mais envolvida e apaixonada por esse universo de beleza, delicadeza e carinho.

almoço de noivado mayara roger (1)

 

A tradição de fazer uma festa de noivado ainda não é muito comum no Brasil. Mas acho importante este momento de confraternização entre as famílias, mesmo que seja só um almoço de noivado entre pais e irmãos. Também não precisa fazer o pedido novamente na frente de todo mundo (até porque ele é muito tímido e esse momento foi só nosso).

almoço de noivado mayara roger (5)

almoço de noivado mayara roger (8)

 

A vantagem de fazer um almoço de noivado para poucas pessoas é que podemos caprichar nos detalhes. Por exemplo, talvez fazer 300 guardanapos personalizados pese um pouco no orçamento, mas para 12 pessoas não teve problema!

Então, minha dica é essa: se você é uma noiva que morre de vontade de usar tudo de mais fofo que vê na internet, mas não pode pagar em quantidade, faça uma confraternização para poucas pessoas! Pode ser pais, padrinhos, amigos íntimos!

almoço de noivado mayara roger (6)

 

Não deixe de comemorar, mesmo que seja apenas um almoço de noivado.

Por experiência própria, passamos um dia incrivelmente gostoso e divertido entre famílias! Espero que gostem, pois aqui tem muito amor em cada pedacinho!”

almoço de noivado mayara roger (7)

almoço de noivado mayara roger (4)

Decoração: De.coração Casamentos | Foto: Carla e Alex Fotografias

 

Mais sobre noivado real:

Noivado real da Mary e do Gerson

MINI-GUIA: O que vestir na festa de noivado?

Anel de noivado: Disney lança coleção inspirada nas princesas