GANHE UM ENSAIO FOTOGRÁFICO DE CASAL!!!

Gente, que tal inaugurar a semana com um concurso simplesmente IMPERDÍVEL?!!

GANHE UM ENSAIO FOTOGRÁFICO DE CASAL! ( é isso mesmo – ganhe!)

A fotógrafa Renata Freire e nós do Casar é um Barato firmamos essa parceria e quem sai ganhando são nossas noivinhas! =]

Os pombinhos mais que sortudos ganharão um ensaio de casal em local externo, podendo ser de Save the date ou pré wedding ou simplesmente de um casal apaixonado!E claro que de quebra os ganhadores vão estrelar um super post no blog com todas as imagens produzidas!!!

ATENÇÃO – CONCURSO ENCERRADO!
DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DIA 04/02/2014!

casal6

 

Ai, mal podemos esperar!!! =)

Agora, vamos às regas:

1. Para participar é preciso:

A. Curtir a Página do Casar é um Barato no Facebook

B. Curtir a Página da Renata Freire no Facebook

C. Compartilhar esse post: http://bit.ly/ConcFotoRFreire

D. Fazer o seu cadastro no blog:

[wysija_form id=”5″]

PS: SE VOCÊ JÁ É CADASTRADO NO BLOG,
NÃO PRECISA SE CADASTRAR DE NOVO!

 

2. O ensaio será realizado na cidade do Rio de Janeiro, e os contemplados deverão morar na cidade ou ter a disponibilidade de estar aqui para a realização das fotos. Gastos com passagens e hospedagem ficam a critério do casal.

3. O ensaio deverá ser realizado nos meses de fevereiro ou março. A data exata e o local serão definidos diretamente com os ganhadores.

4. Será oferecida uma orientação sobre o tipo de roupa ideal para a realização das fotos, mas o prêmio não inclui maquiagem nem produção. Fica a critério dos contemplados.

5. O casal ganhador deverá assinar um termo cedendo os direitos de uso das imagens para a fotógrafa Renata Freire e para o Blog Casar é um Barato, para uso irrestrito e sem fins comerciais, em portfólio impresso e online, para todo e qualquer meio de divulgação.

6. O casal receberá 40 fotos tratadas, em alta e baixa resolução para uso na web e impressão. As fotos serão escolhidas pela fotógrafa e entregues em DVD personalizado em até 30 dias após o ensaio.

7. A edição das fotos compreende: ajustes de cor, brilho e contraste, sem utilização de photoshop para retoques de espinhas, tratamento de pele e etc.