Carro pra casar: sim, você precisa de um! Entenda qual é o seu

A Carro pra Casar é uma empresa parceira do Casar é um Barato de verdade. Temos uma longa jornada de trabalho juntos, mas além disso nós sempre escolhemos eles (em nossas vidas pessoais) para nos levar quando precisamos de uma “carona” (Expo Noivas, eventos de trabalho, casamentos e até uma van já alugamos para uma dúzia de amigos num dia de maratona casamenteira, quando dois casais queridos se casaram no mesmo dia mas em cidades diferentes!).  Confiamos demais na equipe deles! E por isso decidimos convidar o Jonas, da Carro pra Casar, pra falar pra vocês tudo o que é importante sobre o carro da noiva!

carro-pra-casar-2

O que você encontra aqui?

5 motivos para alugar um carro para noivos (e evite o terrível erro de não alugar)!

 Tipos de carro: qual combina com você?

Ganhe 10% de desconto na Carro pra Casar!

Contato com a Carro pra Casar

5 motivos para alugar um carro para noivos (e evite o terrível erro de não alugar)!

Talvez você já tenha se perguntado se a locação de um carro especial para te levar ao casamento é ou não fundamental no seu grande dia. Fomos então perguntar a Carro pra Casar por que seria tão importante. O Jonas nos deu 5 motivos incríveis!

Guia-CeuB-Carro-pra-Casar-05-Motorista

Ela escolheu um PT Cruiser e seu pai a esperava para recebê-la, pois não era ele quem dirigia o carro :) Foto: Stevez

a) Você não vai se preocupar com quem vai dirigir seu carro, nem não terá que pedir um carro “bonito” emprestado a ninguém, assim você deixa de precisar e depender desta ajuda/apoio dos amigos ou familiares.

b) Quando você pede um veículo emprestado não tem como ter certeza se está em perfeitas condições mecânicas e higiênicas. Mesmo se o carro for seu, terá que gastar tempo e dinheiro verificando estes detalhes antes do casamento. O ideal é você curtir o seu dia sem se preocupar se seu pai, irmão ou tio lembraram de lavar o carro!

c) Com a locação do carro, você conta com um motorista experiente que conhece os melhores trajetos, e não está envolvido emocionalmente com o momento, portanto ele pode manter a calma e profissionalismo no transito.

d) E na hora que chegar na igreja… já pensou onde vai parar o carro? quem vai manobrar? como deixar você na porta, estacionar e estar presente, preparado para a saída? Esses são problemas que vocês enfrentam no dia a dia, mas não podem resolver essas coisas durante o casamento! Se você chama um amigo ou familiar para dirigir, ele normalmente também será convidado, e terá que se responsabilizar por isso, correndo até o risco de perder a sua cerimônia.

e) No final da festa, não esqueça da Lei Seca! Se beber não dirija, e dirigir não beba! XIII! Quem será o excluído do tradicional brinde ficando com título do motorista da rodada?

 

➜ DESCONTO DE 10% PARA ALUGAR SEU CARRO DA NOIVA: CLIQUE AQUI ↢

 

Tipos de carro: qual combina com você?

Cada tipo de carro combina com um tipo de casal. A Carro pra Casar deu a dica sobre todos eles:

Carros modernos

São mais comuns para o serviço de transporte da noiva, com modelos mais luxuosos como a Mercedes classe E, até os mais simples como o Toyota Corolla.

carro da noiva

Pérola Faria com Mercedes E250. Foto: Heitor Carlos Fotografia

Carros executivos

Ótimos para quem deseja apenas o serviço de transporte / motorista. Toyota Corolla, Ford Fusion, e Hyundai Sonata atendem muito bem, com bom espaço interno, conforto, ar condicionado, bancos de couro, e privacidade dos vidros escuros.

Carros de luxo

Ideais para quem gosta de causar uma impressão marcante ao chegar. BMW, Mercedes ou Chrysler são marcas imponentes e que representam luxo e status, e com certeza farão parte das belas fotos e vídeos que ficam muito bacanas com a presença de um desses!

carro da noiva

Leona Cavali num Chrysler PT Cruiser. Foto: acervo da Revista Real Noivas, editorial para a 7a capa da revista – Heitor Carlos Fotografia

Carros antigos 

Tem mais a ver com eventos de dia, em locais abertos e principalmente com estilo retrô / vintage. Veja algumas dicas específicas sobre os carros antigos:

– Cores claras combinam mais com os eventos de dia e em locais abertos;
– Cores escuras combinam mais com eventos em arquitetura clássica, como as igrejas históricas do Rio de Janeiro;
– Modelos conversíveis combinam com as cerimônias onde a noiva será vista ainda no carro, mas podem ser usadas tanto de dia como a noite;

carro da noiva

Chevrolet Deluxe 1941 – perfeito para um casamento de dia e ao ar livre. Foto: Zoega Fotografia

Guia-CeuB-Carro-pra-Casar-04-Ford 1929

Ford Bigode 1929. Foto: Juliana Pessoa.

Jonas completa: “Os carros podem ser escolhido de acordo com o temática da festa também, do vestido e decoração, de acordo com a época, e como temos carros de 1929 a 1980, tem estilo para todas as décadas”

Os carros antigos são perfeitos para fotos! É impossível alugar um clássico de época e não ter boas fotos, tanto em cenários rústicos, como históricos, sempre rendem belos registros.

O ponto negativo são os períodos mais quentes do ano, verão do Rio, tipo 40 graus (essas gracinhas não tem ar condicionado, lembrem-se!). “Mas como a gente pensa em tudo, usamos um carro de apoio para o transporte da noiva, e o carro antigo é apenas para a chegada da noiva na cerimônia, para as fotos e se o trajeto entre igreja e recepção não for muito longo, dependendo do horário e do dia, da pra ir no antigo também”, acrescenta Jonas.

OPA, JONAS! MAS EU AMO CARROS CLÁSSICOS E NÃO ABRO MÃO DE UM AR CONDICIONADO, FAZ COMO? Calma!! Pra quem não aguenta nem um pouquinho de calor, a Carro pra Casar tem um modelo clássico que tem ar condicionado, é o Chevrolet Bel Air preto, ano 1951 que permite inclusive aquelas fotos clássicas de dentro do carro, que hoje não se faz mais porque os vidros são escuros.

Casamento Eri Johnson - carro da noiva

Eri Johnson e Alice Souto escolheram o Chevrolet BelAir, que une estilo clássico e conforto com ar condicionado. Foto: Agência News

Carros super esportivos 

Para os noivos que gostam de emoção o ideal é escolher um modelo super esportivo de verdade, como o Porsche, Camaro e BMW Z4 conversível, entre outros. Aí a proposta é bem mais ousada: por exemplo para os carros de apenas 2 lugares, como o Porsche e a BMW Z4 conversível, o noivo pode dirigir o carro da igreja até a casa de festas, e até mesmo depois. As possibilidades são muitas, e o importante é aproveitar que é momento de realizar sonhos e quem sabe dirigir uma super máquina dessas.

carro da noiva moto

Também dá pra usar uma moto! Foto: Muniz e Maia Fotografia

A chegada da noiva num carro super esportivo é sempre um impacto para os convidados, principalmente quando combina com o casal e também fica como lembrança para toda a vida através das fotos e vídeos.

Mas é importante lembrar que esses carros não oferecem tanto conforto, então as noivas que não abrem mão do conforto, devem se manter nos modernos e espaçosos executivos.

Ganhe 10% de desconto!

A Carro pra Casar está fazendo aniversário em junho!! Viva!! É o 3o ano que a empresa trabalha com casamentos! E pra comemorar eles lançaram um site novo, moderno que te ajuda a escolher o seu carro ideal pelo estilo (e alguns já têm até valor disponível pra você). Pode reservar online ou contar com o atendimento personalizado maravilhoso da equipe da Carro pra Casar no escritório

E depois de todo nosso bate-papo, e todas as informações importantes que o Jonas passou pra gente, ele ainda liberou um presente pra vocês: as noivas do CEUB têm um desconto de 10% nas reservas realizadas no mês de junho, para os casamentos realizados ainda em 2016 (a princípio no Rio), com todos os carros da frota, e com a facilidade de atendimento, e flexibilidade de pagamentos. Que tal? Se você se encaixa neste perfil e quer seu desconto, preenche esse formulário abaixo que a equipe da Carro pra Casar vai entrar em contato com você  ⇊

Ficha Técnica ♥ CARRO PRA CASAR

 

***

Este é um post patrocinado que exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.