Casamento de cinema da Cris e do Adilson

O amor é um filme romântico. É isso que todos nós sonhamos. Ter um parceiro daqueles de cinema, que seja o par perfeito. Que seja a pessoa perfeita para completar nosso roteiro. As histórias românticas do cinema nos fazem sonhar com isso. Mas o que a gente não esperava era receber um Caso Real que de fato foi um casamento de cinema. Um casal super animado, cheio de energia, que sonhava mesmo em ser uma história de amor digna do cinema. A Cris e o Adilson compraram de verdade essa ideia: até seus pajens e daminhas eram perfeitos para um casamento de cinema. É para se apaixonar mesmo, por todos os detalhes! Vamos conhecer essa história?

“A nossa história, minha e do meu marido, é um pouco diferente do que estamos acostumados a ler…”Se amaram desde o primeiro momento e nunca mais separaram”, sabem? A nossa história de fato começou assim, mas foram muitos desencontros no meio desse filme:

Era uma vez… Um jovem moço loiro que estava na balada com seu amigo. Uma linda mocinha, um pouco mais velha, estava na mesma balada com suas amigas para se divertir um pouco. Era muita gente no mesmo lugar. Pessoas iam e vinham, até que entre uma moça e outra, o jovem moço avistou sua vítima! Ele foi caminhando ao encontro dela até que… Outro rapaz tirou a moça pra dançar! Depois que a música terminou, a moça agradeceu o rapaz intruso e continuou de papo com as amigas. Animado, o jovem moço loiro abriu um sorriso e foi logo atrás da mocinha (antes que outro cavalheiro lhe passasse a frente novamente).

 

Eles dançaram, dançaram, dançaram… Papo vai, papo vem, mas a moça não queria nada com o moço loiro (porque ele era muito jovem – e tinha cara de novinho). O moço – então conformado – deu sua última cartada: pediu a moça uma última dança. Foi aí que ele aplicou-lhe o golpe da gravata! Enlaçou a moça nos braços e beijou-a loucamente. Os sinos tocaram, o chão se abriu e tudo ficou lindo! Esse casal parecia estar junto há muito tempo. Depois da balada eles saíram, viajaram, saíram novamente e foram felizes para sempre! Só Que não, né gente!!! Namoraram, terminaram, namoraram de novo, terminaram mais uma vez e assim foi durante 6 anos.

 

Até que um dia a distância os separou de verdade. Ele recebeu uma proposta para ir para São Paulo e ela ficou em Curitiba. O tempo foi passando, a saudade e o amor aumentando. Mas nada de encontros, pois tudo tinha acabado! 9 meses depois, de repente, ele veio buscá-la para se casarem e viverem pra sempre juntos, pra nunca mais se separarem. E ela? É claro que topou na hora!

 

Foram morar juntos em São Paulo e aí veio o pedido de casamento oficial em Buenos Aires! Ele fez um quebra-cabeças com a foto dele pedindo-a em casamento e o entregou para que ela montasse. Ao final da montagem, claro, sem reação, olhei pra ele e ele estava exatamente igual na foto, ajoelhado com a aliança nas mãos. Foi o mais lindo!!

 

Como uma boa produtora que sou, já tinha o plano todinho do casamento. Seria temático com a história dos dois. Não dava um filme? Pois então o tema do casamento seria Hollywood! O nosso casamento de cinema foi todo pensado: Convite com estrela da Calçada da Fama, pajens e daminhas de Charles Chaplin e Marylin Monroe.

 

As lembrancinhas eram estatuetas que remetiam ao Oscar. Teve tapete vermelho no salão, filipetas de filmes nas mesas e nos sousplats dos convidados. Até os docinhos eram temáticos! A dança do casal foi Dirty Dancing, é claro, com coreografia copiada do filme e o noivo arrancando a saia da noiva na hora da dança!

 

Esse casamento de cinema não teria acontecido se eu não pudesse contar com os meus pais e meu marido. Eles viajaram de verdade comigo nessa onda de Hollywood!

 

Via Libelula.

 

Encontre os fornecedores dos seus sonhos aqui!

Estela Rosa

Estela Rosa Autor

Estela é noiva para sempre mesmo depois de ter casado com o Rafael. Ela é uma aquariana engraçada, justiceira e irônica que, além do Rafa, tem os gatos em seu coração. Como toda boa noiva, é indecisa pra chuchu, mas no final consegue decidir tudo direitinho. Observadora e curiosa, a Estela fuça a internet como ninguém atrás de referências fantásticas e consegue resolver qualquer pauta que lançamos para ela! Passional até o último fio de cabelo, a moça tatuada que ama jardinagem e quebra-cabeças usa sua tagarelice super extrovertida para atuar como uma “match maker” profissional, juntando pares perfeitos pelo mundo afora.