O Casamento Real da Ana Carolina e do Rafael

Casamento real é algo que sempre nos fascina, cês sabem… Tanto nos fascina que ano passado, depois da Expo Noivas Cariocas, nosso evento maravilhoso e super sucesso, criamos um grupo no Whatsapp para estar em contato com noivinhas conterrâneas do Rio de Janeiro. Esse é um projeto teste, piloto, que acabou criando uma rede super legal de noivas que trocam ideias, conhecem novos fornecedores e mandam fotos que a gente fica babaaaando!

casamento real ceub anna carolina (15)

E o casamento real de hoje é de uma das noivinhas desse grupo e nós estamos morreeeendo de amor! A Ana Carolina conversou com a gente uma porção de vezes no Whatsapp e quando recebemos o email dela contando a história ficamos muito empolgadas! É claro que adoramos as fotos, o relato, tudo. Principalmente porque a Ana Carolina contou com a ajuda de alguns dos nossos fornecedores e deu tudo super certo. Ah, se quiser seguir os passos dela e conhecer nosso Super Guia dos Fornecedores, clique aqui!

 

“Olá, meninas do CEUB! Eu me chamo Ana Carolina, tenho 31 anos e meu (agora) marido se chama Rafael, 29 anos. Somos do Rio de Janeiro/RJ e nos casamos em 11 de junho de 2016, às 18h, na Igreja Nossa Senhora de Loreto, na Freguesia (Jacarepaguá). Durante toda a preparação acompanhamos o CEUB e tiramos bastante inspiração e fornecedores das dicas e experiências de vocês! Faço parte do grupo do Whatsapp do CEUB, no qual trocamos ideias e opiniões sobre o universo do casamento.

casamento real ceub anna carolina (39)

casamento real ceub anna carolina (20)

 

Nossa história começa em 2012, inesperadamente para nós, mas totalmente desenhada por Deus. Nos conhecemos em nossa paróquia, através da minha entrada para o grupo de jovens. Assim que nos conhecemos, iniciamos uma grande amizade. O tempo passou, a amizade se solidificou, mas somente no final de 2014 o sentimento mudou. Primeiro, com o Rafael. Ele estava diferente comigo. Bem diferente. E aquilo estava soando estranho pra mim. Eu dividi essa sensação com uma amiga em comum e ela na verdade, foi nosso anjo.

casamento real ceub anna carolina (21)

casamento real ceub anna carolina (6)

 

Certa noite, tive um sonho com ele e o via junto comigo, o chamando de Amor e andávamos por uma estrada longa, que não tinha fim. Ao mesmo tempo, Rafael iniciou um processo convincente de me fazer entender que sim, ele estava gostando de mim. Eu entendi. Mas não o via como homem com o qual pudesse iniciar um relacionamento. Não ainda.

casamento real ceub anna carolina (43)

casamento real ceub anna carolina (2)

 

Comecei a rezar muito a Deus para que mudasse a forma como o via. Com paciência, Rafael esperou, mas continuou investindo. Nossos amigos-anjos ajudaram muito nesse processo. E Deus mudou meu coração. Me vi na certeza de que sim, era esse o homem que eu queria e precisava. Uma certeza que confortava e dava esperança. Numa bela noite, no final de dezembro, ele tomou coragem e se declarou. Disse que havia sonhado conosco e que eu dizia pra ele que era fácil amá-lo. E trocamos o nosso primeiro beijo. Passou-se uma semana e oficializamos o namoro.

casamento real ceub anna carolina (24)

casamento real ceub anna carolina (22)

 

Dali em diante, nos víamos todos os dias e a certeza de formar uma família nasceu, cresceu e nos motivou rapidamente a começar a viver esse sonho. Em menos de 4 meses de namoro, ficamos noivos e nossa luta até o grande dia iniciou-se. Planejamos, sonhamos, vivemos, sentimos e aproveitamos todas as sensações do período de preparação do casamento.
Valeu muito a pena. Pensamos um casamento simples porém romântico e delicado, com muito DIY. Botamos a mão na massa nos convites dos pais e padrinhos, no save the date, no convite do chá de panela, nas lapelas do noivo, pai e padrinhos, nos corsages das demoiselles, nas lembrancinhas dos padrinhos e dos convidados, na decoração da festa.

casamento real ceub anna carolina (10)

casamento real ceub anna carolina (32)

casamento real ceub anna carolina (31)

 

Depois de tanta espera e contagem regressiva de mais de 400 dias, nosso dia chegou! E só tenho a dizer que foi a melhor decisão que tomamos na vida! O dia foi intenso, mas muito feliz e a noite, maravilhosa. A cerimônia foi emocionante, simples mas completa de amor, carinho, lágrimas de felicidade e a certeza do passo dado. Valeu todo o tempo, o suor e as expectativas investidas. Hoje, o sonho é nossa realidade. Assim nasceu um casal que luta pelo matrimônio e pela família. Desejamos que sonhem com esse dia e mais ainda, com o depois! =)

 

FORNECEDORES: Alianças: Monte Carlo Jóias | Buffet, bolo e doces: Casa de Festas Villa Victoria |
Bem-casados: Delicada Doces | Topo de bolo: Mimos da Iza | Decoração e buquê: Esmeralda Decorações
e Ornamentações | Cabelo e maquiagem: Enlace Vip | Dia da noiva e noite de núpcias: Hotel Villa
del Sol | Celebrante: Pe. Sebastião Cintra | Cerimonial: Rosinha Talayer | Músicos: Athamis Veloso
Grupo Musical | Convites: Convites By Elson | Carro: Carruagem Moderna | Brigadeiro no Tacho: Que
Tentação Gourmet | Fotografia: Caio Araújo | Filmagem: Anseio Studio | Local da cerimônia: Igreja
Nossa Senhora de Loreto | Sapato: Mega Shoes | Roupa do noivo: Night Line | Vestido, véu e porta-coque:
Casa Assuf | Site de casamento: Me Casei

 

Mais sobre Casamento Real:

Conheça fornecedores reais e confiáveis

O Casamento Real da Estela e do Eric

O Casamento Real da Caroline e do Ronan