Casamento real da Lorruany e do Breno

Deus escreve certo por linhas tortas. Quando pensamos que tudo vai dar errado, que não há mais como escapar, Ele vem e resolve tudo por nós. E foi assim que aconteceu a história do casamento real da Lorruany e do Breno. O casal se conheceu ainda adolescentes, ficaram juntos, mas a história foi interrompida pela vida. Ainda que pensassem sem seguir adiante separados, alguma coisa dizia que a história não havia acabado aí. Foi quando as linhas tortas se revelaram um plano lindo de amor. Sem desistir, o Breno lutou e os dois puderam fazer esse casamento real lindo de viver!

“Eu e o Breno nos conhecemos há nove anos. Eu tinha 15 e ele 13! Nós somos cristãos e, na época, o Breno estava passando por um período bem difícil na família dele. Seu pai havia acabado de sair de casa. Nós dois dançávamos em grupos diferentes de Street Dance e então o grupo que eu dançava promovia um evento de danças urbanas a cada ano. Eles traziam grupos convidados e foi assim que ele me viu dançar. Breno disse que quando me viu pensou “Que menina é essa? Ela tem que ser minha” e correu pra pegar meu MSN e Orkut na época. Ele me mandou mensagem “Oi, menina linda!” Acontece que eu sempre dizia para todos que NUNCA ficaria com um homem mais novo que eu, mas ele me disse que tinha a mesma idade que eu! Acreditei e conversamos muito.

Orei a Deus pedindo para me dar sabedoria pra conquistá-lo, caso ele fosse o homem certo. Ficamos sete meses apenas nas conversas e ele me convidou para o aniversário dele. Quando eu cheguei lá e vi a vela: 14 anos! Quase cai pra trás e me dei conta que ele não tinha a minha idade! Minhas primas, que foram comigo, sentaram no chão para rir de mim. Eu já estava envolvida, depois de sete meses conversando. Não tive coragem de deixar aquela história para trás apenas por uma diferença de idade.

Demos nosso primeiro beijo dia 18/07/2007. Quando aconteceu, pensei, “Meus Deus, estou mesmo gostando dele!” O tempo passou e ele pediu aos meus pais a minha mão em casamento. Meus pais resistiram no começo, afinal de contas, nós éramos duas crianças ainda. Eles cederam, mas depois de quatro anos, acabamos terminando nosso relacionamento. Eu fui embora para o interior estudar e esquecê-lo. Eu sofri muito em me afastar dele e vê-lo se afastar de tudo o que acreditávamos. Além de tudo, nós sempre fomos muito amigos.

 

Percebi então que eu o amava de verdade, não era mais aquele sentimento de crianças. Depois de dois anos separados, nós dois acordamos pra vida. Ele percebeu que não conseguia seguir adiante sem mim. Por mais que tentasse, não conseguia parar de pensar em nós dois juntos. Eu sentia a mesma coisa. Mas resisti. Estava muito magoada, não tive coragem de aceitá-lo de volta depois de tudo. Felizmente, ele não desistiu de mim, lutou e me mostrou a mudança. Todos dias, como em um filme, ele fazia de tudo pra me reconquistar. Eu me formei em canto, promovi um recital com meus alunos para divulgar mais meu trabalho. No final da apresentação, sem eu saber, ele subiu no palco e me pediu em casamento.

 

Não teve uma pessoa que não se emocionou! Depois de dez meses juntos novamente, nos casamos. Foi um casamento um tanto inusitado emocionante, engraçado e divertido! Os homens choraram muito mais do que as mulheres. Foi dia 18 /07, o mesmo dia do nosso primeiro beijo, em Belo Horizonte. Não tivemos condições de fazer festa, mas fizemos um jantar simples. O tema do casamento foi Romance.

 

Ao invés de jogar pétalas, escrevi e cortei algumas palavras que nos tornaram homem e mulher até chegar ao altar do casamento. Confesso que foi lindo!

Esse foi o meu casamento real! Hoje meu esposo ainda é o príncipe melhor do que qualquer conto de fadas e me mostra seu amor todo dia. Eu não poderia ser feliz com mais ninguém! Nosso amor, confiança, cumplicidade, superam tudo!

 

Mais casamento real para se emocionar:

O casamento estiloso da Nathali e do Murilo

O casamento econômico da Natália e do Marcos

O casamento e a história de superação da Cami e do Lucas

Estela Rosa

Estela Rosa Autor

Estela é noiva para sempre mesmo depois de ter casado com o Rafael. Ela é uma aquariana engraçada, justiceira e irônica que, além do Rafa, tem os gatos em seu coração. Como toda boa noiva, é indecisa pra chuchu, mas no final consegue decidir tudo direitinho. Observadora e curiosa, a Estela fuça a internet como ninguém atrás de referências fantásticas e consegue resolver qualquer pauta que lançamos para ela! Passional até o último fio de cabelo, a moça tatuada que ama jardinagem e quebra-cabeças usa sua tagarelice super extrovertida para atuar como uma “match maker” profissional, juntando pares perfeitos pelo mundo afora.