Casamento real da Dayane e do Daison

Para fazer um casamento real não precisamos apenas de dinheiro. É preciso sonho, amor, vontade e muita disposição. O dinheiro é algo que ajuda, mas eu posso dizer, por experiência própria, que dá para realizar esse sonho gastando menos do que você imagina. Claro que alguns itens, como buffet ou até mesmo cerimonialista, são essenciais para fazer um casamento real, mas outras coisas podem ser feitas com a ajuda da família e dos amigos. Ou então você pode caçar uns fornecedores bacaninhas aqui no nosso Guia.

casamento real dayane e daison

A história de hoje me lembrou muito a correria que foi fazer meu casamento real. A Dayane veio nos agradecer (uma fofa máxima) por toda a ajuda e apoio que damos às noivinhas para realizarem seus sonhos. Nós, do CEUB, acreditamos que o apoio e os bons exemplos podem ajudar e muito na felicidade de conseguir fazer um casamento real. A história da Day e do Daison só nos prova, mais uma vez, que estar ao lado das noivinhas é a melhor coisa que podemos fazer. Vem cá conferir as dicas, os perrengues, as delícias de contar com o amor e realizar sonhos:

“Olá gurias do CEUB! Quero agradecer a vocês pelas ideias que inspiraram nosso casamento. Foi um momento muito especial em nossas vidas e vocês nos ajudaram muito a tornar nossa festa inesquecível!

Depois de nos conhecermos há algum tempo e começarmos a namorar a distância, o Daison (meu maridão) me pediu em noivado no dia 01 de novembro de 2014. Pronto, tínhamos aí um plano a concretizar: o casamento dos nossos sonhos feito em apenas 6 meses e com pouco dinheiro para gastar! Nosso casório foi marcado para a manhã do dia 21 de abril de 2015.

casamento-real-dayane-e-daison-24

casamento-real-dayane-e-daison-3

casamento-real-dayane-e-daison-7

 

E para completar, eu estava no final da faculdade, terminando meu TCC, sem contar que estávamos a 123 km um do outro, eu em Porto Alegre e ele em Caxias do Sul! Foi tudo bem difícil… Definir local, estilo do casório, roupas, decoração… Mas enfim, deu tudo certo!

E o mais legal ainda, nós mesmos criamos TUDO! Escolhemos um local rústico, fizemos toda nossa decoração em 3 meses. Meu vestido lindo foi minha sogra, que é costureira, quem fez. Nossos pais e padrinhos nos ajudaram a organizar tudo um dia antes. Sim, gente, UM DIA ANTES! Minha mãe me ajudou a dar um toque artesanal com o seu crochê. Tudo como queríamos e sem procurar uma decoradora. Sim, nós que fizemos tudo com a ajuda de amigos e familiares. Foi um momento maravilhoso para nós!

casamento-real-dayane-e-daison-16

casamento-real-dayane-e-daison-8

casamento-real-dayane-e-daison-10

casamento-real-dayane-e-daison-12

 

Deus abençoou o nosso casório e tudo deu certo! Não gastamos muito e ainda conseguimos curtir uma lua-de-mel em Bombinhas/SC maravilhosa.

E isso tudo não seria realizado se não fosse o incentivo de vocês do Casar é um Barato. A verdade é que o sonho da festa de casamento está ficando cada vez mais distante para as pessoas. Tanto em relação ao que se dispende financeiramente como no distanciamento das famílias que cada vez menos têm tempo para ficarem juntas.

casamento-real-dayane-e-daison-35

casamento-real-dayane-e-daison-17

casamento-real-dayane-e-daison-19

casamento-real-dayane-e-daison-21

 

Mas nós escolhemos não nos abater pelas dificuldades! Conseguimos reunir nossos familiares em um ambiente aconchegante, matamos a saudade de tantos primos, amigos e familiares que não conseguíamos ver há tempos.

Espero que minha história empolgue e ajuda outras noivinhas a realizarem seus sonhos. Queria também dar os meus sinceros agradecimentos por existir o CEUB que nos encorajou a ir em frente e concretizar nosso casamento dos nossos sonhos!”

 

Local: Bela Vista Parque Hotel - Ana Rech - Caxias do Sul | Fotógrafo: Hugo Araújo | Maquiagem e
penteado da noiva e madrinhas: Ateliê da Maquiagem e Penteado | Cardápio: Café Colonial |
Floricultura: Dallas | Músicos: Rosângela Solleti na Harpa e Gianni Teixeira na voz e violão | 
Cerimônia: Pastor Marcos

 

Mais Casamento Real para inspirar:

O Casamento real da Lara e do Fábio

O Casamento Real da Carla e do Henrique

O Casamento Real DIY da Estela e do Rafael