O Casamento real da Lara e do Fábio

Casamento real é sempre algo emocionante. Recebemos relatos lindos de noivos logo depois do casório, lotados de emoção e empolgação, querendo mostrar ao mundo como foi linda a sua história. Mas o casamento real de hoje é um tantinho mais especial e diferente: a Lara entrou em contato dizendo que faria um ano de casada amanhã e nós prontamente resolvemos adiantar tudo e realizar essa surpresa deliciosa que é comemorar esse primeiro ano ao lado do amor.

casamento real lara e fabio ceub (7)

casamento real lara e fabio ceub (80)

O casamento real da Lara e do Fábio foi lindo, com direito a muitas coisas que a gente AMA aqui no blog: passarinhos, corações, docinhos fofos, muito clima rústico e a perfeição do casamento ao ar livre. Quando abri as fotos, quase caí pra trás de tanta lindeza e quando li a história e a declaração de amor que a Lara escreveu, tudo fez sentido: com um amor desses, não poderia ser diferente, tinha que ser lindo mesmo. Então se preparem, segurem seus forninhos, porque esse casamento real é de tirar o fôlego mesmo, viu? Ah, e para noooossa alegriaaaa, a Lara mandou MUITAS fotos! É pra se deliciar de vez na galeria, ein?

casamento real lara e fabio ceub (10)

casamento real lara e fabio ceub (71)

 

“Oi meninas do CEUB!

Nossa história começa há alguns longos anos, acredito que quando tínhamos 13 ou 14 anos. Éramos adolescentes e temos uma paixão em comum que sempre nos fazia encontrar: Acampamentos. Passaram-se dois anos e em um acampamento, inclusive no local que nos casamos, recebi um bilhetinho que tenho até hoje. Nele, o Fábio dizia: “Pode contar comigo…”. Eu pensei “que menino abusado, nem me conhece direito e quer que eu conte com ele”. E ele sempre me olhando.

casamento real lara e fabio ceub (1)

casamento real lara e fabio ceub (22)

casamento real lara e fabio ceub (12)

 

Nada aconteceu, mas sempre nos encontrávamos e ele sempre puxando assunto, se aproximando, e os anos foram passando. Fábio foi morar nos Estados Unidos e, no dia em que voltou, nos encontramos ao acaso, nos esbarramos… Desde aquele dia, há alguns anos, não paramos de nos ver.

casamento real lara e fabio ceub (8)

casamento real lara e fabio ceub (64)

casamento real lara e fabio ceub (51)

 

Frequentávamos os mesmos lugares, com os mesmos amigos, e por mais que eu não quisesse pensar em namoro ou fazer planos para futuro, os planos já estavam traçados. Ele foi se tornando mais do que só um amigo e, depois de quase um ano do nosso encontro sem querer, entendi que era melhor estar com ele para sempre! Começamos a namorar e no dia que ele foi pedir para meu pai a minha mão em namoro, ele afirmou que logo nos casaríamos. A nossa certeza se consolidou e nos casamos com 1 ano e 8 meses de namoro, no mesmo local que nos uniu pela primeira vez: o acampamento!

casamento real lara e fabio ceub (38)

casamento real lara e fabio ceub (44)

casamento real lara e fabio ceub (55)

 

E hoje fazemos 365 dias de casados! Como passa rápido! Só tenho que agradecer a Deus como ele foi maravilhoso ao ter me dado você como marido, companheiro, parceiro e amigo. Sou grata a você por tornar a minha vida mais leve, por dividirmos as minhas e as suas alegrias, tristezas, preocupações e sorrisos… Sou uma pessoa muito melhor ao seu lado e meus dias se tornam mais leves porque sei que tenho você.  Acredito que apesar de nos conhecermos a tantos anos, Deus é maravilhoso em seus planos e colocou o amor no momento certo, não sei explicar, mas algumas coisas não merecem explicação.

casamento real lara e fabio ceub (5)

casamento real lara e fabio ceub (77)

casamento real lara e fabio ceub (69)

 

Obrigada amor por tanta paciência, atenção e por todas as noites que não me deixou passar frio. Obrigada por me ajudar em tudo e me apoiar, às vezes acreditando em mim até mais que eu mesma. Obrigada por esses 365 dias de amor e paz, obrigada por me ajudar a amar mais as pessoas que estão a nosso redor. Obrigada por tudo e que os 365 sejam os primeiros de muitos outros 365 dias das nossas vidas.

Foto: Thiago Garcia e Marcos Araújo | Decoração e Cerimonial: Mônica "Criar" | Filme: Léo Filmes
Local: Acampamento Manacial – Uberlândia/MG | Buffet: Academia de Eventos | Bolo e Doces: Abadia
Rodrigues | Vestido: Nupciale | Cabelo e Maquiagem: Simone Faria | Terno: Requinte Noivos

 

Mais Casos Reais encantadores:

O casamento da Kathy e do André

O casório duplo dos irmãos gêmeos

O Casamento Real da Ana Carolina e do Rafael