O casamento real da Lindalva e do Lucas

A gente fica tão feliz quando recebemos emails empolgados de noivinhas que nos acompanharam durante os preparativos do casamento e vêm nos contar tudinho como foi! E ficamos ainda mais felizes e apaixonadas quando elas dizem que ajudamos muito, mesmo de longe, mesmo sem saber. São essas mensagens que nos enchem de gás cada dia que passa e que nos fazem trabalhar com mais amor sempre sempre!

JCP_7929

E foi assim que o email da Lindalva começou: cheio de amor e de alegria, dizendo que nos acompanhava há muito tempo e que realizou seu sonho de se casar com o Lucas, amor da sua vida, embalada por nossos posts! Ela disse que sonhou acordada durante um tempão, salvando dicas e referências, curtindo a vontade de realizar tudinho do jeito que planejava e foi assim que aconteceu. Chega mais pra ver quanta coisa linda!

 

“Oi meninas do CEUB! Foi com muito entusiasmo e alegria que enviei para vocês uma mensagem no chat mostrando algumas fotos do meu tão sonhado casamento. Quando vocês responderam, me pedindo para contar tudinho, fiquei tão feliz!! Depois de acompanhar seus post s por tanto tempo e sonhar acordada com aquele momento único em minha vida, sempre inspirada pelas dicas e fotos lindas, seria um novo sonho poder inspirar outras noivas!

_JAS8941

_JAS8928

_JAS8931

 

Tudo começou no dia 02/12/2012, no baile de formatura de minha irmã. Foi lá que nos conhecemos, eu e Lucas: ele era convidado de um colega da minha irmã. Na pista de dança, acabamos nos esbarrando, nos conhecemos, conversamos um pouco e trocamos nossos números de telefone. Fizemos contato pelas redes sociais, mas ele morava em Caldas Novas e eu em Itapirapuã. As duas cidades ficam em Goiás, mas entre elas existia uma distância de 400km. Por conta disso, saí da festa sem nem mesmo imaginar que ele poderia me ligar.

JCP_7938

_MG_0432

_MG_0434

 

Foi quando, sem que pudesse imaginar, recebi a primeira ligação do amor da minha vida! Fiquei muito surpresa, gente! Bateu aquele friozinho na barriga e logo me veio na cabeça a ideia de que ele tinha mesmo me ligado sem eu esperar. Daí em diante passamos a nos falar diariamente por telefone, mesmo ele estando distante fisicamente. Fomos construindo, mesmo que por telefone, uma relação que era uma espécie de amizade, mas recheada de vontade de se entregar a paixão.

JCP_7647

_JAS8968

_MG_0408

 

Por sorte toda a família do Lucas é do mesmo município que eu! Então não demorou muito para que ele viesse visitar sua família e assim pudemos nos rever mais uma vez! Nosso amor havia crescido tanto, que logo em seguida ele me pediu em namoro, dia 20/01/2014. Ficamos namorando à distância durante sete meses, ele em Caldas Novas e eu em Itapirapuã. Mas o nosso amor era tão forte que o Lucas não aguentou mais ficar longe de mim e resolveu voltar a morar em Itapirapuã com sua família. Foi um momento de muita felicidade para os dois!

JCP_7966

_JAS9053

_MG_0412

 

Foram um ano e oito meses de namoro e sete meses de noivado até chegarmos ao grande dia: 25/07/2015. Nesse período, aprendemos muitas coisas juntos e a mais importante foi o amor verdadeiro. Sonhei muito com esse grande dia e vivi o lado mais lindo do amor que foi refletido nas bênçãos de Deus diante do altar. Gostaria de compartilhar com vocês e seus seguidores detalhes desse dia tão maravilhoso para uma noiva!”

 

 

Mais histórias de amor de tirar o fôlego:

O noivado real da Lilian e do Dione

O casamento real da Jessica e do Veberson

O casamento ortodoxo da Bruna e do Alexandre