Casamento real da Lorena e do Eliclayton

Ter fé e força de vontade são duas coisas muito importantes na hora de começar a planejar o seu casamento real. Primeiro porque são muitas coisas para organizar, pensar, fazer. Segundo porque quando se tem um sonho é preciso fé para realiza-lo. Claro que você pode contar com a ajuda de uma cerimonialista que seja a famosa mão na roda do seu casamento real, mas de qualquer maneira, fé nunca é de menos, não é? E foi isso que a Lorena veio contar pra gente: sobre fé e vontade de realizar seus sonhos.

casamento-real-lorena-eliclayton-2

Ela e o Eliclayton se conheceram na igreja, se paqueraram, passaram por poucas e boas, mas confiaram que estar juntos era a melhor opção. E foi assim que eles construíram um sonho juntos: um casamento real de conto de fadas. Mesmo tendo de abrir mão de algumas coisas, principalmente de convidados na lista, a Lorena disse que foi perfeito. Quer ajuda também no seu casamento real? Então chega mais pra conhecer essa história super fofa!

“Oi pessoal! Eu e o Eliclayton nos conhecemos na Igreja. Éramos apenas colegas, falávamos cordialmente um com o outro. Depois de um tempo, o bom Deus fez nascer no coração dele um amor por mim. No início, ele me convidava para sair, mas eu não aceitava. A verdade é que eu quase nunca tinha tempo por conta da minha faculdade ser integral. Depois de muita insistência, aceitei e percebi que aquilo não era só amizade. Ele investiu muito e quase desistiu de me conquistar… Foi quando eu tive uma crise de ciúmes e percebi que também estava interessada, de verdade.

casamento-real-lorena-eliclayton-11

casamento-real-lorena-eliclayton-4

 

Naquele momento, decidimos orar juntos e ver se era isso mesmo que Deus queria para nossa vidas. Após receber orientação de nosso Pastor, começamos a namorar e, a partir daquele momento, percebi que era um amor diferente. Entendi que nós tínhamos sim futuro, que seguiríamos juntos! Namoramos aproximadamente 1 ano e noivamos. Um ano e nove meses depois, nos casamos!

casamento-real-lorena-eliclayton-3

casamento-real-lorena-eliclayton-12

casamento-real-lorena-eliclayton-1

 

O período de organização do casamento foi bem difícil. Meu sonho era fazer uma mega festa para todos amigos e familiares. Ele não sonhava com nada assim, mas queria realizar meu sonho! Afinal de contas, se estávamos juntos, realizar o meu sonho significava realizar o sonho dele também. O problema era ter condições para realizar esse sonho. Pensamos muito e decidimos: como tínhamos pouco dinheiro, fizemos um casamento dos sonhos, porém para pouquíssimas pessoas. Convidamos apenas 100 pessoas e fazer essa lista foi uma das partes mais difíceis! Nos casamos no dia 6 de setembro de 2015 e passamos nossa lua-de-mel no Chile.

casamento-real-lorena-eliclayton-13

casamento-real-lorena-eliclayton-6

casamento-real-lorena-eliclayton-8

 

Depois de muitas batalhas financeiras, espirituais, sentimentais, Deus nos possibilitou realizar nosso sonho! Digo e afirmo que foi a melhor decisão da minha vida. Tudo teve o cuidado de Deus. Agradecemos eternamente a Ele por nos presentear com este lindo amor e nosso casamento real. Hoje estamos construindo nossas vidas juntos! Nada foi e não está sendo fácil, mas quando se tem o Senhor na direção, entregamos nas mãos dEle e Ele tudo faz, do jeito dEle.

casamento-real-lorena-eliclayton-7

casamento-real-lorena-eliclayton-9

casamento real

 

Minha mensagem para as noivinhas é: Não desistam do seus sonhos, mas tenha em mente que casamento real é um realização do casal! Vocês devem fazer somente o querem, o que gostam, o que sonham e o que podem. Bons sonhos e força para realizá-los noivinhas!

 

Mais sobre casos reais e de superação:

Um casamento planejado à distância

Save the date DIY da Letícia e do Allan

A saga do casamento do Martinho e da Marysa