Casamento real da Marilce e do Kekinho

Quem disse que contos de fadas ficam apenas nas histórias dos livros? Quem disse que o amor não pode viver reviravoltas dignas de filme? Quem acredita no amor, nos laços invisíveis que unem duas pessoas, sabe que tudo pode acontecer! O amor, quando é forte, nem o tempo, nem a distância apagam. E o casamento real de hoje foi contado assim: como um conto de fadas real, cheia de reviravoltas, mas lotadinha de amor!

casamento real marilce e kekinho

A Marilce, princesa bailarina, nos contou tudo sobre a sua história com o príncipe Kekinho! Altos e baixos. Encontros e desencontros. Mas tudo isso resultou num amor enorme e num casamento real de fazer suspirar. Com a força do amor, eles dois fizeram um casamento real em apenas dois meses. Família, amigos, destino, tudo isso girando a favor desse lindo casal!

“Oi pessoal! Bom, vamos começar bem do começo… Muitas pessoas têm questionado a nossa história. Então, vamos lá: puxe uma cadeira para entender como tudo começou. Mas, para isso, teremos que voltar 30 anos atrás!

casamento-real-marilce-kekinho-15

Era uma vez uma princesa bailarina, sonhadora e sua fiel fada madrinha que, neste caso, é a irmã do noivo. As duas, naquela época, eram inseparáveis! Até o cabelinho a “la Chitãozinho e Xororó” elas usavam igual. A fada madrinha tinha um lindo irmão, o príncipe Kekinho. Foi então que a fada madrinha resolveu dar uma forcinha ao destino e apresentá-los, já que tinha notado o quanto os dois eram parecidos e sonhadores. E assim foi feito! Depois desse encontro, os dois viveram uma linda e rápida história de amor no Reino Encantado da Praia de Fora. Os dois descobriram juntos muitas coisas simples da vida ao som do 1º Rock in Rio. Riram, brincaram, sonharam.

Acontece que, como várias histórias de amor, os dois se separaram por um período beeeem longo e foram viver outras aventuras em outros Reinos. Com novos amores, construindo histórias semelhantes. E o tempo passou… Mas a lembrança da princesa bailarina teimava em vir na mente do príncipe. Tudo o fazia lembrar dela: a chuva, a música, os lugares onde estiveram juntos.

Esta é uma história sobre separação: quando duas pessoas que se gostam dizem adeus sem perceber. Depois do adeus, fica aquele vazio imenso: a saudade. Poucos sabem, entretanto, que é a saudade que torna encantadas as pessoas. A saudade faz crescer o desejo. E quando o desejo cresce, preparam-se os abraços, já dizia Rubem Alves.

casamento-real-marilce-kekinho-12

Mas é também uma história sobre reencontros! Certo dia, a fada madrinha, que nunca deixou de falar com sua amiga princesa bailarina, avisou ao príncipe que aquela menina princesa já não era mais “tão menina”, mas que, em seu coração, continuavam existindo sonhos como antes. Apesar de muitas coisas que viveu na estrada da vida, ela teimava em acreditar no amor.

O príncipe pensou: é o aniversário dela! Encheu o peito de ar e criou coragem de mandar um “sinal de fumaça”, via Facebook. E, então, 28 anos depois, “ela sorriu novamente para ele”! Nossa história de amor é simples, como muitas coisas em nossa vida. Acredito muito em destino! Acredito que vidas se cruzam com um propósito maior e que alguns encontros são pra sempre.

casamento-real-marilce-kekinho-2

Queríamos que o nosso casamento real fosse apenas uma cerimônia do nosso jeito. Simples, para reunir a família e os amigos verdadeiros. Queríamos que fosse bonita, bem organizada, que os convidados curtissem ao máximo e saíssem de lá sentindo toda a positividade que carregamos durante estes 2 anos de reencontro e união.

Cada um faz o seu evento como quer e como pode e foi assim que surgiu o nosso casamento real!!! Casar não é mole não, requer muito foco, mas é gratificante!

Organizamos nosso casamento real em dois meses. Com a ajuda de amigos e familiares, fizemos desde os convites até os enfeites. Eram vidrinhos, garrafas, lâmpadas, tudo reaproveitado! Aproveitamos também a natureza e nosso altar foi debaixo de árvores que enfeitamos com tecido e flores.

casamento-real-marilce-kekinho-18

casamento-real-marilce-kekinho-6

casamento-real-marilce-kekinho-16

O buquê foi feito pela minha sobrinha, que também fez o lindo bolo e os doces. Também tivemos lindos mini cupcakes, feitos por outra sobrinha queridona! Os pompons de tulê foram feitos por uma grande amiga pra lembrar a princesa bailarina, é claro! Garçom? Para que quando se tem grandes amigos, uma super sogra e familiares que se viraram nos trinta?! Ahh e ainda tivemos as lindas Damas que foram nossas filhas: as duas filhas dele e a minha filhona). E foi assim que o dia 5 de dezembro de 2015 marcou a vida de todos que estavam lá quando entrei acompanhada de meus dois meninos!

casamento-real-marilce-kekinho-7

casamento-real-marilce-kekinho-14

casamento-real-marilce-kekinho-5

casamento-real-marilce-kekinho-9

A emoção de ir andando lentamente, calçando sapatilhas de balé, ao encontro do homem que lutou com e por mim foi tipo MasterCard: não tem preço!”

 

 

Mais histórias reais de arrancar suspiros!

O casório econômico da Raíssa e do Ítalo

O Mini Wedding da Vânia e do Denner

O noivado DIY da Fernanda e do Kennedy

FALE COM Estela Rosa


Estela Rosa

Estela Rosa Autor

Estela é noiva para sempre mesmo depois de ter casado com o Rafael. Ela é uma aquariana engraçada, justiceira e irônica que, além do Rafa, tem os gatos em seu coração. Como toda boa noiva, é indecisa pra chuchu, mas no final consegue decidir tudo direitinho. Observadora e curiosa, a Estela fuça a internet como ninguém atrás de referências fantásticas e consegue resolver qualquer pauta que lançamos para ela! Passional até o último fio de cabelo, a moça tatuada que ama jardinagem e quebra-cabeças usa sua tagarelice super extrovertida para atuar como uma “match maker” profissional, juntando pares perfeitos pelo mundo afora.

Estela Rosa

Estela é noiva para sempre mesmo depois de ter casado com o Rafael. Ela é uma aquariana engraçada, justiceira e irônica que, além do Rafa, tem os gatos em seu coração. Como toda boa noiva, é indecisa pra chuchu, mas no final consegue decidir tudo direitinho. Observadora e curiosa, a Estela fuça a internet como ninguém atrás de referências fantásticas e consegue resolver qualquer pauta que lançamos para ela! Passional até o último fio de cabelo, a moça tatuada que ama jardinagem e quebra-cabeças usa sua tagarelice super extrovertida para atuar como uma “match maker” profissional, juntando pares perfeitos pelo mundo afora.