Casamento real ao ar livre da Rafaella e do Maicon

A fé é um dos primeiros passos para um casal iniciar sua vida juntos. Ter fé na união, na amizade, no amor, na paixão. Ter fé na vida que compartilhamos, nos desejos em comum. Ter fé, inclusive, em fazer um casamento real lindo, do jeitinho que o casal sempre sonhou. Acreditar, crer, sonhar, são atitudes que levam o amor adiante entre duas pessoas.

casamento real rafaella e maicon

A Rafaella e o Maicon acreditaram muito. Sonharam por dois anos, se prepararam e conseguiram fazer o casamento real dos sonhos deles. Até mesmo a chuva deu trégua para que os pombinhos pudessem curtir seu casamento real ao ar livre da melhor maneira possível. A natureza ajuda os casais que se amam e acreditam nela. Com vocês, essa história super fofa, cheia de fotos lindas, de derreter um coraçãozinho:

“Oi, meninas do CEUB, tudo bem? Falei com vocês pelo face, estou muito feliz em poder dividir nossa história com vocês, as publicações de vocês me inspiraram muito!

Começamos organizar nosso casamento mais ou menos dois anos antes do grande evento. É um momento que requer muita dedicação e disciplina, principalmente financeira. Planejamos apartamento e casamento juntos, mas como sempre foi nosso sonho, esse momento foi muito prazeroso. Eu sempre sonhei com isso, era sonho de criança, casar em meio a natureza, com lindo dia!

casamento-real-rafaella-e-maicon-5

casamento-real-rafaella-e-maicon-6

casamento-real-rafaella-e-maicon-16

 

Costumamos dizer que: “tudo que é feito na vida com amor e carinho o universo conspira no desejo de um final feliz”. Colocamos todo nosso amor e carinho no dia 21 de Novembro de 2015.  E tudo que sonhávamos foi realizado: um dia lindo, uma energia positiva, inclusive ao som de uma harpa!

casamento-real-rafaella-e-maicon-15

casamento-real-rafaella-e-maicon-1

casamento-real-rafaella-e-maicon-9

 

Moramos em Florianópolis, mas a cerimonia e festa foi em uma cidade próxima, chamada São Pedro de Alcântara. Foi lá que encontramos nosso lugar dos sonhos. Um lugar lindo! Aquele lugar certo, que era o local dos meus sonhos. Em Florianópolis, o mês de outubro e novembro de 2015 foram os meses mais chuvosos do ano! Na semana do nosso casamento real choveu bastante. Na reunião com cerimonial e decoradora, ficou decidido que, se por acaso chovesse no dia do nosso casamento real, iríamos fazer no espaço coberto. Aí começamos a mentalizar um dia de sol e, no dia 21 de Novembro, o sol surgiu! Foi com TODA CERTEZA O DIA MAIS LINDO DE TODOS!

casamento-real-rafaella-e-maicon-24

casamento-real-rafaella-e-maicon-11

casamento-real-rafaella-e-maicon-14

 

Claro que tivemos muita ajuda, nossos amigos, padrinhos e familiares deixaram a festa SUPER animada. Nossa cerimônia foi um pouco diferente. Um amigo nosso fez a celebração e os padrinhos e pais depositaram em um recipiente a areia colorida. Nesse momento, cada um deles falou o que desejava para gente. O recipiente com areia ficou de decoração no nosso novo apartamento! Algumas amigas minhas ajudaram muito também! Uma amiga fez as caixinhas do banheiro e as lágrimas de alegria. A outra fez um Santo Antônio para entrar com a aliança. Foi tudo exatamente como sonhamos!”

casamento-real-rafaella-e-maicon-8

casamento-real-rafaella-e-maicon-13

casamento-real-rafaella-e-maicon-10

casamento-real-rafaella-e-maicon-12

casamento-real-rafaella-e-maicon-20

 

Mais histórias lindas de casamento real:

O Casaníver da Ina e do Lucas

O casamento da Raquel e do Marcelo

O casamento rústico da Jaque e do Fábio