Casamento surpresa: um dia inesquecível para Majilly e seu pai

Quando abri o email da Majilly não podia imaginar a emoção que estava me esperando. Aparentemente era um email inofensivo, tranquilo, um casamento lindão. Mas conforme fui lendo, descobri que não seria um casamento comum. A Majilly relatava ali que tinha feito um casamento surpresa. Como assim, Brasil? Casamento surpresa? Pois é, meu povo, quando dei play no vídeo eu me emocionei muito. E acredito que vocês também vão se emocionar.

O casamento surpresa da Majilly e do Samuel foi, na verdade, o segundo casamento dos dois. Mas por que dois casamentos? É isso que você vai descobrir agora lendo esse relato lindo e emocionado da Majilly!

“Fui estudar inglês na Austrália em 2010 e, nesse tempo que passei aqui, onde ainda moro, eu conheci o amor da minha vida, o Samuel. Em 2011, precisei voltar para o Brasil, meu tempo na Austrália havia acabado. Então o Samuel, que era apenas meu namorado na época, foi de surpresa ao Brasil e me pediu em casamento. Marcamos nosso primeiro casamento para 2012, mas aconteceu uma coisa que eu não esperava: por problemas no trabalho, meu pai não pode participar do meu casamento.

Para mim, foi como um filme de terror. Eu não conseguia imaginar aquele momento sem o meu Pai. Ele sempre foi meu amigo, meu protetor, meu herói, e todo o sonho do casamento se tornou em um vazio. Eu senti uma imensa solidão ao não tê-lo ao meu lado naquele dia. Minha irmã e minha mãe estiveram ao meu lado e fiquei imensamente feliz. Mas meu pai era insubstituível.

Foi aí que resolvi dar esse presente pra ele: Organizei um segundo casamento, agora um casamento surpresa, para ele. Assim ele poderia estar ao meu lado e acabaríamos com esse vazio do meu peito.

casamento surpresa majilly e samuel

Pedi ajuda para muitas pessoas, ele era o único que não sabia do casamento surpresa. Combinei com um casal de amigos que estava noivo para convidar meus pais para o casamento de mentira deles. Inventamos que eu iria organizar a decoração das flores do casamento e minha irmã seria madrinha. Assim ficou convincente: todos estávamos participando de verdade do casamento de mentira. Ele mal poderia imaginar a surpresa que o esperava.

Então, no grande dia, o convite do meu pai tinha o horário mais tarde de todos. Queríamos que ele fosse o último a chegar. Quando ele chegou e foi entrando com a minha mãe, ela olhou nos olhos dele e disse: Bem, hoje eu não vou entrar com você! E ele perguntou: Por quê? O porquê vocês podem ver no vídeo! Foi o dia mais lindo da minha vida!

 

Casamento surpresa e mais:

O chá de cozinha surpresa da Rafaella

O casamento de surpresa da Francine e do Allan

O noivado surpresa da Cheyenne e do Murilo