Casar! Por onde começar? – Home Wedding

Post

Noivas amadas, vocês já ouviram falar em HOME WEDDING? Home significa casa, e Wedding é casamento. Então Home Wedding é Casamento em Casa ♥ A gente adora essa ideia por um monte de motivos: é mais econômico, é mais significativo, é mais pessoal. Mas não é só a gente que curte o conceito, essa vem sendo uma tendência em todo o mundo, como uma versão ainda mais enxuta do miniwedding (que já tem força total). Pra vocês terem uma ideia mais clara, a tendência é tão forte que tem muita gente que não faz  casamento em casa, mas realiza um casamento como se estivesse recebendo em casa.

Antenadíssima com tudo isso, nossa parceira Eloah Dias (do Cerimonial Casamento e Outras Coisas) está realizando a 6ª edição do evento “Casar! Por Onde Começar?” com este tema maravilhoso! Diferente das grandes feiras que são muito impessoais, a principal idéia do evento é orientar as noivas sobre o que fazer depois do “sim”.

“É inegável que os casamentos mais intimistas já estão incorporados pelos casais que buscam um evento bastante personalizado e com a presença principalmente de pessoas que são realmente importantes em suas vidas, não sendo mais um modismo.” – afirma Eloah.

Acontece que este evento é pra lá de especial (e nós estaremos lá ♥)!

INSCREVA-SE AQUI. 

Especial por que vai levar você ao HOTEL SANTA TERESA, que é considerado o mais bonito “Concept Hotel Boutique” do Rio. Perfeito para uma cerimônia intimista como um mini wedding ou mesmo um casamento tradicional com tudo o que uma experiência única pode oferecer.

Especial por que o evento recria  diversas etapas do casamento, desde a cerimônia no jardim do hotel, sobre o tapete de flores e ao som da marcha nupcial, passando pela mesa de doces e bolo montada, até a pista de dança. É uma oportunidade única.

Especial por que vai ter um bate papo incrível mediado pela Cerimonialista Eloah Dias com um super time de profissionais que darão muitas dicas e ainda vão tirar dúvidas das noivas: Ricardo Stambowsky, cerimonialista com mais de 800 casamentos realizados, Paula Albuquerque, responsável pelo Site de Casamentos Zankyou Brasil e a Blogueira de Moda Gabrielle Queiroz.

Especial por que vai trazer lançamentos e novidades. Nesta edição haverá o lançamento da fouta peça versátil trazida do mediterrâneo elaborada com o conceito Heritage e com tecelagem 100% algodão. Uma alternativa de presente especial para mães e madrinhas.

Especial por que pode levar você pra namorar em Fortaleza! Como a Eloah adora mimar as noivinhas, em Parceria com a CVC Noivos e o Carmel Charme Resort, haverá um casal que vai ganhar a oportunidade de namorar em Fortaleza nesse lindo hotel. Quer ver mais sobre esse presente? Clica aqui.

Especial por que vai ter uma cobertura especial e presenças incríveis! O Jornal O Globo também estará presente com o grande sucesso lançado no Casar! Por Onde Começar? em 2013 – os envelopes personalizados, um charme a mais para os casamentos. Para terminar ainda estará lá a atriz global Lica Oliveira, madrinha do evento, fechando o desfile de noiva.

Acabou? Não. Ainda tem muita novidade. Vá ao evento para ficar por dentro e não perder nada para fazer do seu grande dia um SONHO!

Local: Hotel Santa Teresa

Data: 29 de março de 2015

Hora: 14:00 às 21:00

Inscrições: www.casarporondecomecar.com.br

Informações: eloahdias@casamentoeoutrascoisas.com.br

 

**

Este é um post patrocinado que exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi aprovado pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.