CASO REAL: A despedida de solteira e o Chá-bar da Carla

Ai, gente, tô muito animada! Essa semana vamos contar mais um CASO REAL super bacana e inédito aqui no blog! Semana passada mostramos pela primeira vez um ensaio de bodas de papel e essa semana vamos mostrar uma DESPEDIDA DE SOLTEIRA! YES! Tô muito empolgada porque o mais comum é despedidas de solteiro, para os rapazes, então quando uma moça toma as rédeas e resolve se divertir com as amigas, a gente derrete de felicidade!

despedida-solteira-carla-salustiano-ceub (1)

Mas a parte mais especial desse CASO REAL, além de ser inédito, é que ele é sobre uma parceira nossa, suuuuper querida e amada, a Carla Salustiano da Sallus Moda. Gente, é claaaaro que ela faria uma despedida de solteiro e um chá-bar animadaços, não é? É só olhar tudo o que ela faz, seus produtos, que você já sente a energia boa e agitada dessa moça. Confesso que quando vi as fotos a primeira sensação que tive foi: ai, gente, que delíciaaaa! É tanta alegria que transborda nas fotos.

chá-bar-carla-salustiano-ceub (5)

A grande sacada dessa despedida de solteira super deliciosa é que foi todinha planejada pelas amigas da Carla. Elas combinaram uma viagem e organizaram tudo. Imagina a bagunça, gente? As amigas todas reunidas, em uma viagem só para garotas, falando besteiras o dia todo, curtindo a amizade e tirando fotos maravilhosas! Tinha como ser melhor? Tem sim: Elas vieram para o Rio de Janeiro, nossa amada cidade com esse clima delícia de carnaval o ano todo. Ai ai, viu, que surpresa maravilhosa!

 

“Oi meninas do CEUB!

Minha despedida de solteira foi maravilhosa e resumindo a minha viagem só posso dizer: Tenho amigas INCRÍVEIS e torço para que todas as noivas tenham o mesmo privilégio de ter amigas como as minhas!!! Tê-las ao meu lado e receber esse carinho todo é muito bom! A amizade delas me emociona e me deixa muito feliz!

despedida-solteira-carla-salustiano-ceub (5)

despedida-solteira-carla-salustiano-ceub (6)

Foi uma viagem INCRÍVEL! Meu conselho para as noivinhas é que, se possível, passem por essa experiência de viajar numa despedida de solteira. Afinal de contas, dificilmente depois do casamento você terá uma viagem somente de mulheres!!! Curtir esse clima pré-casamento com as amigas reunidas ainda ajuda a aliviar todo aquele estresse famoso que se abate sobre as noivas. É terapêutico!

despedida-solteira-carla-salustiano-ceub (8)

Tudo foi planejado pelas minhas amigas! Juro para vocês: eu não sabia de absolutamente NADA!!!! Quando cheguei ao aeroporto fui surpreendida por todas elas vestindo a mesma camiseta e na hora entregaram a minha!

despedida-solteira-carla-salustiano-ceub (9)

Chegando no Rio de Janeiro já estava tudo esquematizado, a van aguardando a gente e… TCHANAM! Entrei na van e já tinha pró-seco para brindarmos a abertura da grande despedida de solteira. Não podia começar de outra forma, foi perfeito!

despedida-solteira-carla-salustiano-ceub (11)

Quando chegamos ao apartamento que alugamos, elas me deram uma BOLSA DE PRAIA personalizada. Dentro tinha copo personalizado, chinelo personalizado, uma faixa de Miss Bride, véuzinhos de noiva, tiaras, coroas… Tudo! Foi realmente um SONHO!

despedida-solteira-carla-salustiano-ceub (4)

despedida-solteira-carla-salustiano-ceub (7)

despedida-solteira-carla-salustiano-ceub (10)

A viagem foi muito PERFEITA! Arrisco a dizer que foi uma das melhore da minha vida. E olha que amo viajar e viajo sempre para vários lugares! Foi incrível a experiência de curtir esse momento com elas, de ver a dedicação que elas tiveram com essa viagem. Se eu já estava feliz com o casamento, imagina agora? Posso dizer que sou a noiva mais feliz que existe porque além de um noivo maravilhoso, sei que também tenho amigas e madrinhas maravilhosas ao meu lado! Estou realizada antes mesmo de casar!

despedida-solteira-carla-salustiano-ceub (2)

despedida-solteira-carla-salustiano-ceub (3)

Essa é a minha dica: super recomendo planejar uma viagem, nem que seja pra bem pertinho, um fim de semana só com as meninas.  Garanto ótimas risadas com as amigas e uma viagem que vai ficar na memória!

Além da viagem, também organizei um Chá-Bar junto com o meu futuro marido, o Ricardo, para aproveitar um momento com ele e todos os amigos. Foi uma sensação única. É tão bom estar entre amigos, comemorando essa nova fase, saber que somos amados e apoiados.

chá-bar-carla-salustiano-ceub (1)

chá-bar-carla-salustiano-ceub (4)

É lindo todos ali num único objetivo: Mandar ótimas energias para o nosso Casamento!

chá-bar-carla-salustiano-ceub (2)

chá-bar-carla-salustiano-ceub (3)

Agora estamos no momento contagem regressiva! Aguenta coração! Espero que essa sugestão de viagem caia no gosto das noivinhas! Tenho certeza de que quem topar não vai se arrepender.”

 

Nós amamos, Carla! É muito legal ver histórias reais contadas pelos nossos parceiros e saber mais um pouquinho da história de vocês. Ficamos nos sentindo suuuper felizes, como se estivéssemos com você, juntinhas, curtindo esse momento. Toda sorte do mundo para você que já é essa pessoa super abençoada com amigos maravilhosos! ARRASOU! <3

 

Mais Casos Reais inspiradores:

O casamento da Jackeline e do Filé

O piquenique das madrinhas da Helem

O casamento DIY da Keth e do Rafa