CASO REAL: A emoção de ser fotógrafa e mãe da noiva

Domingo foi Dia das Mães, essa data tão linda, que deixa todo mundo super emotivo. As mães, merecedoras de todas as homenagens, ficam derretidas de amor com cada presente e declaração feita por seus filhos. O Facebook estava cheio de relatos, de histórias, de fotos, de memes e coisinhas divertidas e lindas. Domingo de dia das mães é um domingo para celebrar estas mulheres poderosas que estão sempre ao nosso lado.

casamento-aline-louis-ceub-dorian-mendes (24)

E é no embalo dessas declarações que apresentamos o Caso Real de hoje que tem como narradora uma presença um tanto quanto emocionante: Dorian, a mãe da noiva. Foi ela quem nos escreveu, contando como foi o casamento da sua filha, Aline e seu genro, Louis. Mas não para por aí, gente: além de mãe da noiva, que já é um cargo e tanto, Dorian também foi a fotógrafa do casamento! Olha, gente, as imagens não poderiam ser mais lindas, recheadas de amor de mãe. Ela sou clicar sua filha e todo seu casamento como ninguém. Imagina só, né, ter olhos de mãe e poder registrar para sempre o momento mais especial da sua filha! Vem cá ver quanta lindeza!

 

Meu nome é Dorian Mendes, sou fotógrafa e mãe da noiva. Nunca achei, em minha vida que poderia ser tão difícil desempenhar essas duas funções ao mesmo tempo. Foi uma emoção imensa poder estar ao lado da minha filha e clicar todos os momentos importantes do seu casamento.

casamento-aline-louis-ceub-dorian-mendes (35)

casamento-aline-louis-ceub-dorian-mendes (38)

casamento-aline-louis-ceub-dorian-mendes (3)

 

O casamento foi todo caseiro mesmo, inclusive a fotógrafa, claro. A noiva e minha filha se chama Aline Mendes, que também fotógrafa. O noivo e meu genro se chama Louis Phillipe. Somos todos de Curitiba e o casamento aconteceu dia 30/01.

casamento-aline-louis-ceub-dorian-mendes (13)

casamento-aline-louis-ceub-dorian-mendes (41)

Fizemos uma recepção pequena, na nossa casa, com a nossa cara, para familiares e amigos mais íntimos, o espaço não permitia mais. Pelo fato de eles terem intenção de morar fora do Brasil, devido a questões burocráticas, eles adiantaram a data e entre a decisão de se casar e o dia do casamento foram exatos 30 dias. Uma correria que não poderia ter dado mais certo!

casamento-aline-louis-ceub-dorian-mendes (33)

casamento-aline-louis-ceub-dorian-mendes (5)

O principal ingrediente para se casarem eles já tinham: o ♥ amor ♥. Em segundo lugar, muita disposição para correr atrás dos detalhes e, é claro, amigos e parceiros que colaboraram para que esse sonho fosse possível! Todas as pessoas mais próximas participaram ajudando como puderam e foi praticamente tudo preparado pela vovó Laís, e pela família toda, primas, irmã, sobrinha. Estávamos todos unidos em prol do amor da minha filha e do meu genro. Foi muito emocionante!

casamento-aline-louis-ceub-dorian-mendes (29)

casamento-aline-louis-ceub-dorian-mendes (4)

casamento-aline-louis-ceub-dorian-mendes (12)

casamento-aline-louis-ceub-dorian-mendes (14)

 

O buffet foi todo de finger foods, comidinhas para comer com os dedos, deixando o clima da festa ainda mais descontraído. Os convidados amaram e falaram muito bem dessa escolha. Estava tudo delicioso!

casamento-aline-louis-ceub-dorian-mendes (19)

casamento-aline-louis-ceub-dorian-mendes (17)

casamento-aline-louis-ceub-dorian-mendes (18)

Juntando a isso tudo, tivemos a nossa cachorrinha Coca participando de tudo! Tudo mesmo, ela estava lá conosco durante toda a cerimônia e festa. Fizemos a decoração toda à mão e alguns detalhes foram encantadores: colocamos gaiolas com passarinhos de verdade, o bolo foi feito pela vovó Mena. Montamos um varal de luzes para a noiva, ela sempre amou luzes e o casamento não seria completo se não fosse assim.

casamento-aline-louis-ceub-dorian-mendes (2)

casamento-aline-louis-ceub-dorian-mendes (8)

casamento-aline-louis-ceub-dorian-mendes (10)

casamento-aline-louis-ceub-dorian-mendes (30)

Os noivos super alternativos, usaram All Star e deixaram tudo com a cara deles. Nosso maior objetivo foi garantir que a alma e o amor dos dois estivesse presente em cada pequeno detalhe. E, para finalizar, ainda aconteceu um banho de piscina no final. Inesquecível!

Fornecedores: Doces: Doce Estillo | Decoração: Marcia Rodrigues Freitas | Maquiagem: Clau Becker |
Vestido: Denise Leal | Buffet: Let’s Cook.

 

Mais Casos Reais emocionantes:

O casamento DIY da Cris e do João

O casamento DIY da Estela e do Rafael

O casamento DIY da Therumy e do Magnus