CASO REAL: As bodas de pérolas da Maria e do José

Em tempos como os de hoje, as coisas acontecem muito rápido. Os sentimentos vêm e vão, pessoas se casam, se separam, amam de novo. Não é que isso seja algo ruim, mas as relações têm outra dinâmica o que nos faz, muitas vezes, olhar para trás e sentir falta do romantismo e carinho dos casamentos do passado. Claro que há muitas histórias lindas que ficam em nossa memória para sempre, mas não é todo dia que vemos casais fazerem 30 anos de casados, não é?

bodas-de-perola-caso-real-ceub (55)

Pois bem, os pais da Bruna, nossa queridíssima parceira da Worspite Noivas, completaram Bodas de Pérolas, ou seja, 30 anos de casados! Com muito amor, muito companheirismo, enfrentando obstáculos, compartilhando felicidades, a Maria e o José, pais da Bruna, comemoraram, no final do ano passado, todos esses anos em que estiveram juntos, lado a lado. Mas essa história só pode ser tão especial por causa da Bruna que sonhou junto com os pais em fazer uma festa que pudesse dar a eles o que eles não tiveram: uma cerimônia de casamento.

Vem, vem, vamos conhecer tudinho dessa história e se emocionar:

 

Oi meninas! Tudo bem? Em outubro/2015, meus queridos pais completaram 30 anos de casados, as famosas bodas de pérolas. Quando eles se casaram, em 1985, não puderam fazer uma festa de casamento. Acabaram se casando apenas no civil. 30 anos se passaram e eu sabia que aquele sonho ainda podia ser realizado.

bodas-de-perola-caso-real-ceub (44)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (1)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (5)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (18)

Por saber disso, transformei esse desejo em meu sonho também. Sempre quis poder fazer uma festa com tudo que os noivos tem direito, pois infelizmente eles não tiveram isso. Sei que seria muito marcante e isso se tornou um grande objetivo em minha vida.

bodas-de-perola-caso-real-ceub (48)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (52)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (37)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (43)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (45)

E assim foi que aconteceu a cerimônia de renovação dos votos e bodas de pérola dos meus pais. Nos reunimos no sítio onde eles moram, em um lindo dia de sol e calor, ao lado da família e amigos. Quem realizou a cerimônia foi meu primo, que também fez a minha cerimônia de casamento.

bodas-de-perola-caso-real-ceub (2)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (34)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (35)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (36)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (38)

Eu, é claro, fiz toda a decoração, lembrancinhas e outros acessórios. Além disso, meus pais ganharam as alianças, bolos e docinhos. Ficou tudo lindo e muito delicado.

bodas-de-perola-caso-real-ceub (22)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (23)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (24)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (3)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (7)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (8)

Também fiz questão de contratar uma fotógrafa, para ter registrado esse dia lindo e inesquecível! A maquiagem da minha mãe foi feita pela minha prima, o cabelo eu mesma fiz, o vestido foi comprado no centro de Guarulhos e ela usou o mesmo voillet que eu usei em meu casamento. Foi lindo!

bodas-de-perola-caso-real-ceub (39)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (25)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (27)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (31)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (28)

Servimos um churrasco com salada e de sobremesa foram os docinhos e bolo, que ganhamos! Com a ajuda de todos e o nosso amor, foi possível realizar esse sonho nosso, que pode acontecer depois de 30 anos. Eram muitos os motivos para comemorar! Foi emocionante, as fotos falam por si…

bodas-de-perola-caso-real-ceub (51)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (46)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (49)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (54)

bodas-de-perola-caso-real-ceub (56)

Espero que outras pessoas se emocionem e vejam que nunca é tarde para comemorar o amor e realizar seus sonhos. <3

Fornecedores: Cabide, buquê de noiva e topo de bolo: Worspite Noivas | Fotos: Mariana Pimentel Fotografia

 

Mais Casos Reais lindos de morrer:

O chá-bar DIY da Lindsei e do Deh

As bodas de papel da Cláudia e do Wagner

Uma aventura apaixonante no Beto Carrero