CASO REAL: Casamento da Aline e do Cristiano

Uma das maiores qualidades em um casamento deve ser a determinação, não é? Problemas, desencontros, situações difíceis acontecem, mas com determinação e amor a gente passa por cima e segue em busca do nosso sonho de ser feliz! Aquele famoso trio FORÇA, FOCO E FÉ são as três palavras-chave do nosso Caso Real de hoje.

_0114897

A Aline escreveu dizendo que por um instante a gente poderia achar que a história dela com o Cristiano não seria uma história de amor. Bom, engano nosso e de todo mundo que achar que não é, porque o amor dos dois está repleto de determinação e fé, principalmente do Cristiano, que teve foco de investir na mulher da sua vida, a Aline.

É lindo demais ver que o desejo e a esperança prevaleceram! Por mais teimosa que possa ter sido a Aline, o Cristiano teve paciência e seu amor derreteu o coraçãozinho dela tanto, mas tanto, que acabaram se casando com uma cerimônia linda e super romântica. Bem, vou deixar a Aline contar um pouquinho a história que já dei pistas demais!! :)

_0115122

“Eu e meu esposo, o Cristiano, fazíamos parte de uma mesma igreja e desde 2008 frequentávamos os mesmos locais, o mesmo ambiente, mas nunca havíamos nos olhado com “outros olhos”. Tivemos diferentes relacionamentos com diferentes pessoas… E o tempo passou. Depois de muito “quebrar a cara” por aí, em outubro de 2010 ele me convidou para ir com ele a um show que aconteceria em nossa cidade.

_0115026

Bom, eu aceitei, mas com um pouco de receio… Chegando lá, ele começou com um papo de que me achava muito bonita, que eu era uma mulher para casar, aquelas coisas, né? Eu simplesmente disse a ele: “Olha, Cristiano, eu não quero namorar com você. Não sou afim de você e não pretendo ficar. Pode ir tirando seu cavalinho da chuva se você achou que iria ficar comigo me trazendo para esse lugar!”

_0114802

Pois é, agora você está lendo isso tudo e pensando: “Ué, mas isso não é uma história de amor!” Engano seu! Depois de ouvir tudo o que eu disse, ele me respondeu: “Não importa se você AINDA não gosta de mim. Eu vou te conquistar todos os dias!” Ai, gente, aí eu me derreti. Pronto, ele havia começado a me conquistar.

_0115273

E assim foi! Namoramos 1 ano e noivamos durante mais 1 ano. No dia 20 de outubro de 2012 nos casamos!

_0114778

Como não tínhamos dinheiro para fazermos AQUELA festa de casamento, alugamos o local e os garçons, contratamos um DJ, amigo do Cristiano, compramos TODO o material e minha mãe, minha irmã e eu fizemos os salgados, doces, bolo, lembrancinhas, buquê das damas, TUDO! Meus pais foram peças essenciais, nos ajudaram demais em nosso dia.

_0114879

Mando algumas fotos do NOSSO GRANDE DIA. Fico MUITO feliz de compartilhar um pouquinho da minha história com vocês! Espero que gostem!”

Ai, Aline, a gente não gostou não, A GENTE AMOU!! Você que conquistou a gente com essas fotos lindas. Bora ver, gente!!