CASO REAL: Casamento da Karine e do Marcello

Hoje o nosso Caso Real é comemorativo! O casal da nossa história fez um ano de casados ontem. Isso mesmo, a Karine e o Marcello comemoraram suas primeiras bodas no dia 15/09/14. Casal, esperamos que tenha comemorado muito e com muito amor! PARABÉNS!!!!!

karine-marcello

O Casamento da Karine e do Marcello foi daquele tipo que adoramos compartilhar na nossa página: ao ar livre, com uma decoração fofíssima, romântico e a luz do dia. Um casamento com o tema Love Birds (passarinhos apaixonados, gente, tão fofo), que ficou estampado em todos os detalhes da decoração: convite, protetor solar (que ideia maravilhosa para um casamento de dia), lenços para lágrimas, plaquinhas, porta-guardanapo… TUDINHO decorado de acordo com o tema. Uma fofura só.

O casamento aconteceu em Joinville/SC, em um jardim chamado Agrícola da Ilha. Foi realmente tudo muito lindo e perfeito, mas vou deixar a própria Karine falar um pouquinho, porque senão daqui a pouco vou começar a babar de tanto amor! Kkkkk

karine-marcello (56)

 

“Dia 15/9 faço um ano de casada. Gostaria de compartilhar com vocês o meu casamento dos sonhos!

Eu e o Marcello somos jornalistas e nos conhecemos há mais ou menos 10 anos em uma emissora de TV, onde eu era repórter e ele cinegrafista. Trabalhamos juntos, mas, nessa época, estávamos os dois namorando, então não rolou nada. Ficamos quase um ano sem nos ver porque fui trabalhar em outra emissora. Foi quando, um belo dia, nos reencontramos. Já solteiros, sem que nada nos impedisse, nos agarramos e não nos largamos nunca mais! Namoramos durante 7 anos e nos casamos ano passado.

karine-marcello (50)

Meu casamento foi perfeito. Sempre ouvi dizer que uma coisa ou outra sempre acaba acontecendo no dia do casamento. Entretanto, o nosso superou minhas expectativas. Nada deu errado, nenhum detalhezinho! Foi perfeito, graças a Deus!

A parte mais emocionante foi a minha entrada. Era o momento mais esperado por todos, pois perdi meu irmão (Tiago), em um acidente, um ano e meio antes do casamento. Ele seria um dos padrinhos. Sabia que ele estaria muito feliz por mim com aquele dia… Segurei o choro, respirei fundo e entrei sorrindo! Não chorei! E até hoje, alguns familiares dizem que nunca viram uma noiva tão animada, tranquila e radiante. Cheguei no jardim agitando dentro de um Ford 1929! Foi difícil não ter meu irmão presente neste dia tão especial, mas tenho certeza de que fui abençoada por ele!

karine-marcello (26)

Outro momento emocionante foi a hora do buquê! Diferente das outras noivas, não joguei o meu buquê. Resolvi dar de presente para a namorada do meu irmão falecido. Mesmo ela não estando na cerimônia, fiz questão de que fosse dela. Ela atualmente mora na Irlanda. Chamei a mãe dela e gravei um vídeo, explicando que o meu buquê não era meu, mas dela! E que eu o escolhi para ela! Este momento foi mega emocionante, foi a hora que quase chorei!

Em relação à decoração, eu queria que tivesse um toque pessoal, então fizemos tudo decorado com passarinhos. Os porta-guardanapos foram feitos pela minha mãe, assim como o cabide do meu vestido. Já a boneca que a daminha usou foi feita pela mãe de uma amiga muito especial! Foi lindo ter coisas feitas a mão por pessoas tão queridas.

karine-marcello (25)

Queríamos também fazer uma surpresa para os convidados! Enchemos 100 balões e entregamos para eles. Após a cerimônia, todos foram convidados a permanecer no jardim para soltar os balões. Foi incrível! Ver a carinha de todos eles, ver alguns casais amarrando seus balões para subirem juntinhos! Foi mágico!

karine-marcello (39)

Fizemos um videoclipe para ser divulgado depois para os convidados. Ele foi ao ar dias depois da festa:

Foi um sufoco escolher 150 fotos para o álbum. Ficou demais, foi um sonho realizado! É tão bom lembrar, foi tão além das expectativas! Posso dizer que foi um sonho de casamento, tudo PERFEITO!”

 

Que delícia conhecer uma noiva tão apaixonada assim, né? Que tal ver uma porção de fotos? São tão lindas… ADORAMOS, KARINA!