CASO REAL: Casamento da Lethicia e do Raphael

lethicia-raphael (19)

O caso real de hoje é de um casamento super planejado, a Lethicia e o Raphael organizaram tudo com bastante calma durante 1 ano e 6 meses. Eu fiquei aqui morreeendo de inveja de ter tanto tempo assim para planejar tim-tim por tim-tim o grande dia.

Estava tudo planejado, tudo correndo certinho e aí, de repente, o noivo resolveu quebrar esses planos e fez uma surpresa: Raphael pediu Lethicia em casamento com direito a buquê de flores e tudo o que tem direito.

Estou apaixonada pelas fotos, pelo convite, pela delicadeza de todos os detalhes! Mas vou deixar agora por conta da Lethicia contar mais um pouquinho sobre o casório dela. <3

————————————————-

lethicia-raphael-1

Começamos a namorar em 2011, nos conhecemos na igreja e foi paixão desde o primeiro encontro. Resolvemos ficar noivos no final de 2012, estava tudo planejado, mas o Raphael fez questão de me surpreender com um buquê de rosas e talz… Foi muito emocionante! *.*

Nosso planejamento do casamento durou 1 ano e 6 meses. Foi um longo trabalho, foi difícil, cansativo, mais ao mesmo tempo gratificante e claro que já estou sentindo falta (viu, gente, não sou só eu que sofro do mal do pós-casório). Organizei todo o meu casamento! Fui eu que montei meu vestido de noiva, criei o convite…

lethicia-raphael (30)

A parte mais complicada foi escolher o local. Depois de muita pesquisa, encontrarmos o Sítio Canto Verde e nos apaixonamos! Amamos o local e foi aí que começou toda a correria, rs! Pesquisei muito pra economizar!

Eu entrei com a minha mãe… Quando eu tinha um ano, meus pais se separaram e  minha mãe sempre foi pai e mãe pra mim. Nada mais justo que entrar ao lado dela. Entrei com a música Thousand Years de fundo, foi lindo!

lethicia-raphael (2)

A decoração fui eu mesma que organizei e o cerimonialista contou nossa história (a Lethicia ficou de mandar um vídeo do casamento, depois que estiver pronto).

Fiz convites para os convidados e também lembrancinhas especiais para os padrinhos. Os doces finos tanto do casamento quanto da caixinha de presente das madrinhas foi minha mãe que fez. Ela é uma doceira de mão cheia!

lethicia-rafael-lembrancinha

——————————————————————–

 

Agora babem nas fotos desse casório lindodemorrer! Muito muito muito fofo tudo!