O Caso Real do Casar é um Barato

40 mil obrigadas do Casar é um Barato

Acontece que este casamento está dando muito certo, e a gente só tem a agradecer!

Não sei se vocês já tiveram curiosidade de ler sobre quem somos ou de saber mais sobre a história do Casar é um Barato.

O fato é que somos duas amigas – Luisa e Mariana – que se conhecem desde 2002. Duas amigas que há mais de uma década vêm vivendo juntas um monte de coisas: namorados (que viraram maridos), carnavais, festas divertidas, cinemas, choradeiras, aniversários, viagens, bate-papos, telefonemas, casamentos de amigos, os próprios casamentos, filhos… ufa. Grandes amigas que decidiram enfrentar a barra pesada que é empreender sendo jovens, sendo mães de primeira viagem, sendo duras. E acima de tudo, acreditando que grandes sonhos precisam ser realizados e coisas boas precisam ser comemoradas independente de quanto dinheiro se tem no bolso. O Casar é um Barato surgiu assim: sem muito dinheiro para investir no novo negócio, mas com muita vontade e certeza de que estávamos fazendo a coisa certa.

A cada dia mais curtidas. A cada dia mais alcance no facebook. A cada dia mais visitas ao blog. A cada dia mais visitantes diferentes no blog. A cada dia mais buscas orgânicas na internet levam ao Casar é um Barato. A cada dia mais fornecedores bacanas querem anunciar com a gente e nos ajudam a ter cada dia mais curtidas / alcance / visitas / visitantes / resultados de buscas. A cada dia mais trabalho! Muito mais trabalho duro. E tudo tem valido à pena.

40 mil muito obrigadas hoje. E vamos em frente! Temos fé, trabalhamos duro, e agradecemos imensamente por todo este processo que estamos passando, que não é mole, mas que está bom demais.

Beijos e beijos sem fim!

Lu & Mari

Luisa

Luisa Autor

A Luisa é uma das sócias do CEUB. É a mãe do Zé, uma canceriana chorona e frenética roedora de unhas que ama olhar a lua. Comilona em tempo integral,ama dançar com o marido e faz tudo pelos primos. Ela é uma devoradora de livros e tarada por DIY.