CASO REAL: Convite de padrinhos DIY da Daniella e do Bruno

Cada dia que passa recebemos mais Casos Reais em nosso Facebook, email e site, e é cada coisa tão linda, gente! Nossas leitoras são um arraso e vivem emocionando a gente. E quem não adora histórias emocionantes?

Essa semana vamos postar um Caso Real bem diferente do que já publicamos até hoje. Faz algumas semanas, recebemos uma mensagem com algumas fotos e uma história super fofa de um convite do it yourself (faça você mesma). Abri pensando se tratar de um convite de casamento e, para minha surpresa, era um convite para padrinhos! Siiiim, a Daniella inovou, pegou a criatividade e as referências que ela vinha juntando e fez um convite-presente para cada padrinho. Ficou tão lindo que eu tava até querendo ser madrinha dela também, sabe? Kkkkkkk!

10578100_706735599406795_728695259_n

Vou deixar a Daniella contar um pouquinho pra gente sobre a sua história:

“Oi, gente, enviei uma mensagem para vocês no chat mostrando o convite que fiz para os meus padrinhos. Foi tudo produzido por mim, tudo bem fácil de fazer (essa desculpa é um clássico para disfarçar o talento) e ficou uma graça!

Meu nome é Daniella, moro na Região Serrana do Rio de Janeiro e meu casamento será em Setembro de 2015. Estou super ansiosa!! O casamento será vintage e no campo. O lugar é lindooo! Por isso tenho tentado economizar de todas as formas possíveis e o Casar é um Barato (a gente!!) está me ajudando muitooo! rs

Meu noivo se chama Bruno e namoramos à distância… :( Mas nos amamos muito e estamos conseguindo levar, mesmo com dificuldades!!! :D Estamos super ansiosos com a nossa festa dos sonhos e essa caixinha mostra um pouco do nosso romance e amor pelos convidados, fazendo com que possamos dar o melhor para eles, nesta data tão especial!!!

Queria compartilhar com outras noivinhas que estão sem grana (Daniella moça solidária e talentosa, segura Bruno!) e que também querem fazer suas próprias coisinhas. Fiz uma caixa com o convite para os padrinhos e nela tinha o Save the Date que fiz. Revelei em papel fotográfico e colei uma folha de imã! Ficou lindo… Aliás, aconselho fazerem isso porque é muito gostoso!!”

Agora se liguem só nessa coisa linda, gostosa, charmosa e romântica que a Daniella fez, gente! Toda sorte do mundo para esse casal lindo! Espero ano que vem postar o casório da Dani por aqui! <3