CASO REAL: Homenagem de um amigo para a noiva

A amizade é um dos maiores bens que podemos ter. Um amigo que nos apóie, fique ao nosso lado e vibre junto com nossas vitórias é uma conquista que devemos sempre celebrar. Ainda mais quando esse amigo dispõe praticamente 100% do tempo para ajudar uma amiga a realizar seu casamento. Esses casos são raros, mas existem, lembram dessa história aqui?

casal

Pois é, o Caso Real de hoje é um cadinho diferente do que estamos acostumadas. Recebemos uma mensagem mega fofa de um moço chamado Lucas Padovan. Além de estranhar um menino escrevendo para o Caso Real, a história era super curiosa: O Lucas tem uma grande amiga, a Dani, e eles são aquele tipo de amigos que se conheceram e foi de cara a amizade! Quando começamos a ler, fomos nos arrepiando, uma emoção linda ao perceber que, na verdade, o Lucas queria homenagear a sua amiga de uma maneira super fofa: Contando a história a partir do olhar dele.

casal-3

Um relato cheio de emoção, lindo e que só prova mais uma vez que amigos são tesouros que encontramos pela vida. O Lucas é esse carinha aí na esquerda, segurando a Dani. O da direita é outro grande amigo deles da faculdade.

noiva-amigos-lucas

Agora, com a palavra, Lucas, o amigo:

“Oi pessoal do Casar é um Barato. Não sei se estou usando o meio certo de contato, mas queria muito falar com vocês. Estou escrevendo para contar sobre o casamento de uma grande amiga, a Dani, com o seu noivo Lucas, meu xará. Eu e ela nos conhecemos há 4 anos, na faculdade, e logo de cara construímos nossa amizade, amizade esta que levarei pra vida toda.

No quarto ano da faculdade a Dani nos contou que iria casar com o Lucas. Imediatamente foi feito o convite para que eu fosse seu padrinho! Foi emocionante. Desde aquele dia, vivi intensamente o casamento junto com ela. Embora não nos víssemos muito nos últimos meses, pois nos formamos e fomos morar em cidades diferentes, a internet era sempre um meio muito eficiente de comunicação e nos mantinha unidos.

noivos

Conheci o site e o Facebook de vocês em meio a buscas de ideias para ajudá-la no casamento e desde então acompanho todas as histórias lindas que vocês postam. Nunca tinha vivido essa experiência e é impressionante a energia que existe em torno de um casamento. Ver como cada detalhe foi pensando e depois ver cada coisinha concretizada durante a cerimônia e a festa é maravilhoso.

festa-3

Quanto ao casamento, nunca tinha visto nada como aquilo! O evento foi organizado para aproximadamente 280 pessoas e sabe quando você tem a sensação de que tudo que foi feito foi pensado exclusivamente pra você? Essa foi a sensação que tive, foi muito emocionante. Estava tudo muito bem organizado e lindo. s noivos e a família transbordavam felicidade e esse clima contagiou a todos.

noiva-amigas

A história dela sair no site de vocês seria uma forma de poder agradecê-la por ter me permitido fazer parte desse momento lindo.”

igreja-1

Lucas, você nos emocionou muito com essa prova de amizade. Foi lindo ler seu relato e ver como é genuína sua alegria em compartilhas conosco! Esperamos muito que a Dani goste! Daniii, depois conta você a sua versão do casamento, ein? <3