CASO REAL: casamento Nathália e Agostinho, um amor que superou tudo

Nathalia-Agostinho-09

O nosso caso real de hoje é fofo demais!  É uma história linda de amor com superação de duros obstáculos (como idade, distância e saudade). A nossa querida leitora Nathália pediu para gente contar a história dela e cá estamos :)

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Eu e Agostinho nos conhecemos em sua cidade natal em agosto de 2008, onde eu sempre passava férias devido a minha família também ser de lá. Eu com 16 e ele com 18 anos. Tínhamos 2 amigos em comum, Alan e Mariana, e foi por isso que nos conhecemos, num dia em que tudo foi muito engraçado, rs… Pois eu estava com cólica renal e ia fazer um exame na cidade vizinha. Ou seja, sem a menor vontade de conhecer ou ficar com alguém naquele momento, rsrsrs. Acabou que ficamos juntos naquele dia, e pelos próximos 3 dias! Chegava a hora de voltar para minha cidade, afinal… fim de férias. Conversávamos por telefone e internet sempre. Até que em outubro de 2008 ele foi me visitar e a coisa foi ficando séria. Apresentei aos meus pais, e como a cidade em que ele morava era muito pequena, todos se conhecem. Assim descobrimos, inclusive, que nossas famílias se conheciam muito! Ele retornou à sua cidade em poucos dias e em dezembro de 2008 fui passar férias novamente, como de costume, só que dessa vez não quis mais voltar para casa e resolvi ficar (reparem que a criatura possuía dezesseis anos!). Tudo foi muito difícil, afinal estaria londe dos meus pais e foi um sacrifício para que eles deixassem eu ficar. Morei com a minha vó por alguns meses, e tinha muita saudade de todos que deixei. Porém em alguns meses meus pais resolveram também mudar para Pádua e a felicidade reinou! (own ♥) Noivamos em abril de 2012, muitas coisas aconteceram! Posso dizer que aos 16 anos conheci o amor da minha vida, o meu amigo, o meu companheiro, e hoje, eu com 21 anos e ele com 24 estamos casados há 2 meses! A cada dia mais felizes!!! Agradeço ao Blog Casar é um Barato pela oportunidade e espero que tenham gostado da minha história. Um beijo meninas!

(Obrigada a você, querida Nathália, por compartilhar com a gente sua linda história! Temos certeza de que vai insprirar muita gente a também vencer os desafios da vida e batalhar pelo verdadeiro e grande amor!)

Nathalia-Agostinho-02 Nathalia-Agostinho-01 Nathalia-Agostinho-04 Nathalia-Agostinho-08

Nathalia-Agostinho-03 Nathalia-Agostinho-05 Nathalia-Agostinho-07 Nathalia-Agostinho-06   Nathalia-Agostinho-10