CASO REAL: Noivado DIY da Gabriela e do Pedro

Ouvimos pessoas falando, suspirando pelos cantos coisas sobre esse sentimento inexplicável que é o amor. Acreditamos piamente que é coisa de contos de fadas, de novela, é coisa de gente com sorte, é mentira e exagero. Mas tudo muda quando ele chega e você não sabe nem de onde veio. Ele vem e causa sensações físicas na gente. O coração acelera, os olhos brilham, sentimos borboletas brotando em todas as partes. Quando menos se espera, já foi, já era, a entrega é inevitável. E você pensa: “Mas não é que ele existe mesmo?”

DSC_0370a

Sim, o amor existe e é lindo. Ele também faz a gente sonhar mais, sorrir mais e desejar coisas que não costumávamos desejar. E quando a gente enfia uma coisa na cabeça e a encaramos como um sonho a ser realizado, as coisas se tornam mais claras e mais fáceis. E tudo fica mais nítido ainda quando a gente tem esse objetivo fixo acompanhado de amor. A força do sonho somada a força do amor são imparáveis.

DSC_0552a

E foi isso o que aconteceu com a Gabriela e o Pedro, nosso Caso Real foférrimo de hoje. Ela olhou pra ele, ele olhou pra ela e CATAPLOFT de amor um pelo outro. Quando viram, já estavam planejando se casar e organizando esse noivado todo feito à mão, cheio de amor e fofurinhas. A Gabriela contou pra gente um pouquinho da história deles dois e adianto logo: é de fazer suspirar!

“Eu e o Pedro nos conhecemos na igreja e foi aquele amor à primeira vista, sabe? Quando eu o vi, senti algo diferente e percebi que fui correspondida. Conversamos, nos conhecemos e vi que ele era um homem  diferente. Sabe quando a gente vê aqueles filmes de conto de fadas e ficamos babando e pensando “aiii, como eu queria viver isso”? Eu pensava que era impossível… Mas com o Pedro eu descobri que não. Estou vivendo exatamente isso!

DSC_0550a

Quando você encontra a pessoa certa, tudo se encaixa. Valeu a pena cada minuto da espera. Estamos juntos há um ano e decidimos nos casar, foi uma decisão conjunta. A gente se dá muito bem! Além de namorados e noivos, somos muito amigos e com certeza ele é o homem com quem quero construir minha família. Estamos lutando juntos para construir a nossa vida!

Planejamos nosso noivado com muito carinho e colocamos a mão na massa. Quem esteve ao meu lado e fez toda a parte de decoração comigo foi minha mãe. Ela é muito caprichosa e ama fazer coisinhas de feltro. Viu feltro nas fotos? Pode ter certeza de que foi dedo dela!

DSC_0523a

O noivo também ajudou, é claro! Fizemos umas caixinhas para entregar de presente para os padrinhos e foram pintadas a mão! Todas as caixinhas eram brancas com uma fita “chanel” azul. Dentro vinham toalhinhas bordadas pela minha mãe (que mãe perfeita, genten) com o nome de cada padrinho. O convite que vinha dentro, acompanhando as toalhinhas, foi feito pelo Pedro. Ele é designer gráfico!

caixinha-collage

Para a festa escolhi a cor azul turquesa, o famoso “Azul Tiffany”, pelo qual sou apaixonada.Tivemos a ideia de fazer tudo dessa cor e minha mãe fez essas caixinhas, que se parecem com as também famosas caixinhas da “Tiffany & Co”. Mas essas eram de feltro, claro, e foram usadas como lembrancinha do noivado.

caixinhas de feltro2

Eu amo esse tom de azul, mas como a festa foi em uma casa de campo, decidi colocar uma corzinha a mais. Salpiquei algumas coisas amarelas e ficou super legal! Uma combinação fofa de azul com amarelo, um contraste lindo.

DSC_0359a

Cada detalhe foi feito por nós! O bolo, os passarinhos de feltro, as garrafinhas. Tudo tudo mesmo. Queríamos que fosse perfeito e a nossa cara.

Espero que a nossa história inspire muitas noivinhas por aí!”

Claro que vai inspirar, Gabi! Já até me inspirou, euzinha aqui, eterna-noiva, que fiquei sonhando com esses passarinhos lindos! Um amor, viu? Obrigada por compartilhar esses momentos com a gente.

E não acabou, gente, corre que ainda tem muita foto!