CASO REAL: Noivado DIY da Gisleine e do Deivson

O Caso Real de hoje é sobre muito amor e superação! A Gisleine e o Deivson passaram por uma porção de provas de amor, seguiram em frente e fizeram uma festa de noivado lindinha. Aconteceram muitas coisas, mas nem mesmo um acidente de moto foi capaz de abalar o amor desses dois. É uma delícia receber histórias como essa, que nos inspiram a seguir em frente e correr atrás dos nossos sonhos, apesar de todas as dificuldades.

gisleine-deivson-1

Esse casal é um exemplo de como TUDO DÁ CERTO! É aquilo que a gente sempre fala aqui: amor e força na peruca! Pensamento positivo e companheirismo, meninas. Sigam o exemplo da Gisleine e não desistam dos seus sonhos, viu? Então vamos deixar a noiva contar tu-di-nho pra vocês se emocionarem junto com a gente!

“O Deivson e eu nos conhecemos em 2012. Antes de nos apaixonarmos, eu havia me inscrito num intercâmbio na Universidade do Porto, em Portugal, e isso me dava medo de deixar meu sentimento por ele crescer… Na minha cabeça ecoava que em breve eu voaria do país pra viver 11 meses longe daqui. Mas não teve jeito, foi inevitável me apaixonar mais por ele! Nos meses que antecederam minha ida ficamos tão juntos que nos víamos quase todos os dias. Isso nos permitiu nos conhecermos mais e fez a aumentar a vontade de estarmos sempre perto um do outro. Estávamos muito felizes com a presença um do outro e não deu pra esconder o sentimento…

gisleine-deivson-2

Ele me pediu em namoro mesmo sabendo que minha viagem estava marcada para setembro, disse que estava disposto a me esperar! Namoramos durante todo o mês de agosto, sempre juntos. A partida doeu muito, mas mesmo longe conversávamos todos os dias, nos víamos sempre pelo Skype e isso nos permitiu que nos conhecêssemos ainda mais. Não havia espaço pra beijos e abraços, somente diálogo e isso enriqueceu muito nosso relacionamento! Poderíamos ter visto isso com negatividade, mas não, acabamos percebendo que depois de tudo, ele me conhece como ninguém e eu a ele. Voltei em julho de 2013 e vivemos nosso amor mais lindo!

gisleine-deivson-3

Ele já havia me falado em casamento, mas foi em janeiro de 2014 que tudo ficou mais sério e marcamos de falar com meus pais que queríamos nos casar. Meu pai quis fazer um jantar para oficializar e chamar o pastor para dar a bênção, mas não estávamos com dinheiro folgado para fazer a aliança que queríamos e ainda por cima fazer uma festa. Optamos por gastar na aliança e eu, com minha criatividade, me dispus a fazer o jantar de noivado da forma mais simples, porém que ficasse lindo.

gisleine-deivson-5

Descobri a página de vocês no facebook, a “Casar é um barato“, e sempre me ligava nas ideias! Fiz com minhas próprias mãos a decoração e os doces, minha mãe fez o bolo e o jantar. A decoração foi feita quase que inteiramente com papel, fiz floquinhos de papel de seda para o teto, aprendi a fazer origami e dobrei mais de 100 tsurus!

gisleine-deivson-6

Fiz rosas de papel, arame e fita floral. O painel foi feito com papel de presente branco decorado em arabesco prateado, desenhei dois pássaros no papel camurça azul, fiz porta retrato com nossas fotos pra decorar as paredes e também uma cortina de corações de papel.

gisleine-deivson-7

Nas mesas, garrafinhas de vidro cheias de pedrinhas azuis e brancas e nelas coloquei as rosas de papel. Foi trabalhoso, mas economizei bastante e ficou super bonitinho!

gisleine-deivson-8

E ainda vivemos uma emoção a mais! Nosso noivado foi no dia 02/08/2014 e no dia anterior o Deivson sofreu um acidente de moto. Ele quase me matou do coração! Estava voltando para casa depois de ter me ajudado a organizar as coisas do noivado e foi surpreendido por um motorista bêbado que vinha em um carro desgovernado e o atropelou. Cogitei adiar o noivado, mas ele não quis, disse que iria de qualquer jeito! Ele fraturou o joelho e teve diversas escoriações, foi todo remendado me dizer as mais lindas palavras e me entregar um buquê de rosas vermelhas, onde uma delas era a caixinha da aliança.

gisleine-deivson-4

Temos certeza de que somos felizes como ninguém! Vencemos todas as dificuldades que apareceram pelo caminho e em breve vamos nos casar!”

Não é emocionante, gente?! Essas nossas leitoras são exemplos puros de muito amor. Parabéns, Gisleine e Deivson e estamos torcendo para não surgirem mais sustos pelo caminho, viu? Kkkkkk!