CASO REAL: Noivado DIY da Daiane e do Anderson

Estava eu, preparando uns posts super inspiradores para vocês, quando, de repente, surge uma mensagem de uma menina chamada Daiane. Abri, fui lendo a mensagem, me emocionando e aí… TCHAM TCHAM TCHAM: cheguei nas fotos! Gente, o que são as fotos do noivado delaaaa?? Lindas, fofas, emocionantes e o mais legal: AMARELAS!

daiane-anderson-1

Sim, a Daiane escreveu pra gente dizendo que se inspirou durante meses acompanhando o Blog e o Facebook do Casar é um barato e tomou coragem para fugir do padrão. Como ela mesma disse: “Lasquei um yellow”. E a gente amou! Mas o que mais me impressionou foi quando ela me contou que fez tudo sozinha, naquele estilo maravilhoso Do It Yourself! Contou com a ajuda da família, do noivo e dos amigos, mas foi o casal que decidiu tudo, desde a cor até os docinhos. Pessoas como a Daiane e o Anderson nos inspiram demais a continuar procurando sempre novas inspirações para vocês, noivinhas.

daiane-anderson-corações

O noivado foi todo feito com cartolinas, embalagens, amendoim e doces. Inspirados por ideias simples e lindas, o casal reaproveitou uma porção de coisas, como garrafas de vodca e cerveja. Ela também contou com a ajuda de uma amiga e arrasaram fazendo os cupcakes de chocolate. Quem tem amigos tem tudo, gente! Outra coisa que ela confessou ter se inspirado no nosso site foi o bolo, que ficou lindão. Tudo arrematado com fitinhas e detalhes em amarelo… Preciso dizer de novo que tô apaixonada? Kkkkkk.

daiane-anderson-mesa-garrafa

Vou colar aqui o que a noiva escreveu para vocês verem como ela é fofa!

Venho através deste demonstrar toda minha gratidão, tamanha é minha felicidade e preciso compartilhar com vocês o que aconteceu no dia 17 de Agosto, um dos dias mais felizes para mim, para o Anderson e para o amor. Pois vocês fazem parte disso! Muitíssimo obrigada ao Casar é um barato, que ao longo de quatro meses de preparativos foi o meu “xodozinho” (ela chamou a gente de xodozinho, morriiiiiii!!). Acompanhando diariamente, pude ter várias ideias, inspirações e referências, tanto de casamentos como de noivado. Fiz tudo sozinha com tanto amor, com tanto carinho e o melhor com pouco custo! Isso mesmo: gastamos sim, mas gastamos pouco e o resultado foi como sonhamos. Sereno e cheio de paz. Muito obrigada pelo “dedinho” de vocês no nosso noivado. Pude  quebrar o paradigma, sai do tradição noivado com corações vermelhos e lasquei o yellow. Muito obrigada por suas dicas e ideias! Estamos extremamente felizes!

daiane-anderson-2

Anderson e Daianeeee, quando vocês casarem não esqueçam de nos contar, viu? Nós, o xodozinho de vocês, estamos esperando ansiosas para te ver linda de noiva! Muitas felicidades ao casal! <3