CASO REAL: Noivado/Chá de Panela DIY da Letícia e do Allan

A Letícia já é nossa conhecida aqui do Casar é um barato, você se lembram do save the date/pedido de casamento surpresa que o Allan fez pra ela? Aquela história delícia e emocionante sobre o namoro à distância? Pois bem, depois do pedido de casamento ela nos mandou as fotos do noivado que também são de deixar a gente suspirandinha de amor.

noivado-leticia-allan-10

Aliás, a Letícia e o Allan se casaram no dia 27 do mês passado! Aquela distância toda, as viagens, os encontros e desencontros finalmente acabaram e agora é só ser feliz para sempre, né, casal?

noivado-leticia-allan-1

A gente adora o jeitinho que a Letícia tem pra contar as coisas, então nada mais justo que deixar ela mesma falar, né?

“O nosso chá também foi inspirado nas inspirações que vocês postam! É aquela coisa: Gente que tem bom gosto demais e dindim de menos! Com boa vontade, sempre sai tudo certo e fica lindo! Bem, ao menos eu adorei o meu chá! Tomara que as outras leitoras também gostem.

noivado-leticia-allan-13

Rolou pedido de casamento e tudo no chá. Até porque ainda não havia um pedido de casamento oficial e foi na frente de todos! Muito emocionante! Como música de fundo, nossos amigos e familiares entoaram à capela “Como é grande o meu amor por você…” Foi lindo, um dia muito especial. Aproveitei para entregar os convites do casamento nesse dia, já que o Nosso Chá, como o chamamos, foi realizado em 24/08/14, praticamente um mês antes casamento, que foi no dia 27/09/14. Essa entrega facilitou bastante a nossa vida porque estavam todos juntos no mesmo lugar. Momento perfeito para a entrega dos convites!

noivado-leticia-allan-3

Na decoração, aproveitei um bule lindo de porcelana que minha mãe tinha em casa e uma das madrinhas levou o outro bule. O noivo criou a identidade visual do chá. Gosto de verde e fizemos tudo nesse tom. Os potinhos se condimentos vinham com orégano dentro e foi um sucesso com as meninas. Uma amiga comprou os potinhos e já me entregou já com orégano dentro, foi uma ajuda e tanto. Aí foi só comprar o tecido e forrar. Ficou tão fofo!

noivado-leticia-allan-9

Outra lembrancinha que fizemos foi a colher de pau. Um sucesso sempre! E tive ainda alguns espremedores de alho decorados com fita verde, ficou um charme. Preparei chocolates em formato de colher de pau, panelas, corações com alianças e até em formato de ferramentas para os meninos. Colocamos em um dos potes de vidro e chamamos de utensílios do lar. Ficou tão delicioso que nem deu tempo de tirar foto!

noivado-leticia-allan-12

Enfim, queria um chá divertido, bonito e harmonioso. E foi o que aconteceu! Ah, a diversão ficou por conta do Bingo da Letícia e do Allan, com cartelas personalizadas! Em vez de números, utensílios do lar, com direito a brindes e tudo. Cervejinhas, garrafinhas de vinho e canetas. Todos se divertiram muito!”

noivado-leticia-allan-14

Letícia, obrigada por compartilhar mais esse momento com a gente. Com certeza será uma fonte enorme de inspiração para outras noivinhas! E parabéns pelo casório.