CASO REAL: O casamento ao ar livre da Day e do Cesar

O amor é capaz de criar as situações mais lindas, os sonhos mais perfeitos e trazer as ideias mais emocionantes à nossa cabeça. E ao nosso coração. Quando estamos verdadeiramente apaixonados, queremos que tudo seja lindo, perfeito e inesquecível. Sem fazer muita força, conseguimos, porque a perfeição é estar ao lado de quem amamos. Ao lado do amor, tudo é lindo.

casamento-ao-ar-livre-day-cesar-ceub (89)

E é essa a sensação que a história e o casamento (digno de Pinterest) da Day e do Cesar nos trazem. As fotos perfeitas só mostram o quanto de amor os dois colocaram nesse casamento e o quanto de sonho foi realizado ali. Um casal que se conhecia desde sempre, com um amor super lindo, com muita vontade de fazer tudo ser inesquecível!

 

Eu e o Cesar nos conhecemos desde crianças. Ele tem uma família grande, com muitos irmãos. Quando criança, meus pais deixavam eu e um de meus irmão passar uns dias de férias na casa dessa família super grande. Lembro que esses dias pareciam meses. Brincávamos muito e, desde menina, lembro de cada vez que ele passava por mim ou brincava comigo, eu suava frio de nervosismo. Desde sempre meu coração já batia forte por ele! Uma das minhas brincadeiras favoritas era Salada Mista e fiz um esquema com a irmã dele: quando eu o apontasse, ela teria que apertar os dedos sobre os meus olhos, assim eu saberia que poderia escolher salada mista e roubar um beijo dele.

casamento-ao-ar-livre-day-cesar-ceub (39)

Mas nosso plano não foi muito longe e ele acabou desconfiando. Descobriu e não ficou nada feliz! Disse que não queria me dar um beijo porque eu estava roubando no jogo. Muito bravo, ele saiu correndo e todos saíram atrás dele para segurá-lo, até que o pegaram e o seguraram sobre a parede enquanto eu forcei um beijo em seus lábios! E assim foi nosso primeiro beijo. Ele ficou uns belos 3 dias sem falar comigo, mas eu estava nas nuvens! Depois de muitos verões e muitas brincadeiras, ele ainda não me dava muita bola. Aos 11 anos, fui embora do país com meus pais e voltei 7 anos depois.

casamento-ao-ar-livre-day-cesar-ceub (48)

Um pouco antes de voltar, nos encontramos pelo Skype e começamos a trocar conversas e mensagens todos os dias. Dessa vez o sentimento parecia ser recíproco. No mesmo dia que cheguei, ao vê-lo, aquele sentimento que sentia quando criança parecia ter voltado. Conversamos, saímos e no mesmo dia já rolou o nosso segundo beijo. Foi aí que descobri que ele, de fato, é o homem da minha vida. Consideramos nossa data de namoro nesse dia.

casamento-ao-ar-livre-day-cesar-ceub (91)

Depois de alguns anos decidimos morar um tempo na Austrália, ficamos alguns anos lá, quando voltamos ele finalmente fez o tão esperado pedido e, é claro, eu disse SIM!!! Foram dois anos de muito planejamento, muitos detalhes… Fiquei tão feliz e empolgada que acabei abrindo um negócio junto com uma amiga de artigos personalizados para casamento, claro que em nosso casamento o que não faltou mimos!

Eu mesma que fiz muitos dos detalhes da festa e cada detalhe foi pensado com muito carinho. Os guardanapos foram feitos sob a medida e com a renda que eu sonhei. Juntei os padrinhos para me ajudarem a montar os porta guardanapos de pérolas, pintar garrafinhas douradas para as mesas, cortar e colar plaquinhas divertidas, pintar “Amor Perfeito” das mesas dos noivos.

casamento-ao-ar-livre-day-cesar-ceub (3)

casamento-ao-ar-livre-day-cesar-ceub (8)

casamento-ao-ar-livre-day-cesar-ceub (1)

casamento-ao-ar-livre-day-cesar-ceub (7)

As louças antigas da estante e mesa dos noivos eram da minha vó, minha mãe e de uma das madrinhas. As caixas do kit toalete eu pintei e lixei tudo a mão. Também cortei e enrolei a juta nas suculentas. Nossa, fiz muitas coisas! Dois anos de preparo para uma festa parece ter sido pouco!

O grande dia finalmente chegou e foi tudo um sonho, na verdade foi a realidade de tudo o que eu mais sonhei… Quando entrei no salão e vi cheio de gente e os mimos espalhados, me emocionei muito! Foi realmente o dia mais feliz da minha vida! Um lugar lindo com muito verde e animais, com um pouquinho de estilo rústico misturado com vintage… E o mais gostoso de tudo foi viver esse momento com o homem dos meus sonhos, meu amor de infância, meu amor perfeito.

Fornecedores: Local: Haras Fortaleza | Decoração: Mini Casamentos | Varal de Luzes: D´Felice Decorações |
Mimos: Mimos para noivos | Cerimonial: Mila | Vestido: Miami | Cabelo e Maquiagem: Sindy Bugai |
Fotos: Studio Personal Fotografias | Video: Glow Videos | Espaço Kids: Tia Rô | Som e Luz: MWA |
DJ: Marlon Wrubleski | Bartender: MKG Eventos | Celebrante: Reverendo Carlos Alberto |
Coreografia: Center Dança para noivos | Bolo: Veri Fragoso | Buffet: Eliane Faria | Doces: Giovana
Bizinelli | Chopp: Hop Roll | Roupas Daminha e Pajem: Princess and Prince

 

Mais Casos Reais suspirantes:

A emoção de ser fotógrafa e mãe da noiva

O casamento DIY da Mariana e do Fábio

O casamento e a história de superação da Cami e do Lucas