CASO REAL: O casamento azul da Sandra e do Lucas

Nós, meninas aqui do Casar é um Barato, somos MEGA fãs de um colorido. Seja na decoração, seja no vestido, nas madrinhas, no convite, sempre nos apaixonamos perdidamente pelas cores. E até mesmo quando esse colorido vem embutido na noiva! Peraí, Estela, como assim? Sim, gente, noivas de cabelo colorido são nossa verdadeira paixão aqui. Vocês se lembram da nossa noiva rosa, a Andriara? Pois bem, agora temos um Caso Real de noiva azul!

casamento-azul-sandra-lucas-ceub (9)

Quando recebi o contato dela fiquei radiante: AI GENTE, NOIVA COLORIDA! A Sandra, louca por azul, resolveu cair de cabeça nessa empreitada e virou uma noivinha azul liiiinda demaaaais ao lado do seu amor, o Lucas. Ela nos contou vários detalhes do casório e o resultado foi ainda mais amor. Vem vem vem conhecer essa história onde é tudo azul!

“Oi, gente! Amo a página do Casar é um Barato e estou aqui para contar um pouco sobre a minha história! Casei no dia 04 de outubro de 2014 com o meu amor, Lucas. Nós já estávamos juntos há 5 anos e o dia do nosso casamento foi exatamente o dia em que começamos a namorar!

Começamos a planejar o casamento com um ano de antecedência e a tentar fazer cabe no orçamento. Acontece que eu tinha um sonho muito grande de conhecer a Disney e sugeri ao Lucas que a nossa lua-de-mel fosse lá. No início ele não comprou muito a ideia, mas como era meu sonho, ele acabou topando. Só teve uma condição: nós não poderíamos gastar muito na festa de casamento.

casamento-azul-sandra-lucas-ceub (7)

Com essa restrição de orçamento, fui em busca de planejar um casamento barato para realizar dois sonhos: casar com o meu amor e conhecer a Disney ao lado dele. Alugamos um salão no Capão Redondo, São Paulo, e solicitamos a ida do juiz de paz ao local para realizar a cerimônia.

casamento-azul-sandra-lucas-ceub (27)

Como eu já havia trabalhado com eventos, consegui fechar o buffet por um preço muito bom e no pacote contratamos decoração. Nossa lista de convidados tinha 150 pessoas, o que ajudou a não ser tão caro.

casamento-azul-sandra-lucas-ceub (4)

Um grande amigo e padrinho de casamento tem uma banda de pagode e fez um set list bem bacana. Eles tocaram de graça! Foi um verdadeiro presente. Todos adoraram e se divertiram demais!

casamento-azul-sandra-lucas-ceub (26)

O meu vestido de noiva comprei no Aliexpress. Olha, confesso que toda a espera foi muito sofrida. O vestido foi a primeira coisa que comprei, com bastante antecedência para, caso não desse certo, eu teria tempo para um plano B. Minha sorte foi que ele chegou perfeito e foi super baratinho!

Minha mãe me presenteou com o serviço de fotógrafo e isso ajudou muito a enxugar o nosso orçamento. Além disso, comprei convites depois de pesquisar muito na internet e conseguir um preço bem bacana. Os acessórios da festa comprei na Rua 25 de março. Comprei coisas como adereços, placas divertidas… Emfim foi bem simples e conseguimos ficar no orçamento estipulado! Claro que tive que abrir mão de muita coisa, mas era justo que abrisse mão, então não sofri! Estávamos realizando um sonho.

casamento-azul-sandra-lucas-ceub (18)

casamento-azul-sandra-lucas-ceub (21)

casamento-azul-sandra-lucas-ceub (24)

Nós gostamos muito de anime, séries e coisas nerds, então nosso porta-aliança foi uma Pokebola e os nossos noivinhos do bolo estavam jogando Xbox. Foi uma forma super legal de incorporar o que somos na nossa festa!

casamento-azul-sandra-lucas-ceub (3)

Ah, e claro, a escolha de penteado e o cabelo: na verdade foi super fácil. Eu sempre amei azul e super me identifiquei com o penteado. Pintei meu cabelo um pouco antes do casamento e ficou do jeitinho que eu queria. E o meu sapato também foi azul!

casamento-azul-sandra-lucas-ceub (17)

 

Mais Casos Reais inspiradores:

O mini-wedding da Vânia e do Denner

O casamento rosa da Andriara e do Alexsander

Uma aventura apaixonante no Beto Carrero World