CASO REAL: O casamento da Andrea e do Everton

Histórias de superação e fé são sempre bem-vindas. Muitas vezes nos deparamos em uma situação que parece não ter saída e ler um pouquinho sobre outras pessoas que passaram por algo parecido e superaram ajuda e muito a ter fé e acreditar. O mundo às vezes parece estar contra nós, mas sempre há aquela luzinha no fim do túnel que vem e mostra pra gente que o sol brilha sim e brilha muito pra quem tem fé!

caso-real-casamento-andrea-everton-ceub (14)

E é por isso que somos apaixonadas por histórias como a da Andrea e do Everton. Não adianta acharmos que os casais só tem momentos bons, que tudo é um mar de rosas. Há dificuldades, momentos de tensão, mas quando há amor, tudo se realiza. E a Andrea veio contar isso pra gente da maneira mais emocionante possível: mostrando as fotos do seu tão sonhado casamento. E a mensagem dela é: basta acreditar, gente! Tudo acontece para quem tem fé! Vem conhecer esse causo maravilhoso!

“Oi, meninas do CEUB! Bom, minha história começou lááá em 2004, em um carnaval que passei em Salvador. Em 2005, fique grávida do Bernardo, meu primeiro filho, que hoje já tem 11 anos. Três anos depois, veio a linda Maria Sofia, hoje com 8 anos. Hoje em dia moramos no Estados Unidos, mas, nessa época, morávamos no Brasil e eu sempre tive um desejo enorme de me casar.

caso-real-casamento-andrea-everton-ceub (16)

Meu marido não pensava da mesma forma que eu. Ele costumava falar que “amigado com fé, casado é”. Confesso que mesmo querendo muito me casar, fazer uma festa, já havia perdido as esperanças. Mas mal sabia eu que tudo poderia mudar e me surpreender!

caso-real-casamento-andrea-everton-ceub (1)

caso-real-casamento-andrea-everton-ceub (3)

Em 2014, resolvemos nos mudar para os Estados Unidos e agora moramos em uma pacata cidadezinha chamada Utah. Quando nos mudamos, senti um misto de medo e angústia, muitas coisas novas estavam por vir e a dúvida tomou conta de mim. Mas, como eu disse, mal sabia eu quantas bençãos Deus preparava para mim com essa mudança!

caso-real-casamento-andrea-everton-ceub (9)

caso-real-casamento-andrea-everton-ceub (2)

Foi então que tudo o que eu sonhava aconteceu, durante o casamento de um casal de amigos, no momento da festa. Ele já tinha combinado tudo com os amigos e me pediu em casamento! Foi lindo! Eu não pude acreditar! No mês seguinte já tínhamos data marcada. Quando aconteceu, foi muito rápido, embora eu tivesse esperado por esse momento por 11 anos.

caso-real-casamento-andrea-everton-ceub (13)

Na tradição americana, existe um evento que se chama ensaio de noivado, um jantar pré-casamento. Fizemos tudo do jeito que queríamos! Os amigos se reuniram para ajudar na festa com comidas, bebidas, carinhos, dedicatórias. Até o meu vestido de noiva eu ganhei. Foi maravilhoso! Meus filhos participaram de tudo, meu filho Bernardo preparou o buquê porque ele ama origami. A minha filha, Maria Sofia, se derreteu de amores por cada pequeno detalhe feito.

caso-real-casamento-andrea-everton-ceub (4)

caso-real-casamento-andrea-everton-ceub (10)

caso-real-casamento-andrea-everton-ceub (5)

Sou muito grata a Deus pela família que ele escolheu para mim. Temos nossos altos e baixos como qualquer casal normal, não somos perfeitos, mas buscamos melhorar a cada dia. Passamos por muitas dificuldades, mas se realmente amamos nada é em vão, tudo vale a pena, inclusive esperar. Assim pensava e continuarei pensando: nunca desistirei de meus sonhos! Aliás, o maior deles esta aí nas fotos, minha linda família durante o meu sonho de casamento. Acreditem, meninas, Deus pode demorar, mas ele sempre capricha!

caso-real-casamento-andrea-everton-ceub (11)

caso-real-casamento-andrea-everton-ceub (12)

caso-real-casamento-andrea-everton-ceub (7)

 

Mais Casos Reais de superação:

O chá-de-panela da Ana

O casamento do Martinho e da Marysa

O chá-de-barnela DIY da Karol e do João