CASO REAL: O casamento da Catharina e do Flavio

Caso Real, noivinhaaaas! Meu dia favorito chegou de novo! E hoje o Caso Real é para mostrar com madrinhas com vestidos combinando podem ficar lindas demaaais! Essa moda, que é bem americana, tem conquistado espaço aqui no Brasil depois da ascensão do Pinterest e seus lindos painéis de casamento. Cada vez mais noivinhas brasileiras optam por esse estilo de madrinhas, o que traz uma harmonia super bonita para as fotos no altar.

caso-real-casamento-catharina-flavio (3)

A Catharina e o Flavio optaram por esse estilo e fizeram um casamento super econômico contando com a ajuda dessas madrinhas foférrimas que se jogaram de cabeça no sonho deles. Vem cá babar na história e nas fotos. Mais um casório lindo que nos faz ter certeza de que com vontade e amor, tudo dá certo!

caso-real-casamento-catharina-flavio (8)

“Oi meninas do CEUB! Estou escrevendo para contar um pouco do meu casamento que aconteceu em 22/11/2014 e para mim foi um sonho possível! E digo possível, pois não tínhamos condições financeiras de fazer um casamento luxuoso e tudo saiu lindo, perfeito, do jeito que sonhamos e ainda dentro de um orçamento justíssimo.

caso-real-casamento-catharina-flavio (16)

caso-real-casamento-catharina-flavio (2)

caso-real-casamento-catharina-flavio (12)

Optamos por fazer algo bem pequeno, pois não tínhamos ajuda de ninguém da família, todos os custos seriam nossos. Ainda precisávamos ver apartamento, móveis e um monte de coisas… Então pensamos em fazer um mini-wedding. E foi o que aconteceu! Foi tão lindo que algumas pessoas não acreditaram que era uma cerimônia simples. rsrs

caso-real-casamento-catharina-flavio (6)

Eu e o Flavio casamos na igreja que minha mãe frequenta, chamada Imaculada Conceição (Duque de Caxias-RJ). É uma igrejinha super fofa e pequena, que tem muito a nossa cara. Nos sentimos super acolhidos. Na recepção, escolhemos fazer um jantar em um restaurante de um hotel chamado Mont Blanc. Uma coisa bem comum nos EUA. O restaurante ofereceu um buffet excelente, com opções e pratos bem requintados. Todos os convidados elogiaram muito o jantar!

caso-real-casamento-catharina-flavio (14)

Como tudo já havia sido muito reduzido, aproveitei e caprichei nos detalhes. A responsável pela decoração foi a Elaine da Flor ART, porém cuidei junto com ela de cada detalhe, flores, souplast, guardanapo, vasos, forminhas, lembranças! Tudo muito bem pensado para ficar bem delicado.

caso-real-casamento-catharina-flavio (10)

caso-real-casamento-catharina-flavio (9)

E a cor foi o amarelo! Tudo tinha amarelo, desde o buquê, passando pelo detalhes da decoração, docinhos e até o vestido das madrinhas. Madrinhas essas que fizeram tanto sucesso que muitas noivinhas me escreveram elogiando e perguntando como eu tinha planejado tudo! <3

caso-real-casamento-catharina-flavio (7)

caso-real-casamento-catharina-flavio (11)

caso-real-casamento-catharina-flavio (4)

Minhas madrinhas foram perfeitas. Me ajudaram em todo o processo de desenvolvimento do casamento, nas escolhas, inclusive planejaram todo o meu chá de panelas. São minhas melhores amigas! Não poderiam ficar mais lindas!

caso-real-casamento-catharina-flavio (13)

caso-real-casamento-catharina-flavio (8)

É isso. Gostaria de compartilhar esse meu sonho possível com outras noivinhas com pouca grana e muita vontade como eu. É possível, viu?

caso-real-casamento-catharina-flavio (15)

caso-real-casamento-catharina-flavio (5)

Fotos: Diniz Junior | Decoração: Flor Art | Buquê: Geiziane Buquê

 

Mais Casos Reais econômicos:

O Casamento DIY da Cris e do João

O Noivado DIY da Luana e do Diego

O Mini-Wedding da Vânia e do Denner